Blog Universo Sertanejo

Giovani se defende de acusações da filha e diz que sua felicidade a incomoda

André Piunti

Na semana passada, a filha do cantor Giovani (Gian e Giovani), Gessyca, de 19 anos, deu uma entrevista ao jornal ''Extra'' acusando o pai de não pagar pensão há pelo menos um ano e meio, e o culpou por ter tido problemas de saúde, como uma bulimia.

Gessyca disse que o pai está muito mudado, e a mudança veio, segundo a jovem, por influência da atual esposa do cantor, Ana Carolina Morais.

As declarações de Gessyca foram reproduzidas em diversos outros veículos, foram parar na TV, e ontem, sexta-feira, o cantor me procurou pedindo espaço para publicar uma carta-resposta a tudo o que saiu na mídia nos últimos dias.

Na carta, que pode ser lida na íntegra logo abaixo, Giovani credita as frases da filha a má influência de sua ex-mulher, que estaria fazendo a cabeça de Gessyca contra o pai.

O cantor ainda diz que as críticas feitas pela filha podem ser fruto de ciúme.

Segue abaixo.

___

Venho informar que todo este desconforto causado pela Gessyca (minha filha) foi uma atitude imensamente inconsequente, na qual ela foi mal orientada. Não concordo com o tipo de instrução que ela tem recebido de sua genitora.

O fato de eu viver a minha vida tão em paz e com tanto amor tem incomodado bastante a Gessyca. Talvez ciúmes! Hoje posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo, muito fiel e leal a minha esposa Ana Carolina Morais, com quem sou casado há 3 anos e 4 meses. Hoje sou um homem realizado no meu casamento, o que me tornou um homem fiel que nunca antes consegui ser, pois eu vivia uma eterna busca de alguem que me completasse.

Descobri realmente o amor ao lado da minha esposa Ana Carolina! Portanto fica claro que todas aquelas pessoas que tentam denegrir a minha imagem é por tudo isso, porque me tornei um homem verdadeiramente feliz. Tamanha a minha responsabilidade como pai, que posso afirmar que a única coisa que me prendeu no meu primeiro casamento foi a existência de meus dois filhos hoje já adultos!

Nunca descumpri com minhas obrigações de pai, meus filhos sempre estudaram nas melhores escolas, pois sempre me preocupei que eles tivessem um bom preparo para a vida!  Em relação aos atrasos de pensão, o que posso afirmar é que esta tudo sob o controle da justiça e estou aqui para cumprir o que a lei determinar se estiver ao meu alcance.

Pago pensão desde o ano de 2008, já estamos em 2012, e é normal que no caminho eu me defenda de algumas posições cobradas pela parte oposta ao passo que se encontra comigo e na posse de meu advogado Dr. Marcelo Passos comprovantes de pagamento de pensão que estou sendo cobrado injustamente, como foi veiculado na imprensa. Não se faz verdadeira a informação de que não pago pensão há um ano e meio.

Todo este conflito é segredo de justiça, e a parte contrária vem usando de informações, muitas delas falsas, para denegrir a minha imagem e também de minha esposa. Por isso, acredito que o principal motivo que leva a Gessyca (minha filha) a agir dessa forma é algo que muito me preocupa, que é a educação que ela tem recebido de sua genitora.

A todos, deixo meu abraço e um conselho: sejam felizes nesta vida, vivam intensamente, não deixem a vida passar sem que vivam um grande amor, a vida é uma só e nesta vida temos a obrigação de sermos felizes.

Foram essas as palavras que minha mãe sabiamente dois dias antes de seu falecimento conversando comigo me disse: ''Meu filho você ama a Carol ? Eu disse ''amo, mamãe''. Ela então pediu que eu fosse ser feliz com ela, pois a vida era uma só. Segui com todo o meu coração o conselho de minha mãe Lourdes Morais, e hoje vivo uma vida de amor intenso muito e muito feliz pela benção que ela me deu nos seus últimos dias de vida!

Giovani.

  1. xarjycbpnk

    16/04/2013 22:16:43

    fadgxvojwfstptfsubofkp, qctrtdviqs

  2. nhqicwdyku

    13/04/2013 16:03:06

    jtgjmvojwfstptfsubofkp, msiptwhnpb

  3. scaqrbjpwo

    13/04/2013 11:29:25

    jgnatvojwfstptfsubofkp, http://www.sjrcbmakjd.com ohvxillihq

  4. fokzsukzaw

    13/04/2013 01:26:34

    vxefxvojwfstptfsubofkp, http://www.gmysoihqjr.com zuxrjaezqp

  5. xzzlkojrgp

    12/04/2013 22:23:21

    adoqkvojwfstptfsubofkp, egfojghvdc

  6. vvdtaioirb

    12/04/2013 06:04:04

    pjsrxvojwfstptfsubofkp, vxgcqrazql

  7. fgguvikcto

    11/04/2013 20:10:32

    rhotuvojwfstptfsubofkp, uxflkvnbip

  8. Marta Medina

    06/04/2013 08:48:38

    Muchas gracias, me ha encantado la forma de exponerlo, lo recomiendo mucho. Besos!!

  9. bulimia tratamiento

    16/03/2013 14:53:53

    Buenas, el artículo de bulimia está muy bien. La bulimia es un grave problema. Estoy de acuerdo con lo que dices en él. Un cordial saludo.

  10. bulimia

    16/03/2013 14:11:58

    Buenas, el post de bulimia está genial. La bulimia es un gran problema. Estoy de acuerdo con lo que dices en él. Un cordial saludo.

  11. Ricardo Villaverde

    13/09/2012 22:37:24

    Os filhos(as) após os 18 anos teem mais é q trabalhar para aprenderem a dar valor ao dinheiro, a gente só dá valor para as coisas que adquirimos com o proprio trabalho. Conheço muita gente q ganha carro do papai e não sabe valorizar, qnto a ex- mulher, o tempo dela já foi e provavelmente ela levou metade dos bens do casal(que é direito dela por lei), agora tá na hora de ir ganhar o proprio dimdim.

  12. Ricardo Villaverde

    13/09/2012 22:28:58

    Pai rico, filho nobre, neto pobre, isso é um ditado popular antigo. Acho que o pai por mais rico que seja deve tão somente auxilhar os filhos a darem os primeiros passos na vida, o filho(a) tem a obrigação de batalhar o proprio sustento, não sustentá-los para o resto da vida.

  13. Andressa

    13/09/2012 16:41:30

    Ana Carolina, se ele estava com vc há dez anos, estava comigo também ( pois também tive um relacionamento com ele neste mesmo tempo ). Portanto veja que fiel é este homem. Vc não tem vergonha na cara, pois foi correr atrás dele em hotel, se jogar na cama para ele lá em Minas. Fique esperta, pois ele vai fazer com vc o mesmo que fez com a Laisa, é só ele estar sozinho em um Show que vc vai levar uma par lindo de chifres. Pois isso é o que ele sabe fazer de melhor, e sei ( já presenciei ) ele tem uma amante em cada região.E vou lhe dizer outra coisa : Se eu resolver aparecer em algum show dele, fico com ele na hora e quando eu quiser.

  14. carlos

    07/09/2012 12:33:46

    VAO SE PREOCUPAR COM A VIDA DE VCS SEUS BANDO DE BESTA E PARA DE JULGAR OS OUTRAS SEU IDIOTAS

  15. PATRICIA

    22/07/2012 15:22:07

    Você é mesmo um rato que gosta de uma putttttttttttttttttt

  16. tere

    03/06/2012 00:43:16

    Nao é justo dos filhos usufluir da grana dele e sim a atual corna comprar coisas de grife do tipo bolsas d 5 mim reais ou mais?pq a atual esposa nao vai posar na playboy e ganhar grana nas costas dele?eu nunca deixei de dar o mesmo padrao de vida p/ os meus filhos mesmo ter casado com outro.meus filhos tem 13 e 17 anos...

  17. Tere

    03/06/2012 00:38:28

    Sim temos de sermos felizes sim mas nao traindo por anos e usando a familia em publico dizendo q era feliz etc enquanto tinha amante oficial e pegava as fas nos shows...e depois jogar no lixo filhos e ex...a ex conheceu ele quando ele nao tinha merda nenhuma nem grana e muito menos fama...procure a historia dele meu querido.eu tive o prazer de conhecer ele d perto e saber o ser legal q é quando intereca como ele foi cm a ex...

  18. TERE

    03/06/2012 00:34:08

    Meu parabens...ele é um bobo na cama e na vida rsrrs

  19. tere

    03/06/2012 00:27:59

    Vagabundo vai cuidar dos seus filhos e nao dos seus cornos...esta com a tal atua esposa se comendo ah mais de 10 anos coisa q meio mundo sabe...ah eu sei disse da boca do propio pq eu fui uma das q bjou na boca dele...no inicio dos anos 2000...ah ta sendo fiel depois q casou com a atual mulher kkkkkkkkkkkdepois d ter feito a ex derramar lagrimas de sangue vem se fazer de bomzinho?te desejo tudo e mais um pouco q vc fez cm a sua ex...vai cuidar dos seus filhos e nao pagar luxo p/ sua atual esposa...logo vc leva um peh na bunda e ainda vai ter de pagar p ele ser comida por outros...seja pai e nao corno...mulher vc tem p comer no cafe da manha,no almoco,no cafe da tarde,na janta etc...VAI SER PAI PORRA

  20. Carol

    11/05/2012 01:42:11

    Isso é obvio querida, não esquecendo de suas obrigaçoes tanto financeiras como afetivas, nada melhor q um dia após o outro, feliz sim, agora jogar a convivência com filhos pq está desesperado de amor é burrice total...mas o mundo dá voltas e gostosa é volta q o anzol dá

  21. Maria do Bairro

    15/03/2012 11:38:24

    A obrigaçao dos pais é nos ajudar a caminhar com as propias pernas ou seja ele tem condiçoes pois deveria pagar a faculadade da filha pra que num futuro proximo ela nao venha a depender nem dele nem de ninguem,se ela pode estudar e fazer uma carreira ele nao vai precisar ficar atraz dela pagando nada,....simples assim....botou no mundo agora tem que se virar pra ajudar.Filho é responsabilidade pra sempre nao tem isso de que fez 18 anos e joga fora no lixo nao,eu tenho um de 12 anos,enquanto ele precisar de mim pretendo esta do lado dele.Afinal ele nao pediu p ta aqui....

  22. maickel

    15/03/2012 10:11:38

    hoje é comum o casamento acabar depois de 6 ou 7 anos, quando se tem filhos o papel do pai é de manter o padrão de vida dos filhos mesmo depois da união com outra mulher,independe do filho ter menor idade ou ser maior de 18, o pai não deixa de ser nunca um ombro amigo e deve estar junto sempre presente em tudo o que for preciso, inclusive aconselhando e mostrando o caminho certo a seguir,se o filho toma uma atitude contraria, o erro na minha opinião foi sim da falta de comunicação entre ambos,falta de cumplicidade que deve haver entre pais e filhos,moral da historia,não deixe seus filhos serem criados pelo mundo,faça parte do mundo deles pra que possa cobrar o que você ensinou,ou pague pelo seu erro na justiça ,ouviu senhor giovani,mulher pode virar ex, mas filhos são para sempre.........

  23. Miguel

    15/03/2012 07:35:07

    Casado há três anos com Ana Carolina, diz ser feliz e acredito. Mas imaginem que ele se arrependa e queira voltar a viver com a ex mulher e filhos. Haveria amor, felicidade, cumplicidade no regresso? Tenho certeza que não.Diante de tudo que aconteceu, é melhor que os dois vivam o presente, buscando sempre momentos felizes. Aconselho a ex mulher esquecer o passado e também buscar a felicidade em outros "braços" ou "membros" como queiram. Quanto aos filhos, é visível a falta de amor filial, entendi que toda discórdia é por questões financeira. Acostumados a explorar o pai a vida inteira, sempre desfrutando do bom e do melhor, não aprenderam a trabalhar. Tadinhos!

  24. bernadete lopes marino

    15/03/2012 00:21:07

    Olá todos tem o direito de ser feliz.mas nem todos tem a coragem,de se separar.e construir uma familia.não deu certo cada um segue seu caminho.Nós viemos aqui para ser feliz e temos a obrigação de ser feliz.

  25. ruth

    14/03/2012 23:39:42

    Ruth, se os filhos não tivessem um pai tudo bem, mais porque o cara pode pagar todos os caprichos da mulher e nao arcar com as contas dos filhos? Se coloque na situação deles e avalie se daria a mesma resposta

  26. rodrigo

    14/03/2012 23:36:38

    Por acso Rodrigo vc é o Giovanni> Afirmar ou colocar um espelho da sua vida pera lá este canalha tem que contribuir sim com os filhos, pagar pensão é um dever do pai, se o canalha quer esquecer da ex tudo bem agora dizer que a filha tem que trabalhar , gente a filha dele sangue do proprio sangue ninguem merece,

  27. et

    14/03/2012 23:33:43

    Se esta garota não tivesse pai tudo bem, mais ela tem e ele também tem a obrigação de suprir uma boa vida, se ele quer gastar com putas tudo bem o problema e o dinheiro é dele, mais descriminar os filhos mudando constantemente o num,ero do celular para nao ser localizado affffffffff e ainda tem como titulo PAI

  28. aff

    14/03/2012 23:31:11

    Ops acho que vc está equivocado, a sua resposta teria que ser se o Titulo fosse GIOVANNI MORRE EM UM ACIDENTE DE CARRO, estamos aqui falando que o cara está vivo cheio da grana e gastando com a ex amante que virou atual P.... Mulher, ele tem obrigação sim não de ficar omisso nesta situação

  29. kiko

    14/03/2012 23:28:52

    Margot e quem é vc para falar da ex a atual? A ex conviveu ndes do incio da carreia de um cara que nem fama tinha e depois de tantos esforços vem uma biscate e quer assumir as financias do cara e todo mundo acha correto? Só que o mundo dá voltas e se um dia ele a trocar por outro porque tá na cara que o problema da atual é o dinheiro, ela terá a mesma retribuição. Gente pelo amor de Deus tudo bem falar aqui mal da ex mulher agora deixar de pagar pensão para os filhos e dizer que a garota tem que arrumar um emprego para pagar a faculdade, brincadeira hem o pai tem o dever de contribuir com os filhos até o fim da vida, Sr. Giovanni será que no leito da morte a sua mãe também estava no INSS porque o senhor também achou que ela não merecia uma assistencia médica? Será que a sua mãe teve o mesmo tratamento que a sua família está tendo agora? Reflita

  30. silvio

    14/03/2012 22:12:38

    voce ja se separou alguma vez,a primeira coisa que acontece depois da separaçao e justamente a pessoa que ate ontem dizia que te amava vira sua pior inimiga.portanto nao julguem o cara, percebam que sua ex mulher realmente esta influenciando a menina.com certeza a pensao esta em dia , simplismente a ex esta querendo mais.isso com certeza ira acontecer depois com este novo amor dele tambem.porque mulher como sempre e interreseira se o cara feio como e nao tivesse dinehiro elas nao estariam brigando.

  31. Ruth

    14/03/2012 21:47:42

    Os filhos já são maiores, tem mais é que trabalhar , ter uma profissão e ajudar a mãe. viver de pensão a vida toda, quem não que não é? Até´porque os pais não vivem para sempre. Vão trabalhar .A questão pessoal também tem influência, mas isso só o tempo conserta.

  32. Daniele

    14/03/2012 21:29:26

    Acho que essa menina e essa ex mulher deveriam procurar trabalho, porque ex-mulher e alimentanda não são profissões e nem condição vitalícia. Vamos ser dignas, mulheres, batalhar pelo nosso sustento e não culpar os homens que escolhemos por aquilo que não fizemos nas nossas vidas. Quanta mulher cria 2, 3, 4 filhos trabalhando e se virando na vida???? Façam-me o favor quem defende essas sanguessugas...

  33. carine

    14/03/2012 19:52:08

    ja é maior de 18...vacinada e tudo mais...ta na hora de parar de depender só do dinheirinho da pensão e pensar em trabalhar...é facil querer viver só nas custas do papai rico....fala serio....quer denegrir o próprio pai...isso é chantagem emocional que ela fez com ele..

  34. eudes assuncao

    14/03/2012 19:43:45

    quanta decepcao,um cantor q sempre admirei dizer uma besteira dessas,mas nao vamos ficar surpresos né? lembrem bem de outros famosos q ja fizeram a mesma coisa.parece q eles so conhece o amor verdadeiro dpois q faz sucesso e o pior q ai eles esqce da familia.quanta ilusao!vai senhor geovane,vai viver o seu grande amor,q coisa linda!!! hoje fala assim de sua filha e sua ex as mesma q ate pouco tempo atras vc dizia amar, ana carolina q bom q encontrou um homem tao fiel a ponto dele esqcer ate mesmo da propria familia kkkkkkk

  35. putz

    14/03/2012 19:43:21

    EU ACHO ERRADO ESSA PENSÃO SEI QUE É LEIMAIS ACHO QUE A PENSÃO DEVERIA SER ATÉ OS 18 ANOSDEPOIS DISSO VÁ TRABALHAR.

  36. Rodrigo

    14/03/2012 18:33:23

    blablablabla....Quanta asneira....Essa mulherada que se ofendeu com o fato do cara ter tratado a ex com desdém não leva em consideração o fato de ela também ter contribuído para que a vida dos dois tomasse esse caminho.Falam que depois de velho o cara procura apenas "uma grande bunda" ou o tratam por "reprodutor",mas em algum momento procuraram saber se ela estava realmente ao lado dele,respeitando as decisões dele e tratando-o como chefe de família,ao invés de apenas exigir e viver sugando do camarada,obrigando-o a trabalhar cada vez mais para arcar com os custos da família.Muitas mulheres são usurpadoras sim,escondem-se atrás de um casamento e assim ficam para o resto de suas vidas,sem produzir nada ou contribuir para o desenvolvimento da família...Poderia falar um monte aqui,pois vivi uma situação com alguém que não presta,e desse relacionamento veio a minha filha, que é usada pela mãe dela para me prejudicar.Mas deixa pra lá.Reflitam no que disseram antes de julgar os outros.

  37. Rafaela

    14/03/2012 14:13:51

    a situação até hoje foi uma das mais ridiculas que ja aconteceram!o caso se tornou público não por opção da gessyca,por ela estar querendo denegrir a imagem do pai.e gessyca e o marcelo,realmente estudaram nas melhores escolas a vida toda,se vestiram com as melhores roupas e tudo o que o dinheiro pode comprar.mais e o seu amor de pai? você os amou sim,até conhecer a ana carolina que foi um ERRO na sua vida! ela te seduziu e agora está te tirando da sua familia,que sao os seus filhos. ela não passa de uma mulherzinha sem escrupúlos que viu em você a chance de ter bolsas caras e colocar silicone.ele mais do que ninguém sabe o porque da laisa nao estar trabalhando,ou a gessyca.. o custo de vida no lugar onde eles moram é muito caro!ele tem obrigações a serem cumpridas e tem que fazer o papel de homem e pai,por amor ou pela lei!e a ana carolina como "grande paixão da vida dele" deve ser MULHER de verdade ao menos uma vez na vida e aconselhá-lo a fazer o bem pros filhos.já está mais do que claro que se tem alguém sendo influenciado nessa história toda não é a gessyca por sua "genitora" e sim ele que está se deixando levar pela ana carolina. que caráter tem uma mulher que viveu anos sendo amante de um homem casado? e nao venha me dizer que ela o ama,porque se fosse amor de verdade desde o começo ele teria se separado da laisa no começo desse relacionamento nojento dele com a ana carolina.a lei no Brasil é bem clara: não pagou pensão,cadeia!e se tem avó sendo presa por nao pagar pensão pros netos, imaginem o que irá acontecer com um pai que tem condições e nao está pagando para sustentar vagabunda!

  38. Luciana Maria

    14/03/2012 06:42:57

    Senhor Giovani, será que se o seu pai agisse com o senhor da mesma forma que o fez com seus 2 filhos, estaria feliz? Só lhe pergunto isso, pois da sua falta de caráter, nada mais que vá dizer, nos colocará em dúvidas.Espero que um dia acorde e perceba que sua filha é também filha de sua ex esposa, não de uma genitora, que diga-se de passagem, quem age como apenas genitor é o senhor, pois um PAI é aquele que acompanha, cuida e dá amor. Gente, não conhecemos a atual esposa, podíamos maneirar no palavreado ligado à garota, pois além de crer que ela não tem culpa, ela ja está sabendo em que buraco enfiou sua vida, beleza e mocidade, para a Laisa, essas informações chegaram tarde demais.

  39. elaine cristina da silva e silva

    13/03/2012 21:33:55

    nossa agora ele vem dizer que achou o grande amor da vida dele,sera que ele esqueceu que toda vez que ia a algum programa de tv sempre falava que amava a laisa que atraz de um grande homem existia uma grande mulher,que ridiculo,que é voce giovani,espero que voce acorde e ve que essa ana carolina nao passa de uma golpista e quando voce menos esperar vai levar um chifre,e vai se arrepende de ter abandonado aquela familia linda que voce tinha .

  40. Eric Pio

    13/03/2012 20:08:53

    Outra coisa: e quem disse que o Giovanni está abandonando os filhos? A mídia? Pessoal, a mídia só quer audiência e está se aproveitando da situação. O relacionamento dele com os filhos pode não estar um mar de rosas mas isso não significa que o cara é um monstro e que como pai é péssimo. Pode ser que alguém possa estar jogando os filhos contra ele ou pode ser também que ele esteja um pouco afastado dos filhos, isso acontece com muitos homens quando se casam novamente, infelizmente. Giovanni, fica minha torcida aqui por vc e sua família, que vc possa superar essa fase e se entender com seus filhos.

  41. Eric Pio

    13/03/2012 16:41:08

    Sou fã do sertanejo e na minha opinião o Giovani têm uma das maiores vozes do Brasil. Galera, vamos parar de dizer bobeiras né! Concordo que a carta que ele escreveu foi um tanto infeliz, mas quem numa situação dessas não ficaria magoado com sua própria filha? Sabendo do caráter do Giovani tenho certeza que jamais gostaria de magoar os próprios filhos, e na verdade eles já são bem grandinhos, já tá mais do que na hora de se virarem sozinhos e aprenderem a darem valor em suas próprias conquistas, se ele pagou pensão ou não a justiça é quem vai determinar.A maioria aqui julga sem nem saber direito o que acontece. A quem disse que a carreira dele acabou, é só olhar a sua agenda de shows. O Gian e Giovani é uma dupla consagrada que já não precisa mais de muita mídia, sempre terá seu público, assim como as outras grandes duplas dos anos 90.Se ele traiu a ex em busca de felicidade é problema dele, quem nunca fez besteiras em busca da felicidade? Na vida sempre existem dois lados da moeda, ele deve ter cometido vários erros pois é ser humano, mas será que sua ex é tão inocente assim?

  42. patrick

    13/03/2012 14:44:32

    Ama tanto a filha que muda de celular constantemente para não ser encontrado, que amor lindo né

  43. wagner

    13/03/2012 14:42:52

    RsssssssssssssssssNão fomos nós que dermos a notícia e sim uma filha que foi abandonada pelo pai para viver com a sua prostituta de luxo que sei lá porque agora acha que a coitada da filha tem ciumes, daquii a pouco a amão vai achar que a filha estava apaixonada por ele, cruz credo, que pai é esse que renuncia aos filhos para viver um lindo amor com uma prostituta

  44. tereza

    13/03/2012 14:34:55

    KakakakakakakakaakakPOr favor não me faça rir de tanta boabagem, até parece que ser amante por 10 anos demostra amar tanto uma pessoa, veja bem ninguem aqui esta criticando este cara que se diz "homem" a seguir a sua vida, mas deixar seus filhos de lado vale me Deus por esta burrice completa, se ela o ama-se tanto assim, faria que ele honra-se sua postura de pai, seguir em frente tudo bem agora renunciar aos filhos ahhhhhh podemos dizer que ele é um Rato e não Homem. E dona Ana Carolina Morais, felicidade construida na desgraça de outra pessoa a senhora já sabe aonde vai parar né

  45. André Piunti

    13/03/2012 08:20:49

    Poderia ser considerada sim, mas a grande parte das rádios toca

  46. Maria Aparecida Camargo Silva

    12/03/2012 21:27:22

    sou fã de carteirinha, do Gian e Giovanni,

  47. Sandra

    12/03/2012 19:53:05

    Que cara ridículo esse Giovani. Chamar a mãe dos filhos de genitora.... em algum momento da vida ele a escolheu e se não deu certo paciência.... abandonar o casamento, blz, vai ser feliz onde quiser... agora abandonar os filhos é demais... mas é o que todos que tem o cérebro no meio das pernas, fazem... ele está preocupado com a educação que a genitora está dando mas devia se preocupar com a educação que o reprodutor NÃO está dando... babaca.... histórinha de mãe no leito de morte foi demais.... surgiu até uma lágrima em mim.... babaca apaixonado.... deve levar chifre até, esse anão de jardim.

  48. Netinho

    12/03/2012 19:00:31

    VAMOS PAGAR A PENSÃO 1....,2.....3....., SENÃO VAI PARAR LÁ NO XADREZ!

  49. Alessandra

    12/03/2012 18:54:37

    Assim fica fácil viver, né Sr. Giovani. Casa com uma "menina" de 16 anos, que pra mim ainda é uma criança, tira ela da casa de seus pais, provavelmente faz promessas e mais promessas, iludindo-a, faz 2 filhos nela, tira sua juventude, deixa-a em casa pra cuidar das crianças e se aventura com amantes por esse Brasil afora. Tem uma teúda e manteúda do lado há 10 anos, só sugando o seu dinheiro e se aproveitando enquanto pode. Na verdade, tirando o dinheiro que deveria ser pago aos filhos para que possam estudar, se alimentar, ir ao médico, se vestir...O Sr. não tem vergonha não, Sr. Giovani? Porque o Sr. já está velho, nem de longe lembra o jovem Giovani, de tão acabado que está. E ainda acha que essa mulher, essa tal Carol, lhe ama??? Ha, ha, ha...Tenho pena do Sr. Assim que o Sr. ficar mais velho do que já está e ganhando cada vez menos dinheiro, ela lhe dará um "pé na bunda" e vai te trocar por outro mais novo e rico. E aí o Sr. vai correr pra quem??? Pros seus filhos??? Ah...Mas se eu fosse um de seus filhos lhe batia a porta na cára...É isso que o Sr. merece... Desprezo...Na sua carta só tratou de desmentir sua filha. Não havia uma palavra de carinho sobre ela. Só acusações: mentirosa, ciumenta. Gessyca, não fique triste, linda! Seu pai (se é que podemos chamá-lo assim) não merece uma lágrima sua. Viva feliz, vá atrás de suas conquistas pessoais, sua carreira. E finja que ele morreu. Não com ele pra nada. Pois nada melhor que um dia atrás do outro. Hoje ele pensa que está lá em cima, mas amanhã ele estará lá em baixo. E vc, já vai ter superado tudo isso e seguido em frente. Já ele vai morrer de arrependimento de ter ignorado os filhos como está fazendo. Um dia ele ira lhe pedir PERDÃO. Essa hora ainda vai chegar. Pode ter CERTEZA!!! Tenha DEUS sempre à frente da sua vida e no mais ELE lhe protegerá. Cuide de seu irmão e de sua mãe. Defenda-os como se fosse uma leoa. Vc pode!!! Fique em paz e Siga com DEUS.

  50. Gabriel Santos

    12/03/2012 13:21:01

    Uma dúvida: pode-se considerar que a música "Vem, ni mim, Dodge Ram" é uma propaganda? Assim como outras: "Dois litros de whisk, vinte caixas de Brahma..." do João Carreiro e Capataz ou "A minha felicidade é um crediário das Casas Bahia..." dos Mamonas Assassinas. Como funciona isso? As rádios tocam assim mesmo? Não poderia se considerar uma propaganda feita de graça?Abraço

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso