Blog Universo Sertanejo

Feliz Natal

André Piunti

Faço essa postagem para desejar a todos vocês um Feliz Natal, repletos de alegrias e de reflexões importantes para que o futuro de todos possa ser cada vez melhor.

Agradeço a companhia de sempre, mesmo em feriados e datas festivas, e espero que esse final de ano seja o melhor possível a vocês.

Ontem, pensando no texto de hoje, acabei ouvindo na rádio uma gravação que já foi postada aqui, mas que vale a reprise.

Aproveitando que hoje é dia do especial de Roberto Carlos, segue o vídeo do rei cantando ''Rei do Gado'' ao lado de Sérgio Reis e Almir Sater, que na época interpretavam os papéis de Pirilampo e Saracura na novela ''O Rei do Gado''.

Essa parceria aconteceu no especial de 1996.

Para assistir, basta clicar sobre a imagem abaixo.

Lembrando que durante essa semana, foi ao ar o programa Universo Sertanejo #50, especial de Natal. Para ouvir, clique aqui.

Feliz Natal =)

  1. Lurana Glória Guimarães

    25/12/2010 20:08:31

    André e tds os frequentadores do Universo Sertanejo,Feliz Natal e Próspero Ano Novo...DEUS abençoe a todos sempre! Lembrem-se que o Natal é MUITO mas MUITO mais do que troca de presentes e Papai Noel...é a comemoração do nascimento de Cristo! Lembremos disso! Amém!

  2. Janaína Santos

    25/12/2010 18:10:37

    Feliz Natal André.Tudo de bom, muitas bençãos do Menino Jesus na sua vida e que 2011 seja de muitas realizações para você, e que o Universo Sertanejo cresca e brilhe cada vez mais.Seu site é o melhor que tem sobre a música sertaneja. Pra mim já virou rotina vir diariamente aqui ler as notícias e ficar bem informada.Grande beijo querido.

  3. Wanessa Silva

    25/12/2010 14:01:23

    'O rei do gado' que voltará a ser exibida em fevereiro no canal viva! Obaaaa!

  4. Jance Tozetto

    25/12/2010 12:29:43

    Um Feliz Natal a vc Andre a todos q acompanham seu blog, quero dizer aqui que eh muito bom saber q temos o US para acompanhar tudo sobre a boa música sertaneja e com novidades sempre fresquinhas...que 2011 seja um ano abençoado a vc ao blog e a música sertaneja!!!

  5. Angelica Stavropoulos

    25/12/2010 12:28:34

    Obrigada Piunti, desejo um Feliz Natal pra você e agradeço pelas novidades do Universo Sertanejoque sempre me ajudam a ficar por dentro das notícias sertanejas.Um Natal abençoando pra você e que 2011 seja de mais sucesso, realizações, amor e felicidades.Beijoooosss

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso