Blog Universo Sertanejo

Michel no Real

André Piunti

Na semana passada, Michel Teló virou um dos assuntos mais discutidos da internet, com muito destaque para as críticas que fizeram a seu trabalho.

Cheguei a fazer um texto para hoje com minhas impressões, mas não publiquei justamente por ver que não faria sentido. O que importa pra gente aqui é que a música dele está fazendo sucesso lá fora e que ele está trabalhando sério para que ''Ai, Se Eu Te Pego'' seja apenas o início de uma carreira internacional.

Sei que muita gente já viu na internet ou na TV a visita do Michel ao centro de treinamentos do Real Madrid, mas preciso deixar aqui um registro.

Abaixo, o vídeo oficial do Real Madrid mostrando a visita de Michel, tratando o cantor como um convidado ilustre. Pra um cara que gosta de futebol como ele, e pra nós, que torcemos pelo sucesso dele, o vídeo é uma das passagens mais marcantes dessa primeira viagem profissional de Michel a Europa.

  1. Ana Paula dos Anjos

    13/01/2012 11:43:24

    Infelizmente também lí vários tipos de comentários de pessoas que parece ter inveja do sucesso alheio.E outra, prefiro mil vezes que o Brasil seja reconhecido como o país do Sertanejo, do que o país do Carnaval (¬¬)Ainda MAIS sucesso pro Michel.o/

  2. Daniel Assis

    13/01/2012 09:23:48

    Massa pra caramba! :D

  3. Rodrigo Viana

    13/01/2012 08:36:05

    Me sinto orgulhoso, sertanejo quebrando todas as barreiras... E calando os críticos.

  4. Eduardo

    13/01/2012 08:16:43

    Estou muito feliz com você Teló. Você é um orgulho pra mim, um caipira Paulistano da avenida Paulista radicado em Minas. Todo o preconceito que você vem sofrendo é o resultado de um trabalho incansável da rede globo e de seus filhotes de diminuir tudo o que surge no país que não seja do eixo Copacabana/Ipanema. Tenho orgulho e saiba que você irá passar por muita resistencia conforme você for galgando o sucesso internacional. A música Sertaneja vai voltar à ser alvo de muitos ataques por essas investidas internacionais. Depois da música Sertaneja escancarar ao Brasil que é a mais admirada do país(graças à internet) cabe agora aos artistas sertanejas mostrarem ao mundo que a música Sertaneja sempre foi a mais popular do Brasil. Vai fundo Michel, abre portas pra nossa música e não se esqueça de suas origens e a tradição que te criou. Que os Sertanejos se unam, isso é muito importante.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso