Blog Universo Sertanejo

Munhoz e Mariano deixam de fazer show por conta de atraso; organizador fala em ‘estrelismo’.

André Piunti

Atualizado às 15:50

*A assessoria de imprensa da dupla emitiu uma nota esclarecendo o assunto, dizendo que os problemas de atraso ocorridos não eram novidade. A nota afirma que a produção dos artistas já havia enfrentado o mesmo tipo de problema recentemente, em um evento na cidade de Olímpia-SP, realizado pelos mesmos organizadores de Americana, a empresa ''Santarena''.

A dupla alega que deixou o recinto por ter compromissos marcados em Uberlândia nesta sexta-feira, e o atraso atrapalharia a logística. A nota ainda fala em ''falta de respeito'', reiterando o que o empresário da dupla, Joaquim Jr, disse ao blog. A nota completa pode ser conferida no final do texto.

A dupla Munhoz e Mariano deixou de se apresentar nesta quinta-feira (22), em Americana, por decisão de seu empresário, Joaquim Jr, incomodado com o atraso no horário do show. A apresentação aconteceria na etapa final do Brahma/Super Bull, que começou ontem e vai até domingo (25).

De acordo com o empresário, o show estava combinado para às 2h15, mas com o atraso nas montarias, a apresentação só começaria após as 4h. Munhoz e Mariano estavam programados para fechar a noite, que contou com shows de mais outros 3 artistas.

Diante da situação, toda a equipe da dupla, incluindo os cantores, foi embora do recinto.

''Estou levando a dupla embora por falta de respeito, falta de organização. Falta de respeito com os artistas, comigo e principalmente com o público, que saiu de casa numa quinta-feira e não merece o que estão fazendo. Nós todos somos profissionais e não podemos aceitar esse tipo de situação'', disse o Joaquim Jr.

José Luiz Meneghel, vice-presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana, grupo co-realizador do evento, considerou a atitude fruto de ''estrelismo'':

''É a 1ª vez em 26 anos que isso acontece na Festa de Americana. Jamais aconteceu algo do tipo. Aqui já teve Roberto Carlos, Xuxa, Zezé di Camargo e Luciano, e eu nunca presenciei algo semelhante. Já vi entrevistas dos meninos e eles me pareceram humildes, mas o que aconteceu hoje aqui é estrelismo. Não sei se de alguém da equipe, deles, de qualquer um, mas foi isso que aconteceu''.

O público foi avisado do cancelamento do show às 5h, logo que Thaeme e Thiago saíram do palco. No momento, cerca de 2 mil pessoas ainda se encontravam no recinto. No lugar da dupla, foi colocado um DJ.

A noite, chamada de ''Sertanejo Mega Hits'', teve shows de Cristiano Araújo, seguido de João Neto e Frederico e Thaeme e Thiago.

___

Nota oficial da dupla Munhoz e Mariano:

''Caros colegas, em razão do cancelamento da apresentação de Munhoz e Mariano em Americana, dia 22/11, a dupla, empresário e equipe comunicam:

A JOAQUIM JR WESTERN, empresa que representa Munhoz e Mariano, esclarece que o episódio de atraso ontem (22/11), em Americana (SP), foi reincidência por parte dos organizadores, a SANTARENA. No show de Olímpia, dia 16/11, com os mesmos organizadores do evento de Americana, a dupla e público já haviam passado pela mesma situação. Sendo que os artistas tinham um show no dia seguinte, em Costa do Sauipe (BA), e por motivo de atrasos no início do show, mais uma vez fugindo do combinado, foi preciso locar um avião por conta da equipe, pois perderam o voo que estava marcado para as cinco da manhã do mesmo dia.

Houve quebra contratual, falta de respeito com a dupla e descumprimentos de horários. Foram várias as tentativas de contato com a organização do evento para tentar resolver o problema, que, infelizmente, não foi solucionado. Em Americana, como combinado, MUNHOZ E MARIANO chegaram ao local do show à meia noite para atender promoções, fãs, imprensa e entrar no palco às duas da madrugada. Mas por falta de organização, mais uma vez, às 4h00 da madrugada outras duplas ainda estavam se apresentando, e não havia previsão de horário para dar início ao show de Munhoz e Mariano.

Em reunião, foi decidido o cancelamento do mesmo, pois os artistas teriam compromissos em Uberlândia – cidade onde se apresentarão hoje (23/11).
Pedimos desculpas ao público e todos os fã clubes e amigos que estiveram presentes. Agradecemos a compreensão. Com certeza, teremos novas oportunidades de nos apresentarmos para vocês.
Vale ressaltar que a dupla estava no local no horário marcado, a exemplo do público. Houve falta de respeito com todos (artista, equipe e público em especial). Todos nós temos de exigir respeito por parte de profissionais que se propõem a trabalhar na indústria do entretenimento.

JOAQUIM JR E EQUIPE''

  1. airport to hotel transportation orlando

    30/04/2013 17:51:56

    Innovation distinguishes between a leader and a follower.

  2. isp

    25/04/2013 17:35:59

    Too many of us are not living our dreams because we are living our fears.

  3. satellite internet

    25/04/2013 14:58:02

    Be the change that you wish to see in the world.

  4. transportation to port canaveral

    09/12/2012 13:09:31

    “The best richness is the richness of the soul.”

  5. Grace Vieira

    01/12/2012 21:16:56

    Bom não importa,se houve quebra de contrato,dá pra entender que ai o dinheiro falou mais alto.E não se em plena quinta-feira,voçê se desloca a km de distãncia de onde mora,depende que alguém fique com seu filho,negocie o dia seguinte no trabalho,paga caro num camarote,pra voçê ficar melhor intalado,depois de já ter trabalhado,para acontecer uma palhaçada dessa.Fui ainda na certeza desse show,pois moro em Jundiaí-SP,eles tem um show marcado aqui no dia 16/12,e antes desse de Americana,já havia um grande boato,que esse show em Jundiaí não irá acontecer,POR ISSO que a tonta aqui, fez tudo isso para ir até Americana para ver Munhoz&Mariano.

  6. luciane

    27/11/2012 20:09:58

    EM PRIMEIRO LUGAR: " A Festa PBR SUPER BULL, não foi uma Realização do Clube dos Cavaleiros " Foi a SANTARENA, que isso fique bem claro, e emprevistos acontecem. Frequento a Nossa Festa desde a Primeira, a 25 anos, e muitas outras pelo Pais inclusive Barretos e a de Americana é a Melhor tem Profissionais muito competentes trabalhando pra que ela se realize todo ano, não é pra qualquer um não, levar uma média de público de + de 300.000 em 9 dias de festa, portanto antes de falar qualquer coisa saiba realmente o que está acontecendo. Quanto ao atraso nos shows, isso acontece em qq lugar, até em casa noturna. Se Você trabalha no dia seguinte então nem vai, se você for num bar numa quinta feira você tambem trabalha no dia seguinte. Agora Festa do Peão ou Super Bull é pra quem realmente Gosta de Rodeio, não é uma casa de shows, os shows são um complemento ao rodeio e para abrilhantar a festa. Os Cantores foram embora por estrelismo, artista bom canta de marugada, vai em outro compromisso sem dormir, e atende seu público. Agora, quem não gosta de se divertir até altas horas da madrugada, melhor ficar em casa.!

  7. Day Penelope

    26/11/2012 12:03:46

    Magina se a moda pega em ??? ano q vem no Caldas Country só teremos 2 duplas kkkkk Pq o q foi o Coitado do Cristiano Araujo entrando as 7:30 da manha??? E fez um show pra NINGUEM colocar defeito, a galera ficou louca com ele kkkk Podia ser ao contrario tmb, to CANSADA de dupla q atrasa em 1 ou 2 até 3 horas .... a moda devia valer pra ambos os lados!

  8. Silvio Aloni

    25/11/2012 12:10:33

    Pessoal, os meninos são simples e sua equipe mais ainda. O Alberto que é produtor e que acompanha os meninos é uma pessoa muito gente boa. No show aqui da minha cidade: Camanducaia, eles atenderam umas 100 pessoas antes do show no camarim e umas 200 depois. Nunca tinha visto isso. Ninguem tem nada que falar deles.

  9. Weverton Magno

    24/11/2012 12:39:02

    Fizeram o correto, onde está o respeito com os artistas e principalmente com as pessoas que pagam (quase sempre pagam caro) para ver o show ?Foi correta a atitude, quem sabe assim, os organizadores passam a respeitar mais os artistas, a equipe e principalmente o público.Ps: Não estou defendendo a dupla, mas sim o respeito. E também tenho a opinião que se for o atraso do artista, os organizadores não tem que pagar o que foi combinado no contrato e sim pagar um valor bem menor. Isso se pagar dependendo do atraso.

  10. Patty Pedroso

    24/11/2012 10:57:14

    PARABÉNS pela atitude JOAQUIM JR WESTERN e MUNHOZ E MARIANO..... Que isso incentive a organização da festa pensarem mil vezes antes de fazer essa "Palhaçada" de novo com o publico, crianças, e principalmente com os artistas.... nao importa se éé artista renomado ou artista que está começando agora, RESPEITO vale para todos... Um show que foi marcado para as 02:00 ser adiado para as 05:00 simplesmente pela máá organização..... queria ver se voce estivesse la na festa esperando para entrar no palco ou lá no meio da multidão esperando 3horas vagas.....(SE COLOQUEM NO LUGAR DAS PESSOAS) Estrelismo que nada conheço essess meninos, tive a honrra de encontra-los e sao muiito HUMILDES, QUERIDOS, ATENCOSOS, ATENDEM TODOS FÃS......Mais uma vez Parabénss meninossss.....Paguei um pau para vocês!!!!AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3

  11. guto

    24/11/2012 02:53:34

    kkkk nao tinha 2 mil pessoas no recinto ,por isso foram embora ,ultimamente até em casa noturna de 1 mil andam catando......empresario tem que levar fumo mesmo......daqui a pouco tao tocando em boteco novamente

  12. FIDUMA

    24/11/2012 01:03:01

    Na verdade, em muitos eventos varios shows são cancelados, muitas vezes o show atrasa pq o rodeio acaba tarde, ou pq o contratante nao pagou a garantia ainda para a dupla subir ao palco, problemas com direitos de imagem, descumprimento de contratos, etc.. td semana dezenas de vezes acontece isso, nao tem pq isso repercurtir tanto assim, só pq era munhoz e mariano em americana, isso acontece direto gente, acorda!!

  13. hosana

    23/11/2012 21:20:07

    palhaçada heim pessoal.kk

  14. rosicleia cardoso da silva

    23/11/2012 19:16:43

    munhoz e mariano a dupla mais doce mais simples e humilde sim eles sao show atendende sempre a gente em hotel camarim sou fa da dupla a 4 meses fui em 17 shows em 4 meses !!! nao aceito q falem isso deles !!!nao e estrelismo jamais vcs q sao incopetentes nao sabem organizar evento nao fassam eu estava la!!! fui no hotel vi os meninos tiramos fotos com eles eles conversaram com a gente maior atençao e carinho fomos pro show la eles nos atenderam super simples e humildes!!! era 04 hs da manha os coitados la cansados tinha ido embora muitas pessoas nao tinha nem 1000 pessoas mais la!!! alem dos idotas nao saber organizar ainda quer q os meninos cantam para o vento todo o povo ja tinha ido embora!!! e eles tinham compromissos sim sou fa alucinada da dupla e acompanho a agenda deles e sei q eles tinham compromisso!!! fui no evento so pra assistir eles mas vcs sao todos incopetentes eu entendo eles perfeitamente tadinhos!!! eu entendo eles e dou todo apoio sempre!!! entao presta atençao equipe pra aprender a organizar um evento se vcs nao sabem sai fora essa nao e area de vcs prestam atençao bando de idiotas invez de ficar magoando nossos lindos q tem todo talento caarinho humildade e tem a voz mais linda do mundo!!! eles merecem respeito!!!

  15. Levi Prestes

    23/11/2012 19:02:02

    Gosto muito da festa de Americana, acho extremamente organizada, até tenho camarote, mas ultimamente tenho deixado de frequentá-lá justamente por conta desses atrasos e desrespeito com o publico; acho que o Munhoz e Mariano foram muito "machos" de tomarem essa atitude nessa festa, espero que outros artistas tbem façam isso; ai quero ver se os organizadores não vão respeitar o publico.Parabens a dupla.

  16. DIEGO

    23/11/2012 18:03:52

    TA TUDO ERRADO !!!FESTA DO PEÃO Q NAUM TEM ORGANIZAÇAO É ASSIM MSM, FAZ TEMPO Q AMERIACANA VEM ACARRETANDO EM PROBLEMAS, PÉ MENEGHEL SAI FORA DAI, É DESREPEITO TOTAL, JA PASSEI POR CADA UMA, QUEM TRABALHA NA IMPRENSA SOFRE TB, ATRASO O SHOW CAI FORA MSM, VAMOS APRENDER A SER PONTUAL, PRAQ COLOKA 10 DUPLAS EM UMA NOITE SO ??? ENTAUM COMEÇA AS 7 DA NOITE ESSA JOSSA, CULPA DE QUEM ??? AH TEM O LANCE TB Q O CONTRATANTE SABE QUE OS CARAS TEM UM SHOW NA CIDADE Q FICA A 100 KM DE DISTANCIA E CONTRATA PRA FAZER SHOW NA MSM NOITE, MAIS O EMPRESARIO AVISA Q VAI ATRASAR MAIS MSM ASSIM O CONTRATANTE ACEITA E COLOCA A CULPA NOS CANTORES, --- ÉÉÉÉÉ AMIGO JA VI MUITO ISSU, E OUTRA AQUI NINGUEN TA FALANDO SE OS CARAS SÃO BONS OU NAUM, TA DISCUTINDO HORARIO, DESRESPEITO COM PUBLICO, NEN A FEINHA Q VEIO NO BRASIL CANTA AKELAS MUSICAS HORRIVEIS Q OS TROXA PAGA PAU PORQ É DO EXTERIOR LOTO O MURUMBA KKK COLOKA JORGE E MATEUS - ARREBENTA KKKKKK FUI

  17. KELLY

    23/11/2012 17:50:46

    QUE FIQUE ESCLARECIDO QUE ESSE EVENTO NÃO ESTÁ SENDO ORGANIZADO PELO CLUBE DE CAVALEIROS, O CLUBE DE CAVALEIROS É UM GRUPO RESPEITADO E TRADICIONAL QUE PROMOVE FESTAS LINDAS E SUPER ORGANIZADAS, ESSE EVENTO EM QUESTÃO É PROMOVIDO PELA SANTARENA, EMPRESA RELATIVAMENTO NOVA NO RAMO QUE PARECE ESTAR METENDO OS PÉS PELAS MÃOS E COLOCANDO GENTE HONESTA EM SITUAÇÃO DIFICIL.

  18. André Piunti

    23/11/2012 17:33:31

    Transferiram pro Palco Arrocha.

  19. Dante

    23/11/2012 16:39:39

    Nao teve show do Carlos e Jader Tbm?

  20. Raquel

    23/11/2012 16:36:09

    Acho que estrelismo esta no Clube dos cavaleiros e organizadores desse evento. Sempre tem muito atraso . Muito desrespeito com o publico . Achei muito legal os cantores terem ido embora , eles sim mostram que não estão para palhaçada . O publico tb poderia fazer isso . E se até hoje não aconteceu isso é pq de alguma maneira os organizadores driblaram os musicos , ou foram obrigados a começar o Show . Garanto que Roberto Carlos , Xuxa , Zéze e outros também iriam embora com esse absurdo de atraso e ainda ja de madrugada . ACORDAAAA Clube dos Cavaleiros e Organizadores , ja passou da hora de se organizarem melhor(25 anos de festa) e respeitarem mais o Publico.

  21. Rose

    23/11/2012 16:08:54

    Acho muito desrespeitoso para o com o público, que "adora" e frquenta a festa. Muitos deles, chegam a fazer empréstimos bancários para sustentar meia dúzia de pessoas que estão prá lá de ricos. Primeira já é um absurdo colocar um show as 2:15 da matina, em plena 6a. feira, onde esse povo tem q trabalhar. Acham que todos são abastados e nao precisam trabalhar. Acho que vergonha na cara de todos, organizadores e empresários, que aceitam essas condições, porque também querem muito dinheiro. Idiota é o público que aceita esperar....

  22. Marcio Pedro

    23/11/2012 15:22:48

    Pois é..Isso acontece todos os anos, principalmente nos shows da sexta e do sábado. Eles fazem isso é pra segurar o público dentro do recinto o máximo possível pra consumir lá dentro.Agora, o combinado não sai caro. Marcar com os músicos às 2h e coloca-los pra tocar às 5h, não dá. Isso pra mim não é estrelismo. O cara tem uma preparação e essas 3h de espera mina qualquer um... Já estão cansados e não dão o seu melhor na apresentação.E O MAIS IMPORTANTE: O PÚBLICO NÃO É BURRO! TEM QUE SER RESPEITADO, POIS É ESTE PÚBLICO QUE SUSTENTA O EVENTO.

  23. Talita

    23/11/2012 15:06:52

    Acho um desrespeito do clube dos cavaleiros. Pois todos os anos são assim...Todo ano começam atrasados. Uma falta de respeito para todos. Tanto para o publico quanto ao artista.Que tem artista que chega, cedo o fica esperando.Quero ver amanha Alan Jackson .. ele é pontualíssimo ... Parabéns produtor da banda... Roberto Carlos teria feito o mesmo.. rs

  24. douglas

    23/11/2012 15:02:22

    Literalmente falta de profissionalismo e principalmente respeito com o publico. Esses "artistas" se assim pode ser chamado, não passam de verdadeiros fanfarrões e mercenários, nao estao nem ai. Quando estao iniciando a carreira, tocam em qualquer palco ha qualquer horario e vivem emplorando os organizadores para um espaço.RIDICULO!!!!

  25. Roberto

    23/11/2012 14:56:49

    Parabéns pelo seu português

  26. João Zonta

    23/11/2012 14:48:43

    Tive o prazer de conhecer os meninos, e pode ter certeza que isso não foi estrelismo, a humildade dos dois é muito grande e deve ter acontecido alguma coisa nos bastidores que Levou o Joaquim a tomar essa atitude.

  27. Gustavo Frizen

    23/11/2012 14:47:22

    Esses empresários otários,e essas duplinhas ridículas fazem isso quando estão por cima da carne seca..quero ver quando o sucesso desses idiotas começar a despencar..o que vai acontecer em breve...ninguém tem sucesso a vida toda principalmente um dupla dessas que não tem mais do que oferecer senão música desqualificada e rebolation em cima do palco

  28. Vanessa

    23/11/2012 14:38:31

    Parabéns Joaquim, MeM, fizeram certo, O rodeio virou sim uma palhaçada em atrasos ..!! Atitude Honrada!!

  29. adriana

    23/11/2012 14:34:48

    ENTÃO VC NÃO CONHECE MUNHOZ E MARIANO , ELES TEM MAIS DE 30 MUSICAS Q SÃO MAIOR SUCESSOS E QUE SÃO MUITO PEDIDAS NAS RADIOS TODOS OS DIAS ,VC DEVE SER SURDO!

  30. Carla

    23/11/2012 14:33:09

    Vou falar,esses cantores estão precisando ser igual ao o Roberto Carlos,O cara faz shows de ingressos esgotados,o show não é "BARATO" e ainda chega no horario certo em respeito ao fãs seja de qual for a idade,então esses famosos de 5º inclusive no sertanejo,vamos melhora a qaulidade de música e a qualidade dos shows também ou eu vou morra ma Europa.rsrsrsrs.Depois "ficam" se perguntando o que tem o Roberto Carlos???que deveria se aposentar.Sabe o que ele tem???Qualidade,Respeito pelo o que faz,por isso que será ETERNO.Ele pode não ser o cara da nova música dele.rsrs .Mais a qualidade musical não tem PREÇO.E isso ele tem.QUALIDADE !!!!!!!!!!

  31. Cleber

    23/11/2012 14:28:30

    É estrelismo por parte de todos, os organizadores do evento por não cumprirem os horarios para cada dupla, os empresarios ambiciosos e a dupla estrelinha que ja estão se achando. Eu tive o desprazer de ir em um evento ao qual eles eram a dupla principal aguardada na cidade de Arapongas-PR, era aniversario da cidade em uma terça-feira, eles entraram no palco as 3h da manhã e no ingresso dizia as 21h, porem houve queda de energia e sinceramente não tive pasciencia para aguardar, foi o pior show da minha vida.

  32. Mario Cesar

    23/11/2012 14:27:45

    Concordo que é uma falta de organização sim, em grandes eventos, e também acho que é uma falta de compromisso com o publico e o artista mas convenhamos se os dois artistas ai não tivessem uma musica de sucesso, se os dois não tivessem na midia eu DUVIVO que deixariam de tocar em AMERICANA uma das melhores festa de peão do Brasil, com certeza aceitariam tocar até em tenda ou barzinhos do recinto se fosse algum tempo atras...desrespeito com quem ficou pra curtir ....

  33. Netto

    23/11/2012 14:24:53

    Fizeram a coisa certa, se estava marcado para as 21:30 eles não são obrigados a entrar depois das 5:00 da manhã. Atraso de 30 min, 1 hora até que vai, mas depois de 7 horas de atraso ainda queriam que eles se apresentassem? A culpa é totalmente da organização do evento, como deixaram acontecer um atraso tão grande como esse.

  34. Erica

    23/11/2012 14:22:49

    Acho que Humberto & Ronaldo

  35. Alan

    23/11/2012 14:21:56

    Humilde????????? agora que tem dinheiro não existe humilde galera,EXISTE:Eu faço o meu e você faz o seu,ou seja não deu para cantar na hora que marcou o show, então vamos embora,se fosse em outros tempos de dureza,esperava até 6 da manhã sem falar uma só palavra e ainda agradecer,dizendo que o show foi um sucesso.Agora com dinheiro eles podem fazer o que bem deseja não é meninos??? no mínimo tinham que respeita o seu público,quanto aos organizadores mereciam uma multa.IRÔNICA EUUUUUUUUUUUUUU??? NÃO !!! SOU SIMMMMMMMM, REALISTA.O DINHEIROOOOOOOOOO é o pode que nos move.

  36. JC Pereira

    23/11/2012 14:15:37

    Nesse tipo de evento é muito a 'bagunça'... Falta de respeito com o publico com relação à horário.... Americana, não foge a regra...Com toda razão estão os artistas pela coragem e postura que tiveram...

  37. Guilherme

    23/11/2012 14:11:19

    Não é estrelismo? essa mesma dupla fechou contrato pra fazer show no rodeio da minha cidade antes de fazer sucesso, quando o sucesso bateu, viraram e falaram que não valia a pena fazer o show aqui pois o valor era muito baixo e fecharam outro show no mesmo dia em outra cidade por um valor maior.... realmente credibilidade zero pra esses dois e empresarios

  38. Gess

    23/11/2012 14:00:02

    Quem sabe assim vc deixa de ser otário(a)

  39. Ramon

    23/11/2012 13:59:45

    Vc não sabe o que fala, não mesmo!!!

  40. Paulo

    23/11/2012 13:58:19

    Realmente foi uma palhaçada, eu estava principalmente pra ver munhoz e mariano e eles anunciaram as 4hr da manhã q a dupla não se apresentaria mais pq sentiram um desconforto, foi uma falta de respeito com o público presente, mas brasileiro eh tonto ta acostumado ser feito idiota e aceitar tudo oque acontece, por essa e outras que o brasil esta esse lixo.

  41. Ale

    23/11/2012 13:50:40

    Bochelli ???? quem é esse ??? nunca ouvi falar dele... mas em todo caso, o tipo de musica que esses caras fazem não pode ser classificada como sertaneja. E por pior que eles sejam, ainda assim acredito que são menos ridiculos/horriveis/irritantes que esse bando de animais que fazem uns barulhos odiosos, o qual erroneamente algumas pessoas classificam como "funk".

  42. Jefferson

    23/11/2012 13:49:25

    Odeio quando um show atrasa. Pode ser 1 minuto sequer. Pra mim é assim: se o show tá marcado pras 22h, que os artistas estejam no palco a esta hora.Por essas e outras é que não tenho mais acompanhado show algum.É um total desrespeito ao consumidor (sim, consumidor) ter atrasos.

  43. Ale

    23/11/2012 13:46:42

    hehehe.... mas fla sério, ouvir sertanejo deve ser um pouco melhor do que ter dor de dente.....

  44. Edu

    23/11/2012 13:43:48

    Cara se você não gosta do estilo de musica apresentado por eles, ou do estilo sertanejo, Tenta fazer melhor. Faça um show e veja quantas pessoas pagaram ingressos pra ver você cantar! Nunca critique ninguem, principalmente se você nao for melhor! Fica a Dica

  45. Joao

    23/11/2012 13:43:16

    Quem é Munhoz e Mariano?One Hit Wonder não deveria fazer parte de programação de evento algum... nem mesmo um rodeio, que é o fim de festa para qualquer um.... Titãs que o digam!

  46. sonia

    23/11/2012 13:35:57

    não é estrelismo, não, conheço eles, já tive oportunidade de ir há vários shows deles, inclusive estiveram aqui há um Mês, foram em vãrioos lugares, jogaram bola com o pessoal, foram na academia, tiraram fotos e interagiram com todas as pessoas aqui da cidade. Isto foi falta de respeito para com o artista, é mtuio atraso......

  47. André

    23/11/2012 13:28:54

    Concordo...

  48. Johnny

    23/11/2012 13:27:34

    Acho que o Sr. Pé Meneguel se esqueceu que Zezé de Camargo e Luciano fizeram parecido há alguns anos atrás. A dupla entrou com atraso de mais de 4 horas, cantou 3 músicas e foi embora dizendo: "nós estávamos no camarim desde as 8 horas".

  49. Jota

    23/11/2012 13:19:42

    Quem sao estes? Aff tudo estrelinha de quinta categoria.

  50. Gabriela

    23/11/2012 13:15:25

    Que engraçado!! Eles não podem esperar pra fazer o show, mas podem deixar o público esperando até 4 hrs da manhã?!!Porque foi isso que aconteceu em Santo Antonio do Jardim - SP....eles chegaram 4 hrs da manhã pra fazer o show! E nós (idiotas) esperando, porque tínhamos pagado R$40,00 pra assisti-los e estávamos de van!Não dava pra ir embora, porque outras pessoas queriam esperar! Palhaçada né! É muito estrelismo mesmo!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso