Blog Universo Sertanejo

Algumas notas…

André Piunti

''Amor de Madrugada''

Marcos e Belutti lançaram, hoje, o clipe de ''Amor de Madrugada'', atual canção de trabalho. É o segundo clipe da carreira da dupla, que já havia feito um de ''I Love You''.

___

-Quer compor para a Paula?

Foram publicadas ontem, no site da Paula Fernandes, instruções para quem quiser enviar composições a ela. Paula é compositora de todas as canções de seu novo disco, mas pelo que se pode perceber (e pelo que já foi dito em entrevistas), ela não tem isso como regra. A mensagem foi a seguinte:

''Você que compõe bem e tem músicas para nos enviar, fique ligado! Estamos recebendo composições de novos e talentosos compositores. Os interessados deverão clicar no menu CENTRAL DO FÃ e enviar suas músicas para o e-mail composicoes@jeitodemato.art.br. Mas atenção, só serão aceitos os e-mails que contém os seguintes dados: nome completo, e-mail, cidade e telefone.Caso alguma composição seja selecionada, entraremos em contato.''

___

''Festa Boa''

A canção foi disponibilizada na internet faz três meses, mas o lançamento mesmo ainda não havia sido realizado. Após assinar com a Sony Music, a dupla Henrique e Diego lança oficialmente hoje ''Festa Boa'', gravada ao lado do Gusttavo Lima. A música passa a ser a nova de trabalho da dupla.

___

''Tô Valendo Nada''

A dupla Henrique e Juliano, que eu citei aqui como um dos nomes que podem se destacar em 2013, disponibilizaram o novo CD/DVD pra download. Gravado em Palmas em novembro, o projeto ficou pronto na semana passada. Aos que não os conhecem, são eles que cantam, ao lado de João Neto e Frederico, a canção ''Tô Valendo Nada''. Quem quiser baixar o CD, pode clicar aqui.

___

-Tuta

Ontem, em São Paulo, foi realizada a gravação do primeiro DVD da cantora Tuta Guedes, com uma série de participações: Israel e Rodolffo, Hugo e Tiago, George Israel, do Kid Abelha, e o grande Serjão. As fotos dos encontros podem ser conferidas abaixo (fotos: Fábio Nunes).

  1. Karenn

    20/01/2013 23:30:37

    A Tuta Guedes é parente do Beto Guedes ou do Edu Guedes?????? Gente, na boa, para parar de vez com a discussão. Não sou 'armarga', recalcada e muito menos invejosa, sou muito bem amada, graças a Deus!! Só não concordo com vcs, ok!? No mais...sucesso pra ela, pois todos tem o direito de correr atrás dos seus sonhos!! Paz!!!

  2. Karenn

    20/01/2013 23:19:59

    J E S U S!!! A Tuta convocou os FANáticos (mais da metade é da família!rsrs) dela para postar aqui???? Gente, vcs gostam, amém "pru'cêis". Mas...nem todo mundo tem o direito em concordar, né!? E tbém 'funknejo' pra mim não é música, tá! Antes de comentar eu ví vídeos e ouvi com muito sacrifício as músicas que a tal Tuta canta, e sinceramente, não gostei e pronto! Esses FANáticos devem respeitar as opiniões dos outros, né!?

  3. Lucia

    20/01/2013 20:00:04

    Vou a muitos shows em Londres onde mor, mas confesso fiquei impressionada com essa menina Tuta Guedes, seu carisma sua simplicidade fez da noite do dia 16/01 ficar marcada na minha vida!!! E que produçao linda acrdito que breve terei um show dela em Londres pra ir !!!! Sem contar que ela é linda tive a oportunidade de conhece-lá no camarim e posso afirmar que a energia que rola ali é só do bem!! E seu figurino não deixa nada a desejar a BEYONCE pena que nem todo mundo tem esse BOM gosto sucesso :)

  4. Lenita

    20/01/2013 19:42:25

    O que dizer dessa artista TUTA GUEDES, que ela é linda seria um ultraje, pois personalidade e caráter não tem maquiagem nem roupas caras que transforme o FEIO no BONITO! e Se ela ja esta causando criticas é por que com toda certeza esta no caminho certo, ninguém ataca arvore infrutífera, feliz daquele que teve o prazer de conhecer ou de estar ao lado dela, saberá do que falo e quem ainda não teve essa oportunidade espere, pois DEUS ja abençoou e essa menina vai longe, então, antes de atirar pedras ou criticar conheça, saiba da sua historia, ai sim terá argumentos e fundamentos para tal ELOGIO ou CRITICA!!!

  5. Ruan Henrique

    20/01/2013 19:31:15

    Quem é Jorge e Mateus pra chegar aos pés de Paula Fernandes ou Victor e Léo?!pra ter meia historia que eles tem

  6. David Antunes Rodrigues

    19/01/2013 12:19:36

    Parabéns Tuta Guedes e Denis, pelo lindo trabalho em alto nível e uma equipe de profissionais que já assinaram vários álbuns de artistas consagrados Um DVD bem projetado com muito carinho onde trás várias canções e participações de artistas de top.Infelizmente nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todo mundo não seria a Tuta que iria conseguir, mas para quem entende de musicas sabe valorizar o trabalho desta linda cantora que consegue unir áudio e visual com um belo figurino assinado por Yasmine que é uma grande estilista que cria seus figurinos exclusivos.A minha maior preocupação é que a Tuta Guedes possa vir a ser condenada por matar algumas pessoas de inveja kkkk

  7. Ada

    19/01/2013 11:18:44

    Eita mulher amarga!!!!! coitada como faz falta ter alguém pra amar!!!!! A gravação do DVD da Tuta foi impecável uma quipe de primeira e uma cantora de qualidade, n faltou nada. Perfeito!!!!

  8. Ada

    19/01/2013 11:02:26

    A gravação do DVD da Tuta Guedes foi maravilhosa, ela estava linda com um figurino de muito bom gosto e um repertório de primeira. É uma pessoa incrível, doce, meiga e tem uma equipe nota mil. Parabéns a tds que participaram desse projeto eu pude conferir que vcs são profissionais dedicados e competentes. Bjs pra tds da equipe e principalmente pra Tuta e por Denis.

  9. Ada

    19/01/2013 10:59:12

    Nossa que venenosa!!!! Deve ser uma amargurada da vida q só entra na net pra falar mal dos outros. A Tuta canta muito bem, tem uma linda voz e arrasou na gravação do DVD, foi emocionante. Vc deve esta muito tempo sozinha na frente do PC, precisa namorar mais kkkkkkkk

  10. Anderson

    19/01/2013 02:26:19

    Produção impecável! Essa afirmação resume o que aconteceu! Tamanho cuidado poucas vezes visto no meio sertanejo! Surpreendeu no figurino, cenário e interpretação! Estão todos de parabéns!

  11. Thiaggo Camilo

    19/01/2013 00:12:29

    Karen antes de falar algo sobre a Tuta Guedes porque você não escuta o CD dela e assiste aos seus clipes no YouTube? Ou até mesmo trocar uma ideia com ela no Twitter @tutaguedes, tenho certeza que em 5 minutos você vai mudar de opinião. Você julgou um artista sem conhecer, aposto que você nem escutou a música dela e tampouco estava na gravação do DVD para falar isso.

  12. Simone Rezende

    18/01/2013 22:01:01

    A gravação foi um sucesso, e muito lindo o figurino da Tuta Guedes, amei estar lá e com certeza esse vai ser o dvd do ano!!!

  13. Geovanna Reis

    18/01/2013 21:38:53

    Olá pessoal!!Já trabalhei com a cantora Tuta Guedes, que lindinha ela gravar seu 1. DVD, estou tão feliz!!! Ela merece muito, lutou muito na vida e sabia q ia chegar longe. Muito bom que as pessoas conheçam essa cantora talentosa e que a cada dia que passa fica com a voz e presença de palco melhor!!! Estou morando em New Jersey, fiquei sabendo que ela tocou por aqui, espero que volte logo, sou dona de umas das farmacias Walgreens aqui de Newark-NJ!!! Boa sorte Tutinha

  14. Tatiana Santos

    18/01/2013 21:22:00

    ONDE que a Tuta Guedes imita a Paula Fernandes?? Nas roupas? Ah tá, a Paula Fernandes usa vestido, a Tuta também usa, ai vem um e fala que ela está imitando. Só se for!Ah, por favor! A Tuta Guedes é uma cantora excelente, a Paula Fernandes idem. Cada um tem seus fãs, seu estilo, suas músicas, seus compromissos. Ai aparece uma babaca tentando desmerecer o trabalho dos outros. Eu NÃO gosto da Paula Fernandes, mas nem por isso saio falando mal dela, argumentando sem fundamentos. E parabéns pela gravação do DVD, Tuta. Infelizmente não pude estar presente, mas sei que foi um sucesso. Mais um sonho realizado.

  15. Karenn

    18/01/2013 21:14:34

    Yasmine, veja bem!! Não é inveja, flor!! O que falei foi apenas a minha opinião, assim como a sua é de que ela é um 'super humano' e tals...Respeito, afinal por ser a 'estilista' da cantora, ela 'paga' o seu salário! Mas...a minha opinião é contrária, não de valores, pois não a conheço pessoalmente, mas 'musicalmente' não gosto da voz dela, acho chata e cansativa (voz, tá!). E falando em figurino, vc tentou copiar o falido estilo 'Paula Fernandes', isso é fato!!! rsrsrs Mas...na boa, sucesso pra ela, né!? Pois, nesse país o 'artista' não precisa ter voz, muito menos talento, o fundamental é ter "$$$$$ dinheiro $$$$$" para o investimento!!! Bom...é isso, sorry... é apenas a 'MINHA' opinião, pois assim como vcs que 'gostam' e comentam, eu tenho o direito de 'NÃO GOSTAR' e 'COMENTAR'. E, também não ofendi ninguém, só expus a minha opinião, ok!? Passar bem...'Estilista da Tuta'

  16. Simone Rezende

    18/01/2013 20:42:58

    Eu quero dizer pra Karen largar de ser invejosa e procurar mesmo o que fazer, e nem pense em comparar a tuta com a paula fernandes pois a paula não tem a metade do coração generoso q a tuta tem e como a Yasmine disse vai procurar o que fazer e para de ficar criticando a Tuta, porque senão vc vai comprar uma briga feia com todos os fãs, vai cuidar da sua vida e deixa a tuta em paz!!!

  17. Simone Rezende

    18/01/2013 20:29:38

    Foi muito lindo!!! A gravação foi um grande sucesso, eu como fã posso dizer isso e sei como isso é importante na vida da minha cantora!!! E além disso foram duas datas especiais, a gravação do DVD e o meu aniversário q aconteceram no mesmo dia, pra mim foi uma grande felicidade poder passar essa data junto com a minha cantora!!! Amei todas as participações e a do Sérgio Reis então, sem palavra, adorei, pois é um artista que eu conheço desde criança e com certeza um grande nome da música sertaneja! A Tuta Guedes estava linda, com um figurino mais lindo que o outro!!! Amei está presente e desejo que ela seja muito feliz, que Deus abençoe sempre os planos da minha cantora, meu tudo, que é Tuta Guedes!!! Eternamente fã dessa cantora que conquistou um lugar especial na minha vida e no meu coração!!!

  18. FABÍOLA DOS SANTOS ANDRADE

    18/01/2013 20:22:29

    show maravilhoso,momento mágico tudo muito caprichado ja esto na ansiedade de ver o dvd

  19. Patyzinha

    18/01/2013 20:15:55

    Eu acho que só pode falar quem conhece o trabalho da Tuta e quem esteve lá ... porque eu com a graça de Deus tive a felicidade de estar lá e de conhecer a tuta, que além de linda, de uma voz linda, é um ser humano abençoado, uma criatura maravilhosa. O dvd foi lindo, produção, figurino, ballet, participações, palco, tudo tudo, tudo ! Coisa de primeiro mundo !Quem tá falando ai é pq não conhece ou tem inveja, ou tá morrendo de dor de cotovelo, senão tivesse identidade própria ela não teria música em seriado da globo, muito menos na novela da record, fãs pelo Brasil inteiro, e clipe na TimeSquare. Tuta Guedes é a cantora, além de tudo é muito humilde, simpática e linda ! sou fã assumida dela, pois é difícil hoje em dia encontrar uma cantora com uma voz tão linda, personalidade, beleza,e principalmente humildade, ela reune tudo !Foi demais ! Quem não foi sinto muito, chorem e torçam para conseguirem conhecer ainda esta deusa, envés de ficar falando mal dela na internet, dor de cotovelo não adianta nada ...

  20. Patyzinha

    18/01/2013 19:59:48

    Tem gente que fala sem saber as coisas, Karen isso é inveja ou dor de cotovelo mesmo ? A gente só pode falar do que conhece e do que viu com os próprios olhos, eu com a graça de Deus tive a felicidade de estar lá no DVD e de ver a Tuta e tudo de perto. foi maravilhoso, foi lindo !Não vamos desconsiderar um trabalho de anos, a tuta tem identidade, personalidade, beleza e o principal uma voz linda, se não tivesse este potencial ela não teria música em seriado da globo, em novela da record, fãs por todo o Brasil, e uma carreira de sucesso, que culminou neste lindo dvd, que deixou as pessoas encantadas na terça.O dvd estava demais, sem palavras, pena das pessoas que não viram de perto ... senão puderem ver não demonstrem inveja ou dor de cotovelo como está acontecendo com alguns, torça para um dia verem de perto uma das mulheres mais lindas, simpáticas, com a vzo perfeita e beleza do Brasil

  21. Ana Carla Gadelha Silva

    18/01/2013 19:11:48

    A Gravação do ja garantido SUCESSO o DVD da Tuta Guedes foi maravilhoso,o cenário lindo,composições maravilhosas,produção impecável e sem falar na minha linda Rainha e Ídola Tuta Guedes arrasando como sempre,ela estava lindissima,maravilhosa,como sempre dócil,delicada,meiga e brilhando mais que uma estrela com a sua linda voz e seu luxuoso figurino,tudo lindo,lindo e lindo.Sorte,Saúde e muito Sucesso pra você amada Tuta Guedes,DEUS ja esta trabalhando pro seu lindo DVD estourar,vai ser Sucesso garantido,beijos.

  22. yasmine

    18/01/2013 17:16:21

    Nossa Karen, se inveja matasse vc estaria morta,seca e enterrada. Eu sou estilista dá Tuta a 4 anos e a conheço muitíssimo bem para afirmar que ela além de ser um ser humano abençoado,tem um coração enorme e a beleza eh tanta que vem de dentro pra fora. A voz.dela eh uma dádiva de deus,e me sinto feliz em ver gente honesta voo ela e.toda a equipe em.evidência na cena sertaneja. Quer um conselho? Procura o q fazer de bom pra vc e.pra sociedade e não fala bobagem de quem vc n conhece.

  23. Lu

    18/01/2013 17:05:17

    AFF mais uma querendo ser Paula Fernandes.Paula é única.Até nas roupas esta imitou

  24. Monica

    18/01/2013 16:29:33

    Que Paula Fernandes é chata e nem de longe é a boa moça que tenta passar isso não resta dúvidas mas se tem uma coisa que ela faz muito bem é compor. As músicas dela são maravilhosas. Mais lindas ainda que as do Victor e Leo.

  25. Roberto Lino

    18/01/2013 16:14:07

    A gravação feita no último dia 16/01 marcou o inicio da carreira da linda cantora Tuta Guedes e emocionou o publico presente. Parabéns Tuta, espero que esse DVD traga o maior sucesso em sua carreira como já vem sendo destacado em diversas regiões do país e até mesmo lá fora. Toda estrutura montada, as músicas, sua beleza, figurino, seu encanto, sua emoção, sua banda, platéia e equipe estavam demais... O resultado será grandioso, e sempre estaremos com você para compartilhar todas as emoções.Seus sucessos estarão em todas as casas e na boca do povo...Sucesso!!!

  26. Lais

    18/01/2013 16:04:54

    Eu estive presente no DVD da Tuta Guedes e posso afirmar que será o melhor de 2013, ela estava linda, senário perfeito, sem falar nas roupas maravilhosas... Parabéns Tuta vc merece esse sucesso, que Deus abençoe você e o Denis. Bjos

  27. Paulo Ricardo

    18/01/2013 14:32:07

    Estou ouvindo as músicas de Henrique e Juliano. A princípio o timbre de voz parece com Henrique e Diego, ou Israel e Rodolffo, ou até mesmo Jorge e Mateus (não parecia tanto na primeira versão de Tô Valendo Nada), mas sei que isso passa com o tempo e vai ficando mais fácil de identificar aos poucos.... Essa Faixa 8, Cada vez que eu te beijar, é um modão bão demais. Merece um lugar no programa universo sertanejo, hein, Piunti...

  28. Rogger

    18/01/2013 12:47:53

    A/C KAREN Inveja mata flor, vai para igreja buscar a Deus ao invés de perder o seu tempo julgando as pessoas, se vc não gosta enrola sua lingua e enfia onde vc quiser. Mal amada... Pelo jeito seu marido anda dormindo de calça Jeans... Sabe por que vc não curte a Tuta? Por que ela é mulher, e se vc ficar de babação vai parecer sapatão, no minimo vc é do tipo que fica em porta de sertanejo tentando uma beirinha, pra ver se pelo menos consegue pagar 10 na porta do camarim se é que me entende. recalcada.

  29. Karenn

    17/01/2013 22:57:24

    Eu falei que logo iria aparecer um FANático...kkkkkkkk Eu sempre estou fazendo alguma coisa...tipo...agora, nesse exato momento estou escutando J&M!!!! Simplesmente...MARAVILHOSO!!! EXPERIMENTA!!!

  30. Airton

    17/01/2013 20:54:14

    Karenn, você pode pensar o que quiser. E pode expor o que pensa. Mas, quanta bobagem você escreveu. Tanta frustração em poucas palavras. Melhor arrumar algo para fazer.

  31. Andressa

    17/01/2013 18:03:55

    Piunti, vc sabe por que o Rangel da dupla Ronny e Rangel saiu da dupla e colocaram outro cara no lugar?

  32. Karenn

    17/01/2013 16:56:56

    Sei lá...mas não gosto da voz dessa Tuta! Voz chata e cansativa!! Ah...figurino tipo Paula Fernandes???? Affff...pelo menos deveria caprichar mais nas roupitcha, né!? E...falando em Paula Fernandes, agora está pedindo composições??? Ué...a fonte (Victor Chaves!) secou???? Tbém...só fica de 'passeios, festas...etc...etc..", com esse tal de 'dentista'!!!! Hahahaaaaaa...o cara deve estar ganhando um 'cachê' muito bom, pra aturar essa 'menina'!!! Sorry, mas é o que penso!!! (Atenção...contagem regressiva para os FANáticos começarem a defendê-la...10...9...8...7...)

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso