Blog Universo Sertanejo

Com um pé e uma música na Europa

André Piunti

''De cada 10 emails que a gente recebe no escritório, dois são do exterior. Todo dia tem email de fora.''

Essa frase de Michel Teló define a atual realidade do cantor que viu seu hit ''Ai Se Eu Te Pego'' tomar proporções inacreditáveis após a coreografia da música ter sido reproduzida pelo jogador Cristiano Ronaldo.

Michel deu entrevistas a jornais, televisões e sites do exterior. Recebe frequentemente recados no Twitter de europeus que o ''descobriram'' na internet. No clipe postado no YouTube, há comentários feitos nas mais variadas línguas, até mesmo em alemão e russo.

O clipe, gravado em Curitiba, superou a marca de 40 milhões de visualizações no YouTube, e o próprio Michel se espanta com tamanha repercussão.

''O que aconteceu com essa música é absurdo, não tem o que falar. Teve show que eu já cheguei a tocar a música quatro vezes'', conta Teló.

Ao blog, o escritório do cantor informou que está sendo acertada uma agenda de shows internacionais para o começo do ano que vem, com apresentações na Espanha e em Portugal.

De acordo com o escritório de Michel, depois do Brasil, os países que mais assistiram ao clipe de ''Ai, Se Eu Te Pego'' foram Espanha, Portugal e Alemanha, nessa ordem.


  1. Burton Trejo

    21/12/2012 18:48:30

    Gracias por este sito y paginastodos los temas que hay aqui son de enseñanza muy valiosa.

  2. cleber galdino

    27/08/2012 03:13:31

    Criamos, registramos e hospedamos seu site.Locamos smtp para envio de emails em massa.Cadastramos e e posicionamos seu site no google. Que saber mais? site: www.w3b.com.br msn: sac@w3b.com.br

  3. Giovana Cunha Alves

    07/01/2012 09:52:12

    Essa música é boa demais, não canso de ouvi-la, e de dançar, é claro!!!!!! Sou fã do Michel Teló!!!!!

  4. Ana_Moitinho

    12/11/2011 20:17:04

    Essa musica como o Kichel falou ele conheceu aqui na Bahia, e pra ser mais rpecisa pra vcs aqui na minha cidade em Junho qd ele veio fazer show, por aqui ela já estava bem executada. Com a gravação do Michel a musica ganhou mais espaço...Concordo com quem falou ai em cima dessa coisa da publicidade, mas uma coisa eu acredito muito que qd tem que ser não tem jeito pode gastar um milhão em publicidade, mas que com centavos pode se ter muito mais divulgando o video no youtube e ter maior alcance, enfim qd Deus escreve já era!!!

  5. marcia

    10/11/2011 10:17:44

    michel adorei saber disso,vai fundo,o mundo merece musica de qualidade como a sua,abra as portas do sertanejo no mundo,tenho certeza que voce ira bombar seja onde for, e esse comentario ridiculo,pessoa fica so pra voce.

  6. Leandro Souza

    10/11/2011 00:48:07

    André acho seu blog o melhor do meio sertanejo,mas só uma coisa fala sério,40 milhões de visualizações no YouTube rrsrsrs,pois eles usarão o programa de alterar visualização,uns deles foi imacros,todos artistas estão fazendo pra iludir as pessoas,pro pessoal acreditar que e verdade.....Desejo Sucesso ao Michel por e belo cantor,mas ñ precisa iludir as pessoas menas informadas....

  7. Eduardo

    09/11/2011 15:00:14

    Eu dou risada dumas coisas sabe. A gente ve por exemplo toda a campanha publicitária que tem a claudia leitte e a ivete sangalo na mídia. Quando a gente vai ver a agenda de shows delas é insignificante não raro tendo que cancelar shows por falta de público. O caso da cluadia leitte é o mais gritante de todos, a mulher tem um espaço absurdo na mídia, até mais do que as pessoas suportam ver, e no fim das contas isso acaba se virando contra ela, como aconteceu no rock in rio. Ela pegou e fez um video-clip com o rick martin se insinuando para um homossexual como se ele fosse um varão pronto para atravessa-la e teve a maior publicidade, todos os sites, até o fantástico disse que seria um 'lançamento mundial', coitada. Já o nosso sertanejo com todo o preconceito da mídia, sendo escanteado, sendo excluído de premiações e da programação de emissoras como a MTV, é o ritmo mais gostoso de se ouvir, mais divertido, o ritmo mais democrático e sem preconceito. A galera que curte sertanejo não discrimina os que ouvem MPB, ou rock, ou qualquer outro ritmo, eles simplismente gostam de sertanejo e são felizes. Agora com essa do Teló de fazer sucesso no mundo e começar a abrir espaço e shows para o sertanejo em outros países só vai aumentar ainda mais a força da música sertaneja. Tenho certeza que todo mundo que conhecer a música sertaneja no mundo vai se apaixonar pois é um ritmo delicioso e envolvente. Michel Teló vai bombar e logo, estará indo Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Jorge e Mateus, Cesar Menotti e Fabiano(que já fizeram turnes nos EUA), João Bosco e Vinicius, Maria Cecília e Rodolfo, Paula Fernandes, Victor e Leo e tantos outros. Imagina esse povo todo chegando duma vez na europa com seus ritis já consagrados aqui? Eles vão bombar violentamente. Vão bombar a música sertaneja. O Sertanejo vai dominar o mundo. eheheheVai fundo Telóooooooooooooooooooooooooooooooo

  8. Paulinha Salvador

    09/11/2011 14:45:23

    Só uma coisa...Essa musica NÃOOOOOOOOOOOOOOOO é do Michel Teló... Aliás, o compositor dela deve estar rindo a toa...Eu particularmente acho essa musica de um mal gosto inacreditavel, porém se o povo gosta, paciencia!

  9. Eduardo

    09/11/2011 14:37:50

    Vai fundo Michel. Abra as protas para o Sertanejo no mundo. Vc vai ficar famoso por mostrar para o mundo que o Brasil não é só samba. Aliaz, tome cuidado tem muita gente com raiva do sertanejo por causa do nosso sucesso com ele. Se virem vc fazendo sucesso no exterior com o sertanejo muito mais gente vai ficar revoltado. O mundo vai conhecer a música que é a preferencia de mais de 80% dos brasileiros. Já disse e repito, Brasil é o país do futebol, sertanejo e rodeio. Vai fundo brother, abra o caminho para o nosso sertanejo se internacionalizar.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso