Blog Universo Sertanejo

Entrevista: João Carreiro e Capataz

André Piunti

Eles já foram tema de diversas postagens aqui, que tentaram mostrar uma outra linha de música sertaneja que também conquista público novo, baseada na utilização frequente da viola caipira.

João Carreiro, de 28 anos, e Capataz, de 32, misturaram a moda de viola a arranjos de rock, em uma tentativa de apresentar algo novo. A influência do rock na formacão musical de ambos é praticamente nula, a mistura foi apenas uma sacada que acabou dando certo.

Por opção, os dois cantores falam no linguajar caipira e cantam com erros de português, por achar que assim a música caipira estará representada de uma melhor forma.

São elogiados por diversos profissionais de dentro e de fora do gênero, por apostarem em algo diferente, distante da ideia ''pop'' que se tenta colar ao sertanejo.

Fãs e defensores da música de Tião Carreiro, João Carreiro e Capataz lançaram recentemente a canção ''Roqueirinha'', que foi tão elogiada quanto criticada, justamente por se tratar de um rock, e não de uma moda de viola, como muitos esperavam deles.

Aos que não acompanham a música sertaneja e estão lendo o esse texto, fica aqui o registro de que a dupla é conhecida como ''Os brutos do sertanejo''.

Faltava, aqui, uma entrevista com eles.

Estive com a dupla ontem, durante um show em Campinas-SP, e os pontos mais interessantes da conversa podem ser conferidos abaixo.

___

Vocês fazem parte de uma nova geração de duplas, também começaram a tocar durante a faculdade, mas escolheram seguir por um estilo diferente de música, com mais referências aos pagodes de viola e ao estilo do Tião Carreiro, algo pouco comum entre as duplas da nova geração…

João Carreiro: A gente nunca planejou fazer algo de um jeito ou de outro, a gente foi fazendo o que gosta. Na realidade, logo no nosso segundo disco, nós já colocamos uma pegada pop rock que causou espanto no pessoal da viola caipira. Dentro da companheirada nossa de viola, o pessoal não gostou, então a gente também desagradou. O nosso som, querendo ou não, é o da viola caipira mais moderno. O que não muda na gente é o jeito de cantar, o jeito de cantar que vem do Tião Carreiro. Se eu cantar um rock, um reggae ou um samba, meu jeito de cantar vai ser sempre esse.

Colocar mais guitarra e fazer arranjos mais pesados vem de alguma outra influência de vocês? Vocês chegaram até a fazer uma regravação de ''Exagerado'', do Cazuza.

João Carreiro: Nada, influência de nada. Nunca ouvi rock, só sertanejão mesmo. A mistura do poprock foi uma tentativa de por uma coisa nova e o negócio acabou dando certo. A única coisa que eu posso dizer que ouço fora desse nosso meio, é Raul Seixas. Então se você imaginar uma mistura de Tião Carreiro com Raul Seixas, a gente tá no meio.

Falando do meu lado de compositor, eu abri meu leque pra ter esse campo maior de composição pra não ficar bitolado.

Vocês acham que existe alguma chance de se formar um movimento com duplas, que faça o estilo de vocês, e que consiga conquistar grande parte desse mercado sertanejo de hoje, com o novo público de classe média e classe alta?

João Carreiro: Olha, que acho que sim, já tá até pegando. É difícil pegar o topo da pirâmide, esse topo é difícil mesmo, com a classe mais alta, com programas de TV mais elitizados. Só que o pessoal de faculdade e de boteco toca demais a gente. A gente tem um público muito fiel sem tocar em rádio, pois se você parar pra ver, a gente tem dificuldade de tocar em rádio FM, mesmo nos dias de hoje. Voz grave você não vê no mercado, não tem abertura, então é mais difícil.

Mas tocar em rádio grande hoje é mais questão de investimento…

Capataz: Sim, tem o poder financeiro, mas isso a gente não faz, não saímos comprando um monte de rádio aí pra enfiar nossa música goela abaixo. Nada contra quem faz, nada mesmo, todo mundo tem que correr atrás do seu trabalho e fazer do seu jeito, mas é que o que entra pra gente, a gente guarda, não gasta nisso não. Além do mais, nosso tipo de música não adianta forçar. Ou o caboclo gosta de viola ou não adianta.

Mesmo com esse estilo de tocar moda de viola com arranjos mais pesados, o maior sucesso de vocês é ''Bruto, rústico e sistemático'', uma moda no estilo mais tradicional do Tião Carreiro. E assim como falavam de algumas canções do Tião, dizem que essa de vocês música é grosseira, preconceituosa, seja contra a mulher ou contra homossexual. Como vocês respondem a isso?

Capataz: Eu aprendi isso com o João Carreiro nessa nossa estrada. O compositor cria um personagem e a partir daí faz a história. Não é o João Carreiro falando, é um homem bruto falando, não tem que ficar explicando isso ou aquilo, isso é música, composição, o trabalho do compositor é assim.

João Carreiro: Eu falo mal do cara que tem tatuagem, mas eu também tenho tatuagem. Falo mal de cabeludo, mas sou cabeludo. Falo que minha filha caçula arrumou um namorado, mas minha filha tem 3 anos, sabe nem o que é isso. Deu pra entender que não tem nada a ver uma coisa com a outra? Falo de gay, mas olha só, canto até com um viado do meu lado, que é o Capataz.

Quem fala essas coisas não presta atenção. É que nem a nossa música nova, que um monte de gente se espantou por ser um rock, mas não parou pra entender.

A música é um rock e fala da sua paixão por uma roqueira, mas a viola não apareceu…

João Carreiro: É, é essa a história. E pessoal queria que eu falasse que tô apaixonado numa roqueirinha como, cantando uma moda de viola tradicional? Não. Eu fiz uma música sertaneja, só que em rock, justamente por causa da história. Cantada do meu jeito, composta do meu jeito, mas tocada de acordo com o que tem na música. Não tem que ficar preso sempre a uma coisa só.

Eu tinha curiosidade em ver o Tião Carreiro vivo hoje, pra ver o que ele ia falar de tudo isso que tá acontecendo e o que ele estaria gravando. O Tião gravou moda de viola, bolero, tango, samba e romântico, mesmo assim, nunca deixou e nem vai deixar de ser o maior violeiro que o Brasil já teve. Se o Tião fez isso, por que a gente não vai fazer?

Das várias fases da carreira do Tião Carreiro, você tem alguma preferida?

O Tião são várias coisas, né. Tem pro cara que gosta de moda bruta, pro que gosta de romântico, e eu gosto bastante das modas, se deixar a gente senta e canta cinco horas só de Tião, é o que a gente gosta. Se fosse pra falar de uma música específica dele que me agrada muito, é uma da fase romântica dele, chamada ''Vim dizer adeus'', que já tinha outra estrutura de arranjo, já era bem mais apaixonada.

___

Além de ''Roqueirinha'', as canções ''A melhor do Brasil'', gravada ao lado de João Neto e Frederico, e ''É pra cabá'', são as músicas mais tocadas da dupla hoje nas rádios.

O ''Carreiro'' utilizado por João é em homenagem ao Tião.

  1. cleber galdino

    27/08/2012 04:19:33

    Criamos, registramos e hospedamos seu site.Locamos smtp para envio de emails em massa.Cadastramos e e posicionamos seu site no google. Que saber mais? site: www.w3b.com.br msn: sac@w3b.com.br

  2. Danieli Alves

    19/05/2012 20:57:02

    Gosto dimais da Dulpa JCeC acho que eles representam o Sertanejo Raiz que hoje em dia vem sido esquecido pela maioria das novas duplas eu gosto muito das letras das musicas porque elas realmente fazem você volta nu tempo e vê que como hoje tudo ta diferente do que era! Eles são Brutos na hora de toca na hora de canta na hora de compo isso é lindo e a forma que eles consquistam cada vez mais fãs nu Brasil é top. Eles concerteza vão fica marcados na musica Raiz como o véi Tião Carreiro é lembrado ate hoje! Parabens a entrevista foi linda mês que vêm espero o show aqui nu interior de S.P anciosa ..

  3. michael

    06/05/2012 10:05:40

    Conheci a dupla em 2010 quando fique apaixonado em conhecer através das suas canções o jeitão caipira. Aprendi a gostar deles através do verso do tijolo, cantei a virada de ano 2010/2011 com minha família em Ribeirão Preto e ao retornar pra São Paulo sofri um terrível acidente de carro, trágico demais, depois de 2 mortes fiquei 20 dias em coma numa UTI. Com o passar dos dias acordei, peguei na mão de uma enfermeira e perguntei pra ela, vc conhece os brutos? ela respondeu que não, daí recitei o tijolo pra ela e ao final chamei-a de bandidona, como a dupla faz em sua composição. Virei a atração do hospital, ainda na enfermaria me deram um celular com as músicas da dupla, que eu ouvia e chorava na expectativa de conhecer o show da dupla e até mesmo eles. Agradeço a Deus por hoje estar aqui depondo essa história e a todos que me ajudaram em minha recuperação, inclusive a JCC que conheci no rodeio de Ribeirão.... Agora larguei um pouco o metal e sou Bruto, rústico e sistemático.. abs

  4. miriann

    05/04/2012 23:23:20

    Aff Adoro demais esses moços,eles cantam demais."Os bruto do sertanejo."Não é por sermos cuiabanos mais pelos talentos desses meninos.Isso fora que são uns gatos,joão carreiro é muito lindo meus zói fazem dois coraçõeszinhos quando vejo ele.Bjus e sucesso pro ceis!

  5. francisco

    02/04/2012 01:52:00

    Impressionante uma vóz dessas com cara de moleque desse joão carreiro, já tava na hora de mostrar pra esse povo o que é cantor de verdade em cima dessa vozezinhas fininhas que tão fazendo sucesso na mídia. Da-lhe joão, vc sabe das coisas e compõe incrivelmente, tem tudo pra alcançar o estatus de Victor Chaves e Sorocaba...parabéns pelo trabalho, vai bombar muiuuto ainda, é só continuar assim, não mude nada, mas é sempre fazer uma baladas romanticas do tipo 'De volta pro meu coração' e esta incrível 'o que é que essa moça fez aqui' , canção de um nível acima da média...grande abraço!

  6. Rafael Lucas

    26/02/2012 12:48:08

    GOSTO MUITO DE VCS SO SEUS FÃS..ESPERO VCS AQUI EM ITAJUBÁ DIA 03/03/2012 ESTAREI LÁ....

  7. Francisca Domingas de Paula

    09/12/2011 16:58:22

    FIQUEI FÃ DELES EM UMA FESTINHA EM TRINDADE GOIAS,O MEU SOBRINHO FAZ A MAIOR PROPAGANDA DELES , UM GRUPO DE PEQUENOS EMPRESARIOS DE GOIANIA, VISTIRAM A CAMISA DA DUPLA. EU SOU DE VALPARAISO DE GOIAS E GOSTARIA DE FICAR APAR DOS SHOWS QUE VIEREM FAZER AQUI POR MIMHA BANDA.VOCES SÃO D+ BEIJOS DE FRANCISCA DOMINGAS DE PAULA

  8. Mary

    30/11/2011 18:57:01

    Ae carrerinha e pessoal q curte JC & C amanha dia 01/12/2011 tem studio ao vivo da dupla no site da Nativa FM 104.3 site nativafm104-3.com.br a partir das 15h ouçam vai ser pra k bá...

  9. nolvadex

    24/11/2011 17:43:23

    Kifficschooto nolvadex Vefoffick

  10. kamagra apcalis

    15/11/2011 15:48:41

    Ensulklok arralpalTrupe

  11. bupropion manufacturer

    22/10/2011 23:32:11

    budeprion v bupropion bupropion program find bupropion http://newqualitybupropion.info bupropion forgetfulness bupropion xl same as wellbutrin xl

  12. manufacturer of plavix

    13/10/2011 10:58:43

    plavix and pain medicine how long to take plavix plavix or coumadin for thinning blood http://trusted-clopidogrel.info patients discussions on plavix drinking alcohol while taking plavix

  13. prednisone flagyl for cat

    11/10/2011 06:02:50

    gastroenteritis and flagyl flagyl dose giardia 30 days of flagyl http://trusted-metronidazole.info i have consumed alcohol taking flagyl nystatin cream and flagyl

  14. cipro to treat stds

    05/10/2011 01:14:18

    renault cipro steam sterilization of 1 ciprofloxacin ciprofloxacin hydrochloride ophthalmic http://newqualityciprofloxacin.info ciprofloxacin for lyme cipro urinary track symptoms

  15. cytotec and pituatary damage

    04/10/2011 15:52:34

    aborto con cytotec http://newquality-misoprostol.info cytotec for kidney protection cytotec fpr second trimester abortion cytotec mothering magazine cytotec atypia

  16. lasix for mitral valve regurgitation

    04/10/2011 05:55:44

    j lak lasix http://newqualityfurosemide.info lasix and chlorcon lasix plus in arlington virginia can lasix be given im lasix and sulfa allergy

  17. matheus coutinho

    03/10/2011 20:03:29

    os caras e foda memo_eu gosto e adimiro muito esses caras,sao os brutoooo do sertanejo:as radio de hoje em dia tinha que ter so musica do joao carreiro e capataz_os cara eeee fodaaaaaah memoo viu!!!!!!!!!!!!

  18. names of bupropion

    02/10/2011 16:23:19

    bupropion prices http://trusted-bupropion.info venlafaxine 75 bupropion 150 bupropion veternary use bupropion t bupropion ginko biloba

  19. flagyl dosage for kittens

    29/09/2011 20:03:11

    flagyl suspension flagyl doseage for a puppy flagyl doses for dogs http://trusted-metronidazole.info flagyl reaction ppi c diff flagyl

  20. cipro and clomid

    28/09/2011 06:08:31

    amoxicillin and cipro for lyme disease cipro max dose side effts of cipro http://trusted-ciprofloxacin.info calf pain in cipro cipro ear drops

  21. fuerte dolor cytotec

    27/09/2011 20:59:48

    cytotec lawsuit http://newqualitymisoprostol.info cytotec for induction of labor dosage cytotec myomectomy cytotec 200 mcg tablets 28 malformaciones por cytotec

  22. clomid club

    17/09/2011 22:00:45

    metformin and clomid sucess stories http://trusted-clomiphene.info long mestrual period clomid clomid detection time clomid male infertility ovarian cysts clomid

  23. cytotec california death mother and daughter

    17/09/2011 07:45:48

    cytotec to induce labor http://newqualitymisoprostol.info compra cytotec curitiba wbc labeled cytotec scan cytotec dosage for labor induction alternatief cytotec

  24. lasix md

    16/09/2011 03:33:33

    lasix furosemide lasix ming wang can lasix surgery correct presbyopia http://trusted-furosemide.info lasix metolazone administratio will lasix reduce swelling in dogs

  25. FuntydithBund

    06/09/2011 08:59:52

    Chollusly jufufduy emaivaSillilT

  26. FuntydithBund

    05/09/2011 08:36:37

    Chollusly jufufduy emaivaSillilT

  27. carrerinha Ji-Paraná/Ro

    24/08/2011 18:05:33

    cara muito boa a entrevista...sou muito fã dos cara...pra quem ainda não ouviu o cd deles denominado BÃO TAMÉM de 2004 sugiro q ouça pois é muito bom....tenho todos os cds deles todos são otimos....aqui na minha cidade eles tocam na FM...e muito...todo lugar q vou falo deles ou levo a musica pra divulgar pois é muito boa...dificil alguem q eu mostre a musica e não vire fã pois os caras são muito bom mesmo....estou aguardando ele virem aqui...pois não perderei por nada....abraços...obrigado pela entrevista pra gente conhcer um pouco mais de JC & C...alguma modas deles boa demais...-pagode do gago (otima)-pagode do chifudinho (otima)-sistema bruto-pousada de boiadeiro-ditado sertanejo-gosto e desgosto-pagode em cuiaba (otima)-to facim facim-caiu levanta-bateu o tristezão-cada um com seus problemas-do jeito que eu penso-abre o olho concorrencia (otima)-etc...todas são otimas ai em cima mas tem uma que são mais top do as top..rsrsouçam essa ai pra vcs verem...vlw abraços

  28. Francisca Domingas de Paula

    09/08/2011 16:29:34

    Fiquei sabendo sobre a dupla em Aruanan/Araguai,pelo um sobrinho de Inhumas /Goias. Gostaria muito de ir num show com a dupla,moro emValparaiso de Goiás entorno de Brasília /DF Beijos

  29. Vanessa Araújo

    28/07/2011 17:06:16

    Já curtia as músicas dessa maravilhosa dupla...Mas ontem pude presenciar um Show do caralho, muito bom!!Desejo muito sucesso a esses dois lindos.Bjosss

  30. Hugo Campos

    08/07/2011 19:16:10

    Os caras são ótimos! Na primeira vez q ouvi ja virei fã, e tento divulgar pro essoal que gosta de sertanejo. Até que útimamente eles apareceram no cenário nacional, não tanto quanto merecem ainda, mas já foram na Ana Maria Braga na Rede Globo e música deles já esteve presente na trilha sonora de 2 novelas da emissora. É um bom começo! Os brutos!!!

  31. 58qg porn video uamu

    02/07/2011 17:18:43

    Entrevista joao carreiro e capataz.. Not so bad :)

  32. Emerson

    20/06/2011 16:29:18

    Acordei novamente para a musica caipira apos ouvir esses caras em um churrasco da empresa. Nem sabia direito quem eram, fiquei na minha só ouvindo os comentarios e elogios.Realmente eles tem um estilo novo, misturando um pouco de rock com musica caipira, porem o grande destaque e que vai levar a mais sucesso é o fato da voz ser muito parecida com a do Tião Carreiro sem despresar a segunda voz claro.Abraço.

  33. universosertanejo.blogosfera.uol.com.br

    03/06/2011 11:11:45

    Entrevista joao carreiro e capataz.. Retweeted it :)

  34. Ximena

    04/05/2011 10:09:26

    Essa dupla é muita boa, tinha escutado a musica apenas pela radio, fui em um show deles no dia 24/04/11 e me encantei comprei CD e DVD já asssiti 7 vezes e não me canço. Parabéns pelo sucesso João Carreiro e Capataz .

  35. marizete

    10/04/2011 21:26:28

    JC& C VCS SAO DEMAIS,É PRA CABA COM PIQUI DO GOIÁS.

  36. Sandra

    12/03/2011 12:54:05

    Gente, ouvi o DVD e achei o maximo, gostaria muito de ve-los a vivo, mais setiver uma oportunidade com cerrteza estarei la,Joao carreiro PARABENS pela linda voz, nossa toca lindo viola q tbm amo, meu pai toca tbmCapataz, DOIDINHO, sempre alegre, sua 2 voz é linda, complementa a voz do JoaoESPERO MTO VE-LOS EM BREVEESTOURANDO NO MUNDO E CLARO NO NOSSO MT,ALTA FLORESTA- PRINCIPALMENTE,

  37. nubia furquim

    27/02/2011 14:39:31

    " Amo JC&C e tenho certeza que por onde eles passam e so sucesso, o show deles e tudo de bom, tenho DVD/CD deles e onde vou levo comigo e a galera adora, as radios FM e programas de TV estao perdendo pontos em nao divulga-los, da uma força pra galera comunicadores voces vao ver audiencia levantar.....

  38. Ricardo da Silva

    12/02/2011 12:55:06

    Esses caras são muito bons. Pra mim é o que tem de melhor do Sertanejo Universitário. Ô TELEVISÃO MOSTRA OS CARA AÍ. Eles merecem. Parabéns.

  39. wesley olivira

    11/02/2011 11:05:57

    os homi canta muito as moda de viola deles é chique bacanizado

  40. tadeu de oliveira carreiro

    03/02/2011 14:49:24

    gostaria de saber quais sao suas origens pai ou mae porque podemos ser parentes pois fale a seus paternos que sou neto de joao jacinto carreiro junior tel, para comtato (022)38320878

  41. iveney

    02/02/2011 15:35:28

    muito massa as musica desses kra

  42. KELY NOGUEIRA

    29/01/2011 12:03:43

    PARAMBENS PELO SUCESO QUE ESSE SEJA SO O COMEÇODE UMA LONGA CARREIRASOU APAIXONADA PELA MUSICA PRETATDS OS DIAS OUÇO MEU MARIDO ME LIGA E POE PARA OUVIR PELO CELULAR QUANDO ESTAMOS LONGE UM DO OUTRO DIZ QUE EU SOU A VIDA DELE E QUE VAI ME AMAR QUANTAS VIDAS VIER .BJSSSSSSSSSSSSQUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO E ILUMINANDOS SUAS VIDAS E QUANTAS VIDAS VIER ADORO D + VCS .

  43. Francine

    19/01/2011 15:54:59

    Gente realmente João carreiro e Capataz são os brutos da moda sertaneja, é por isso que sou fansassa deles por eles serem uma dupla que compoem musicas e ritmos diferentes.Pena que na minha cidade ou região são pouquissimos o show deles.Mas com certeza com o sucesso que eles estão fazendo logo logo vai ter mais .Parabéns pelo sucesso João Carreiro e Capataz., Adorooo vocês

  44. Felipe

    09/01/2011 02:49:05

    Os caras são bom demais.. sou de São Paulo e é difícil novas duplas que ˜não aparecem na rádio˜ aparecerem por aqui, meio sem querer descobri eles ha uns 2 anos atras e virem fanzasso! fiz questão de ir no primeiro show deles aki em sampa e agora onde divulgo o pessoal adere!!!!! dia 12 tem outro show!! e não precisa se importar se eles tocam moda, ou rock, ou não sei o que, eles fazem o que gostam e a gente percebe isso na simplicidade deles!!Boa sorte pra dupla e abraço!

  45. Edinho

    16/12/2010 12:46:23

    Pô meu.... Esses caras vão salvar o futuro da música caipira, mesmo sem ficarem apenas bitolados em "tristezas do jeca".Estiveram sábado na minha cidade... Nunca ouvi voz tão potente e bonita ao mesmo tempo...Sou fãzasso deles.... Dupla assim é pra caba com pique do Goiás....

  46. awebiqd

    15/12/2010 11:42:40

    85Wljk mimhdkjjjuhz, [url=http://lxqlhhrsjzwi.com/]lxqlhhrsjzwi[/url], [link=http://ujigjoopdvqj.com/]ujigjoopdvqj[/link], http://kjjtorpomlpa.com/

  47. Ericson Rodolfo dos Santos

    06/12/2010 20:42:54

    Os caras sao d mais é a melhor dupla do Brasil nao minha opniao sou muito fã desses loco ai.Para vcs terem uma ideia do tanto q curto esses caras eu moro em Jundiai e fiquei sabendo no dia q iria ter o show deles em campinas , corri atras dos telefones das lojas onde estava vendendo os ingressos até q com muito custo consegui encontrar e deixar reservado para antes do show eu pegalos na loja e ir direto par o show,mas como nao sabia o caminho me perdi e acabei caindo com o carro em uma valeta aonde furou o radiador e nao tinha condiçoes de continuar a viagem chamei ajuda e me indicaram um mecanico do outro lado da pista atravessei a pista falei com o mecanico e ele me pediu um tempo pois tava ocupado ,mas isso ja eram 21:20 da noite e a loja q estava com meus ingressos fechava 22 hs eu estava a 15 km de distancia e o mecanico nem os outros funcionarios tinham carro para me levar até o shopping entao corri em uma bomba de gasolina do posto a onde tinha um senhor abastecendo e ofereci a ele 50 reais para me levar até o shopping busca os ingressos e me trazer de volta até aonde estava meu carro,ele aceitou e chegamos la em cima da hora quase com a loja fechando ,finalmente tinha conseguido os ingressos agora só faltava saber o q tinha acontecido com o carro ,ao chegar no local o mecanico colocou agua no radiador e o levou até a beira da pista para chamar o guinço da rodovia q é gratuito até a oficina ,quando chegamos na oficina ele olhou e constatou q nao tinha conserto na hora só no outro dia ou a opçao de chamar um guinço ,eu decidi chamar o guinço mas ele me cobrou 220 pau ,entao eu pensei po vo paga 220 pau e ainda vou perde os 120 dos ingressos meu e de meu amigo os 50 q dei pro cara me leva até o shopping e ainda nao ve os bruto canta q isso ,até q me venho uma idéia na mente de liga pro cara do guinço de novo e negocia com ele o seguinte ele nos pegaria aonde agente tava com o carro nos deixava no show e levaria meu carro de volta pra Jundiai , mas ele alegou q era fora de mao para ele faze isso até com muita insistencia fechamos por 250 reais ,ele chegou era 23:50 para nos pegar,corremos e chegamos mesmo antes da dupla entra no palco mais ainda tinha um problema como agente ia vim embora para Jundiai a tempo de entrarmos no serviço as 7 da manha até q apareceu duas moças ou melhor dois anjos e nos deram carona dentro da cachamba de uma montana q por final das contas um dos lugares mais confortaveis q ja durmi , e foi isso galera gastei todo meu décimo terceiro entre ingressos ,guinçho e conserto do carro mas valeu apena agora posso fala q eu ja fui em um show do Joao carrero e Capataz e fiquei ali bem na frente do palco e curti pra caralho o show dos caras us mio do Brasil sem sombra de duvida agora espero um dia te o prazer de poder fala com eles pessoalmente pra gente faze uma moda juntos mais uma moda diferente q ninguem nunca fez e nem vai faze valeu Joao Carrero e Capataz seis sao foda memo

  48. Luiz Fernando

    06/12/2010 11:23:40

    Os caras sao fodas demais. Ainda bem que ainda existem eles, Mayck e Lyan e mais alguns outros defendo a nossa viola caipira. Uma observção pro carisma deles os caras são muito comédia, pode se perceber pela brincadeira do João chamando o Capataz de viado..rsrsr!

  49. ariadine

    06/12/2010 09:15:18

    João carreiro e capataz são demais, mais tbm poderia ter umas materias cpm jads e jadson e brenno reis e marco viola... a sim ia ser brutissimo!!!

  50. Fábio Roque

    05/12/2010 18:40:35

    Esses caras são foda!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso