Blog Universo Sertanejo

Turnê internacional de Michel Teló começa por Lisboa, dia 24 de fevereiro

André Piunti

O cantor Michel Teló inicia sua primeira turnê internacional como artista solo no dia 24 de fevereiro, em Lisboa, Portugal.

No dia seguinte, 25, Michel se apresenta em Guimarães, a aproximadamente 400 quilômetros da capital.

A turnê ainda não está 100% fechada, falta o acerto de um ou outro show, por isso as datas ainda não estão sendo divulgadas pela equipe do cantor.

No entanto, algumas produções locais já começaram a divulgar as apresentações confirmadas e deram início à venda de ingressos.

Além de Portugal e Espanha, onde já há shows sendo anunciados, Michel ainda deve passar pela Inglaterra e por mais um país europeu, como já havia sido divulgado no ano passado. O cantor se apresenta, hoje, em um programa de TV em Portugal.

Abaixo, duas artes de divulgação: a do show em Lisboa, dia 24 de fevereiro, e o de Madri, dia 2 de março.

  1. hombres

    15/10/2012 16:59:34

    hola acabo de enterarme de tu website y la verdad es que me parece super bueno no sabia de mas personas interesadas en estos temas, aqui tienes un nuevo lector que seguira visitandote constantemente.

  2. seduccion

    14/10/2012 11:40:52

    buenas acabo de enterarme de tu webblog y la verdad es que me parece estupendo no sabia de mas personas interesadas en estos temas, aqui tienes un nuevo lector que seguira visitandote semanalmente.

  3. Gustavo Ferreira

    09/01/2012 16:57:46

    Com a música bombando em vários lugares do mundo, não era de se esperar outra coisa, Michel Teló agora vai ter de provar que não é cantor só de uma música e animar a galera o show inteiro já que muito não vão intender o que ele está dizendo.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso