Blog Universo Sertanejo

A carta, as brigas e a morte da filha de Giovani

André Piunti

Como todos devem estar sabendo, faleceu na madrugada  de terça-feira a jovem Gessyca Morais, filha do Giovani, da dupla com o Gian. Ela sofreu um acidente de carro, que estava sendo dirigido por um amigo, em Osasco (SP). Gessyca estava no banco traseiro. As informações completas podem ser conferidas aqui.

gflha

Foi um fim trágico pra uma novela familiar que se tornou pública, e que mostra como a exposição de assuntos particulares pode ser ruim em determinados momentos. Digo isso por ter lido comentários, durante o dia todo, apontando o dedo pro Giovani, como se fosse momento pra algo assim ou como se alguém tivesse a ver com a vida da família.

A relação dele com a filha foi conturbada nos últimos anos, e após uma troca de acusações via imprensa por conta de não pagamento de pensão, publiquei aqui no blog, a pedido do Giovani, um carta de teor um tanto rude escrita por ele.

Quando acontece algo polêmico envolvendo a dupla, eu converso com o Giovani e ele abre o jogo. Primeiro por saber que eu não vou dizer nada com o intuito de prejudicá-lo, e também por a gente se conhecer há mais de 15 anos.

Apesar de parecer muito seco nas palavras que chegou a usar quando falava da filha, era um assunto que claramente o fazia mal, principalmente por ele achar que as acusações feitas a ele eram por influência da mãe da jovem.

Não consegui conversar com ele hoje. Li uma declaração do Gian dizendo que o irmão está ''desesperado''. É de se imaginar, e nos resta torcer pra que tudo fique bem logo, na medida do possível.

Em tempo: Gessyca era irmã de Marcelo, que formou a dupla Eduardo e Marcelo (e hoje tem a dupla Pedro e Marcelo).

___

hersonhei