Blog Universo Sertanejo

Três novidades

André Piunti

Só para esclarecer, quando se diz que ''hoje terá uma blitz da música tal'', é porque ela será tocada em uma série de rádios pré-determinadas, que provavelmente vão fazer com que a canção entre na lista de mais tocadas da semana.

Sanada a dúvida que havia sido enviada por email, abaixo seguem três lançamentos:

Ela já havia sido publicada aqui na última semana, em formato de vídeo, mas agora se trata da canção finalizada. A nova aposta da dupla César Menotti e Fabiano se chama ''Bandido do Amor'', e pode ser conferida abaixo. Os irmãos continuam produzindo o novo CD, e enquanto ele não fica pronto, essa canção será a de trabalho.

___

Após ''Dupla Solidão'' e ''Nova Namorada'', Marcos e Belutti passam a trabalhar, essa semana, a canção ''Desce do Salto'', gravada ao lado de Michel Teló, e que também faz parte do último DVD da dupla. A tendência de final continua sendo mesmo as canções animadas, por conta das férias de fim de ano em pleno verão. Soma-se ao fato a grande repercussão que Michel vem tendo no segundo semestre. Sem contar que é uma das melhores canções do CD, composição do Thiaguinho com o Euler Coelho.

___

A canção nem foi lançada ainda, não será música de trabalho agora, e se destacou sozinha após o novo CD da dupla cair na internet. A repercussão no Twitter e no Facebook foi um pouco além do comum. A romântica ''Minha Herança'', de João Neto e Frederico, parece ser a canção mais forte do novo trabalho depois do ''Lê lê lê''.

___

  1. Denis

    16/11/2011 16:32:49

    A moda é muito boa, apesar de antiga. Apenas esclarecendo, a formação da dupla Edu Lupa e Marquinhos Maraial não existe mais, pois Marquinhos se tornou (ou retornou a ser) Adventista e abandonou a carreira artística, sendo substituído por Isac Maraial. Como o destaque da antiga dupla sempre foram as composições de Edu e Marquinhos e os direitos autorais foram devidamente pagos, não me parece o caso de "peixe grande comendo os pequenos". Negócio. Só isso.

  2. Marcello

    16/11/2011 14:33:38

    Sem dúvida nenhuma "Minha Herança" e "Lê Lê Lê" vieram pra arrebentar. A música "Vai ter Balanga" também ficou top!!!!! Parabéns à dupla João Neto e Frederico

  3. Ana_Moitinho

    16/11/2011 12:25:59

    O novo CD do João Neto e Frederico está cheio de musicas boas, e acredito que não só essa tocará bastante mas terão muito mais musicas bem tocadas nas radios

  4. Leandro Souza

    16/11/2011 11:57:00

    ESSA MÚSICA BANDIDO DO AMOR E SUCESSO DA DUPLA EDU E MARAIAL,ELES SÃO DE PERNAMBUCO,QUASE TODAS ESSAS DUPLAS QUE ESTÃO NO TOP GRAVÃO MUSICAS DO EDU LUPPA E MARQUINHOS MARAIAL.SEMPRE É ASSIM MESMOOS PEIXES GRANDESCOMEM OS PEQUENOS…

  5. Marcio Humberto

    16/11/2011 09:44:24

    Isso, tem o Di Lucas e teve mais gente que gravou também.

  6. josemar

    16/11/2011 09:14:42

    muito bonita essa bandido do amor,mas ja foi gravada e ta sendo bem tocada em campo grande pelo cantor Di lucas .

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso