Blog Universo Sertanejo

Algumas conversas…

André Piunti

-DVD no exterior?

O empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo, colocou no Twitter ontem o nome de cinco cidades que poderão sediar a gravação do terceiro DVD do cantor: Las Vegas (EUA), Lisboa (Portugal), Porto Alegre, Recife e São Paulo. Por mais que muitos tenham achado que ele estivesse apenas blefando ao citar cidades fora do país, no final do ano passado ele esteve em Las Vegas para sondar a possibilidae de um DVD por lá. Na mesma semana, Luan se apresentou em Lisboa, onde o resultado do show foi animador. Ou seja, na semana que vem, é bem provável que seja divulgado a gravação do primeiro DVD do Luan no exterior. No entanto, dentro da própria equipe, há quem defenda que um DVD fora do país não seja boa ideia.

___

-Em etapas

Michel gravará novamente um DVD em várias etapas, como aconteceu no ''Na Balada''. Se o DVD anterior trouxe gravações feitas em diversas casas noturnas, o novo projeto será gravado em baladas ''de praia'', chiques, algo que lembra o clipe de ''If I Catch You''. Não estão definidas todas as etapas ainda, mas já estão garantidas as gravações no Guarujá, no final de janeiro, Florianópolis, no início de fevereiro, e Angra dos Reis, durante o carnaval.

___

-Mulher Rica

Na segunda-feira passada, estreou a segunda edição do programa ''Mulheres Ricas'', na Band. Algumas pessoas se surpreenderam com a presença de uma das participantes chamada AEileen , de 21 anos, que se apresentou como cantora sertaneja.

Por mais que alguns torçam o nariz pelo caráter do programa, a biografia da cantora traz algumas informações legais. Herdeira de uma família criadora de cavalos no Espírito Santo, a proximidade com eventos sertanejos a fez começar uma carreira de cantora nos desfiles de abertura de rodeios. Em Barretos, segundo informações do site dela, ela abriu 3 edições da festa.

Pra quem não a ouviu cantando no programa, segue abaixo uma canção:

  1. @Ana_Moitinho

    15/01/2013 13:04:25

    Acho injusto com o publico brasileiro gravar DVD fora, o Luan tem publico muito grande por aqui e que fez dos dois dvds dele um grande sucesso, deveria ser em SP ou em alguma cidade do interior mesmo onde tem publico que o acopanha desde o começo, seria um justo agradecimento a este publico.

  2. JessyLu

    14/01/2013 13:08:12

    A Central de FC do Luan falou q tem grandes chances de ser no exterior o DVD

  3. allef

    14/01/2013 12:55:46

    BOM O LUAN SANTANA TA SEMPRE ACOMPANHADOPOR FERAS E CONCERTEZA AONDE FOR A GRAVAÇAO SERA UM SUCESSO

  4. Pedro Fabri

    14/01/2013 10:25:25

    Olha o tamanho do Brasil e esses empresarios querem fazer DVD lá fora. Se pelos menos esses artistas tivessem público lá fora...Por isso que admiro ChX, Zezé, LeLeonardo.O sucesso nao subiu na cabeça, ninguem quis dar o passo maior que a perna e construiram uma carreira solida.

  5. Glauber

    14/01/2013 09:53:04

    Piunti, eu não sabia que o mau tempo tinha atrapalahdo a gravação, e outra JessyLu ele Luan deveria gravar DVD em londrina então.

  6. Plinio

    14/01/2013 02:39:22

    Alô produtores de shows de Minas Gerais, o Luan Santana vai gravar DVD em Pernambuco, vocês sabem muito bem o que isso significa não é mesmo? Ele também sabe o que isso significa, ele é um pivetinho, mas muito esperto. Deem uma olhada na agenda de shows dele dos últimos anos pra saber onde é que ele fez os shows dele.

  7. Plinio

    14/01/2013 02:32:28

    Jessy, concordo com os fãs, porque é que ele vai gravar DVD em Pernambuco? Se o lugar onde ele mais faz shows é São Paulo? Pra mim é São Paulo, Minas, Rio Grande do Sul, Parabá, Santa Catarina... nessa ordem. Porque é que ele iria prestigiar um estado que não representa quase nada pra agenda de shows dele enquanto outros para os quais ele deve muito pelo sucesso? Acho que ele devia prestigiar um desses estados citados e em especial Minas, pra aliviar a palhaçada que ele fez no domingão do faustão quando havia uma competição entre cidades entre uma de Minas e outra do Maranhão e ele desejou sorte e mandou beijo pra do Maranhão e pra de Minas ele ficou quieto. Se ele gravar em Pernambuco e não gravar em Minas eu vou fazer o maior escarcéu.

  8. JessyLu

    13/01/2013 15:36:00

    Vários fãs alegaram que o Luan faz muito shows no interior e Capital de SP... e em outros Estados faz pouco.

  9. André Piunti

    13/01/2013 12:46:03

    Acho que não rolou não por causa do mau tempo

  10. Glauber Nathan

    13/01/2013 11:40:52

    Parece que o michel teló gravou dvd no dia 3 de Janeiro em punta del leste no uruguai com algumas participações, não sei se sera lançado ou se juntara com as cenas gravadas em outras cidades.O luan santana deveria gravar dvd no interior de sp Americana, Jaguariuna, Barretos ... ou Na capital mesmo

  11. Victor235

    13/01/2013 03:13:08

    Legalzinha a música, mas dá pra ver claramente que é um popzinho e não sertanejo.

  12. Victor235

    13/01/2013 03:12:39

    Me lembrei do Acústico pelo Brasil, do JB&V.

  13. Plutarco

    12/01/2013 23:43:37

    Piunti, outro dia comentei sobre a grande audiencia do caldeirão do huck que tinha 6 atrações sertanejas e que havia pegado do programa da xuxa com 6 pontos que tinha atrações de axé, e entregado com 18,4 pontos para o próximo programa. Pois nesse sábado com duas atrações Sertanejas, Daniel e Gabriel Gava, o programa marcou 10 pontos de média de audiência. http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/tv-xuxa-conquista-a-lideranca-isolada-com-boa-audiencia/

  14. Daniel Assis

    12/01/2013 20:19:14

    Ele ja gravou a parte uruguaia

  15. Carlos

    12/01/2013 16:43:20

    Eu acho que um DVD no exterior deveria acontecer se algo realmente fosse feito por lá. Gravar só pra dizer que gravou como fez a Ivete Sangalo é um desperdício de dinheiro e energia. Também gravaria no exterior se isso fosse facilitar a participação de algum artista internacional que realmente fosse impactante para a carreira. Agora Lisboa é interessante, pois com certeza é uma país onde os Sertanejos podem fazer uma carreira artística sólida, mas aí cabe a pergunta, quantos shows por ano dá pra se fazer em Portugal? Cinco ou seis? Compensa um investimento por seis shows? Se o caso de gravar um DVD fora for para aumentar prestígio aqui, é muito melhor que seja nos EUA. Se o próprio Teló que teve e tem grande alcance no mundo não está disposto à investir em algo assim. Tem o Jorge e Mateus, mas pra mim eles investiram em algo comemorativo, algo mais para lhes dar prestígio do que para projetar uma carreira no exterior. Por esse lado seria interessante para aumentar o prestígio da música Sertaneja, mostrar sua força e poder. No caso de Las Vegas acho que daria para conseguir boas parcerias comerciais, a TAM inaugurou dois voos no ano passado direto de São Paulo para Las Vegas, e com certeza correndo atras conseguissem algum apoio de um cassino em troca da enorme divulgação que ele terá no Brasil. Os americanos não estão desesperados pelos turistas brasileiros? Então, façamos eles verem o enorme potencial de divulgação que uma gravação dessa terá no país. Pra música Sertaneja é boa essas gravações no exterior.

  16. Carlos

    12/01/2013 16:26:45

    Piunti, o DVD do Michel não vai ser em Punta, no Uruguai? Ouvi falar que seria em Punta Del Leste. Talvez seja lá uma das etapas. Qual é o objetivo de gravar partes de DVD em vários locais? O Jota Quest também fez isso.

  17. Daniel Assis

    12/01/2013 13:03:59

    Se eu pudesse escolher a cidade do DVD, escolheria uma dentro do país mesmo! Não tem condições de levar uma grande estrutura pra um DVD internacional, creio eu!

  18. JessyLu

    12/01/2013 11:20:39

    E Piunti, rapido no gatilho hein? Ja sabe que foram divulgadas as possives cidades do DVD do Luan... to ansiosa para esse DVD aonde for... O DVD do Michel com certeza vai ficar legal tbm.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso