Blog Universo Sertanejo

Os dois novos CD’s de César Menotti e Fabiano

André Piunti

Na semana passada, César Menotti e Fabiano lançaram uma canção chamada ''Mudar pra quê?''. Ela não será exatamente uma música de trabalho como conhecemos, com investimento geral, divulgação e etc, mas sim uma canção pra movimentar a carreira da dupla enquanto os novos projetos não são lançados.

Os irmãos estão em estúdio produzindo dois discos: o primeiro, a ser lançado em 40 dias, é um projeto especial que vai relembrar músicas dos anos 1980 e 1990. Não exatamente os maiores hits, mas canções que qualquer fã de música sertaneja vai se lembrar.

cmfnvd

O segundo projeto é um CD inédito, de carreira. Os dois CD's serão lançados com um curto período entre eles (poucas semanas de diferença). É justamente nesse inédito que estará a canção ''Mudar pra quê?'', citada na abertura do texto e que pode ser ouvida mais abaixo.

O CD de regravações já está sendo finalizado e, claro, vai agradar a muita gente. Entre as canções escolhidas, estão a bonita e triste ''De carona com a saudade'', de Chico Rey e Paraná (e das Irmãs Freitas, também), ''Leão Domado'', também do Chico Rey, ''Espinhos da Vida'' e ''Pedaço de Minha Vida'', de Matogrosso e Mathias,''Fim de Noite'', de Milionário e José Rico, ''Meus Pedaços (Nervos de Aço)'', de Duduca e Dalvan e ''Cara ou Coroa'' e ''Outra vez por amor (!!!)'', de Zezé di Camargo e Luciano, entre várias outras pérolas.

A produção musical dos dois discos está sendo feita pelo Gabriel Jacob.

tetb