Blog Universo Sertanejo

Fernando e Sorocaba planejam novo DVD nos moldes do primeiro acústico

André Piunti

Publiquei ontem sobre os novos trabalhos de César Menotti e Fabiano, e hoje falo do futuro de outra dupla. Nos próximos dias, há novidades bem interessantes sobre outros artistas.

Fernando e Sorocaba planejam, para o segundo semestre (sem mês e local ainda definidos), um DVD nos moldes do primeiro acústico deles, gravado em São Paulo, em 2010, dentro de um estúdio.

Será o terceiro acústico. Quando foram gravar o segundo, na Ópera de Arame, em Curitiba, o assunto era parecido: fazer algo semelhante ao disco de 2010, o mais bem sucedido da dupla.

No entanto, pelo local escolhido e pelos investimentos na questão visual, o projeto ficou muito grande. Acústico, porém nada intimista.

Enquanto não gravam o DVD, a dupla lançará clipes de outras canções.

___

Outra questão que cabe aqui é o custo de produção. Sorocaba já declarou, mais de uma vez, que não concorda mais com DVD caríssimos. Ele, que já gastou grandes quantias em suas produções, defende que a era da gastança passou (vários exemplos recentes corroboram essa ideia).

___

Aos que não se recordam, o primeiro acústico da dupla trazia músicas como ''Madri'', ''Da Cor do Pecado'' e ''A Casa Caiu''. A capa era essa aqui:

fesac

tetb