Blog Universo Sertanejo

Cuiabano Lima no Jô

André Piunti

Quem frequenta festas de peão, provavelmente já viu ou ouviu falar de Cuiabano Lima, ''a voz de Barretos''.

Locutor de rodeios, ele tem se destacado mesmo é na abertura de festas ou de shows, com seus textos que engrandecem o evento ou o artista em questão.

É uma forma de apresentação diferente, mas que ajuda o evento a ter mais cara de ''espetáculo''. No ano passado, Cuiabano passou a fazer parte da Audiomix (JeM, GL, HeR) e a fazer a abertura de todos os eventos da empresa, sem deixar de lado seu trabalho em outros eventos.

Anteontem, ele foi entrevistado no ''Programa do Jô''. A conversa foi mais pessoal do que profissional, mas vale o registro, já que se trata de uma figura sempre presente no nosso meio.

Abaixo, a entrevista dividida em dois vídeos.

___

___

  1. André Piunti

    15/03/2012 11:11:24

    Não foi revelado o acordo, mas provavelmente elas toparam dividir o faturamento com a Sharon (é uma suposição). Agora, com essas outras três, deve mudar tudo.

  2. wilson

    15/03/2012 10:20:29

    Blz Andre?Afinal, o q há de verdade nessa história dessas meninas q dizem ser autoras do "ai se eu te pego". Falou-se que aos outras meninas fizeram um acordo. Mas como assim? Q acordo e esse? Elas teria q constar como coautoras, não? E quais são as provas delas no processo?Falou!

  3. André Piunti

    15/03/2012 09:36:01

    Opa, pode deixar. É que eu estava viajando e postar o áudio às vezes requer mais tempo. A partir da semana que vem eu volto com os players. Valeu

  4. Guilherme Augusto

    15/03/2012 09:02:57

    Bom dia!Eu gosto muito do seu blog, adoro música sertaneja e a cobertura que você dá aos fatos e músicos do estilo, mas queria fazer um pedido, eu aproveito o seu blog para ouvir algumas músicas e ultimamente você parou de colocar as musicas no formato mp3 e está colocando só vídeos, mas aqui onde trabalho eles não abrem, Gostaria de pedir para você colocar além dos vídeos algumas músicas em mp3 também. Já tem tempo que você não posta.Grande abraço e muito sucesso!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso