Blog Universo Sertanejo

Zezé, Luciano e o repórter

André Piunti

Fazer cobertura de eventos e entrevistar artistas nem sempre é das tarefas mais fáceis. Sempre que dá algum problema e alguém sai insatisfeito, a assessoria dos cantores acaba ouvindo as reclamações.

Nessa entrevista que pode ser conferida abaixo, o repórter, após ter feito todas as suas as perguntas, não reclamou com a assessoria. Resolveu reclamar diretamente com Zezé di Camargo e Luciano.

De acordo com a descrição do vídeo no YouTube, ''produção de Zezé Di Camargo esnoba imprensa em show no útlimo dia 23/06/2011 em Limoeiro-PE e repórter desabafa geral com a dupla ao vivo.''

Assista a partir do minuto 4:30.

  1. Darron Fuhriman

    01/05/2013 04:22:14

    I am getting a javascript mistakes, is truly anybody more?

  2. brindes corporativos

    28/04/2013 23:03:28

    Olá, ótimo post, poderiamos fazer como mediada alternativa a criação de brindes corporativos como estrategia de marketing como na area mencionada no post quanto em outras areas. Como exemplo de algumas multinacionais, que fizeram e está dando certo.

  3. brindes personalizados rio

    28/04/2013 04:13:10

    Olá, ótimo post, outra opção seria incluir como mediada alternativa a criação de brindes corporativos como metodo de marketing como na area mencionada no artigo como em outras areas. Temos o exemplo de algumas empresas do Rio, que fizeram e está dando certo.

  4. cleber galdino

    24/08/2012 12:17:12

    Criamos, registramos e hospedamos seu site.Locamos smtp para envio de emails em massa.Cadastramos e e posicionamos seu site no google. Que saber mais? site: www.w3b.com.br msn: sac@w3b.com.br

  5. Claudinei Bezerra

    02/07/2011 08:58:55

    É com essa sua idéia que êsse tal jornalista se perdeu. Desde quando falta jornalista? qdo vc vai à qualquer show ou evento, os tais se acotovelam prá um espaço, tentando cavar algum sopro dos famosos. Isso é jornalismo? vc e o tal repórter estão na contra mão do mundo. Me desculpe não estou querendo te criticar não, é a realidade que tá aí prá todos verem. Artistas os recebem por pura educação. Matérias como desse reporter reclamante tem relevância nenhuma. No momento do show a divulgação já foi feita e o canal de divulgaçao q foi contratado dá todo respaldo qto à imprensa, esse tipo de repórter aí tá totalmente fora do procedimento.Esse moço precisa rever seu conceito de jornalismo, rever pontos básicos do curso que fez, se quiser continuar na profissão, senão ele deu um tiro no próprio pé. Mto cuidado a multimídia dá veículo mto rápido q uma vez inserido no ar, jamais se apaga.

  6. João Marcionilo

    01/07/2011 00:56:25

    Gente, o repórter deixa bem claro que já passou por isso outra vez tentando entrevistar a dupla. A paciência do coitado chegou ao limite (rsrsrs).Com certeza a produção não faz isso sem que os patrões mandem. É importante frisar que quando esses artistas começam, fazem de tudo pra tocar e aparecer em radio e TV. Pagam, se humilham, em porta de rádio, etc. quando estouram cagam na cabeça da mídia, se acham deuses. Duvido eles terem colocado pra fora, como o repórter diz que já estava lá dentro, Wilian Bonner ou outro figurão, eles sabem com quem fazem isso.Quantos já se sentiram e agora amargam o gosto do ostracismo. Jornalistas, se valorizem, não são vcs que precisam dos artistas, eles é que precisa de vcs.

  7. Diogo Tavares

    30/06/2011 09:56:02

    Essa febre de querer ser jornalista, reporter, blogueiro, estagiario, de "ter veículo de comunicação" prá pegar credencial e ficar perto de famoso acaba nisso. Tinha uma classe de jornalismo vizinha do meu curso que as garotas q faziam jornalismo se estapeavam qdo tinha algum artista na cidade pra pegar credencial como estagiaria. Que futuro pode ter uma profissão dessa? a profissão caminha com bem estar que caminha com condição financeira. Q condição financeira esse profissional vai ter. Vc estuda almejando + tarde um bom salario q te dê vida digna. Essa meninada prefere trabalhar em empresa de comunicaçao em troca de merrecas pra ficar perto da fama. Lamentavel! Sem contar esses simples locutores de rádio q pq tem um microfone na mão se acha artista ou amigo dêles. Pessoas bem sucedidas nessa area e q faz um trabalho de respeito pode contar nos dedos, isso pq já nasceu predestinado ao assunto, ou em condição privilegiada.

  8. MARCOS

    29/06/2011 12:35:52

    Embora fora de hora e lugar ,Infelizmente o que o repórter disse é verdade.

  9. tati gomes

    28/06/2011 20:25:34

    PORQUE MEU COMENTÁRIO E P DA MÁRCIA NÃO FORAM MODERADOS?

  10. Geraldo Truscsi

    28/06/2011 19:00:31

    Uma pessoa que age como agiu o repórter, com certeza não está na profissão certa, ou não está preparado para tabalhar com mídia. As pessoas do ramo sabe do que estou falando. Pra quem sabe ler uma palavra basta.

  11. ROGERIO MORENO

    28/06/2011 18:48:18

    SAUDAÇÕES A TODOS. DIFICILMENTE ENTRO EM COMENTÁRIOS PARA EXPOR O QUE PENSO , MAS NESTE CASO MERECE TOTAL ATENÇÃO. ACREDITO QUE EXISTA EM TODOS OS LUGARES BONS E MAUS PROFISSIONAIS , É LAMENTÁVEL, O ARTISTA PASSAR POR ESSE TIPO DE CONSTRANGIMENTO. TRABALHO EM UMA DAS MAIORES RÁDIOS SERTANEJAS DO BRASIL, ESTAMOS EM PRIMEIRO LUGAR DE AUDIÊNCIA NA CAPITAL SP A 3 ANOS CONSECUTIVOS, E NEM POR ISSO NOS SENTIMOS NO DIREITO DE INVADIR O CAMARIM DOS AMIGOS ARTISTAS E VOMITAR O QUE PENSAMOS SIMPLESMENTE POR QUE NÃO NOS DERAM TAPINHAS NAS COSTAS , OU NOS FALTOU UM SORRISO POR PARTE DA EQUIPE DE UMA FESTA. O REPÓRTER , DEMONSTROU TOTAL DESPREPARO PARA ESSE TIPO DE TRABALHO; NESTA PROFISSÃO PODEMOS DIZER QUE É UNS 20 A 30 % DE EXPERIÊNCIA, E O RESTO VEM DE BERÇO, COM ESTA ATITUDE ELE NÃO SÓ PREJUDICOU A SI PRÓPRIO , MAS TODA SUA EQUIPE.NÃO É FÁCIL SAIR DE UM SHOW E IR PARA OUTRO , COM UMA ROTINA ESTRESSANTE, E AINDA PASSAR POR SITUAÇÕES COMO ESTA, AMIGO REPÓRTER, SE ESTIVER VENDO ESSE COMENTÁRIO, PEÇO A VOCÊ QUE OLHE PARA O PUBLICO E VEJA QUANTAS E QUANTAS FÃS DARIA TUDO PARA PASSAR O SUPOSTO ( DESAFORO ) QUE VOCÊ PASSOU PARA TER OS MESMOS 10 MINUTOS PERTINHO DO SEU ÍDOLO E AINDA SEM DESABAFO NENHUM , POIS O MOMENTO SERIA ÚNICO, E VOCÊ TRANSFORMOU UM MOMENTO QUE PODERIA SER MÁGICO PARA SEUS OUVINTES, EM UM PESADELO COM ATITUDES E PERGUNTAS DESENCONTRADAS SEM O MINIMO CONTEÚDO. FINALIZO COM UM PEDIDO, NAO FAÇA DO SEU INFELIZ COMENTÁRIO O RÓTULO DE UM ESPELHO PARA NÓS PROFISSIONAIS DO RADIO E TV , TEMOS UMA CARREIRA A ZELAR E AMIGOS COMO ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO, E OUTROS NO MEIO ARTISTICO QUE NOS IMPORTAMOS. SUCESSO A TODOS NÓS !!!

  12. fernando cintra

    28/06/2011 17:38:11

    O repórter está certo. Talvez tenha se quimado, mas não ficou calado. Precisamos de mais gente assim.

  13. Edinaldo Montenegro

    28/06/2011 17:35:34

    GOSTEI. Os caras estão certos: são contratados pelo Governo do Estado, por valores altíssimos, para cantar suas musicas que não têm nada haver com o nosso são João, e ainda esnobam a imprensa. Boa! da próxima vez façam boicote, não levem ao ar nada desses caras, e veram...

  14. Yuri Barião

    28/06/2011 12:52:59

    Reportezinho de m....

  15. Márcia Rocha - Recife

    28/06/2011 12:33:27

    Que pena que seu amor pela dupla foi menor que a sua paciencia, com amor e paciencia conquistamos o mundo!!!

  16. Márcia Rocha - Recife

    28/06/2011 11:36:15

    Bom, o que vejo aquí é alguém mal resolvido profissionalmente, tentanto fisgar dois peixes grandes, para através deles fazer sucesso. Estive nesse referido evento, no qual estava na área do camarim, e sou testemunha quanto a organização e respeito da Equipe ZCL por todos que alí estavam, inclusive foi dado prioriodade a emprensa, todos foram recebidos, respeitando sua vez, acho que esse jornalista queria ser a estrela do evento, fala sério, e ainda por cima nao valoriza seu próprio trabalho, ao invés de dar ênfase a sua matéria , fez questao de por um títuo sensaciolalista e sem fundamento, denigrindo seu própio talento, que com isso prova que não há. Quem conhece essa grandiosa equipe, sabe do seu profissionalismo e respeito ao próximo. Zezé Di Camargo e Luciano sempre souberam que na vida, todos precisam uns dos outros, e nao foi diferente durante esses 20 anos de muito sucesso. Lamento ver uma pessoa passar um bom período de sua vida, indo numa faculdade, se formar, pra ver um resultado como esse. Nao tem mais assunto pra abordar é melhor ficar calado.

  17. Tati Gomes

    28/06/2011 10:48:52

    Sinceramente, eu não vejo problema nenhum em se ser jornalista e fã, até porque o profissional não anula o cidadão. Mas o que vi lá em Limoeiro não foi isso que este colega menciona. Eu estava lá, mas não estava à serviço. Nosso site já realizou diversas parcerias com a produção da dupla, dentre elas realizando sorteios de brindes e inclusive levando um dos sorteados ao camarim à pedido da própria produção. Mas por uma óptica diferente o que vi foi uma desorganização de quem estruturou o evento, ou seja a empresa contrataada para realizar o mesmo através da prefeitura. A parte lateral do palco, que dava acesso aos camarins era complicada para a chegada dos veículos que traziam os cantores, e a equipe estava preocupada em não causar nenhum acidente no público que aguardava pela chegada dos cantores. Ponto positivo para a equipe. Por sua vez a população local recebia em sua cidade Zezé Di Camargo & Luciano pela primeira vez, o que causou um certo movimento a mais. E para pontuar essa questão, se houvesse o tal esstrelismo que vem se questionando não haveriam tantos fãs, e inclusive diversos fã-clubes estavem presentes e ficaram na o front stage. Conheço fãs do país todo e também de Portugal que sempre estão presentes. Mas o profissionalismo e ética não invalidam o respeito e admiração que se tem ao artista, aos artistas. Credenciamento de imprensa é cois muito séria, pois a partir daquele momento nós jornalista temos que saber separar o lado fã se assim o hover e o lado profissional. Mas, só lembrando que a referida dupla tem 20 anos de carreira e é reconhecida em grande parte do planeta. E outro ponto forte é que nem sempre podemos realizar nossas tarefas como planejamos, principalmeente quando se depende de outras estruturas. Lembro bem que isto foi uma das primeiras coisas que aprendi no primeiro período de Jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau, onde estudei.

  18. Clementina Santos

    28/06/2011 07:10:52

    Hummmm! e onde está a entrevista que êle esperou tanto prá fazer com os artistas? é isso? Vix Maria.......azedou a boca da égua!

  19. Celso Ramos

    28/06/2011 00:06:52

    O problema é que tem gente que pega um microfone pendura numa bicicleta e diz que tem veículo de comunicação. Consegue penetrar onde não foi chamado por livre e espontanea pressão, acha que tem q ser recebido por celebridades e arma barraco prá ver se aparece. Aí afunda!

  20. Tati Musa

    28/06/2011 00:04:47

    Em qualquer ambiente de trabalho as pessoas tem que ter uma postura adequada para serem reconhecidas e respeitadas. O jornalista podia ter ate razão no fato de ter ficado esperando ou sei la o que aconteceu na verdade, mas é inaceitável expor a dupla dessa maneira. Lamentável!

  21. Cecilia Vaz

    27/06/2011 23:48:26

    Keilynda, de que imprensa você está falando que o artista precisa? dessa que esse moço tá falando aí no vídeo? não né? ah bom! pq qdo êsse moço aí for de imprensa, com êsse comportamento meu amor ,nunca mais ligo TV, vejo jornal. A ética profissional prá esse moço ficou no vaso sanitário.

  22. Delermendo Cruz

    27/06/2011 23:32:05

    Valeria você é tão ridícula quanto o tal repórter. Se almejas a tal profissão, desista filha, pelo seu bla bla bla Piunti, deu prá perceber no fundo uma nuvem de despeito a se formar com a força de uma tempestade. Cuidado, essa previsão acaba em ruínas, os astros aconselham vois a se afastar, senao seras levada pelas profundesas dos infernos.Se ocupar de vez em quando faz bem, siga o conselho.

  23. Nadir Gilvania

    27/06/2011 23:28:10

    Esse Jornalista queria mesmo era aparecer e mostrar uma coisa que não existe. Fico muito puta com essa coisas, Zezé e Luciano são sempre tão atenciosos com todos e ainda tem gente que faz uma coisa dessa! Vá se lascar. HunffffSe repararem bem a cara dele no final da entrevista tipo se van gloriando pq encostou Zezé e Luciano na parede (") por conta de uma besteira e que realmente quem resolve e assessoria de impressa da banda.... Bichinho, Pena dele!!! No meu ponto de vista ele quis aparecer e gostei de uma das resposta de Zezé e Luciano:Que as vezes muita gente se passar por Jornalista e quando chegar na hora não sabem agir como tal. Isso se encaixa perfeitamente a esse Jornalista da TV nova, que até vou procurar saber o nome do dito cujo. Para comentar do seu pessimo trabalho que isso que ele fez, num é de um profissional qualificado e sim de simplesmente uma pessoa boboca que não sabe de nada e que ainda quer pegar moral fazendo uma palhaçada dessa. Ele agradeça, por ter conseguido isso. Se reparem em momento algum Zezé e Luciano destratou Jornalista nenhum mais Perguntas idiotas a Tolerância é zero.E oh imbecil(Jornalista) vai primeiro te qualificar para ser um entrevistador, Jornalista seja lá o que, de 1ª qualidade. Por que num vai ser essas suas babaquisse que ira derrubar o carater, a dignidade e o sucesso Absoluto de Zezé di Camargo e Luciano não.Faça-me um favor ! Te liga Aderbal.Agora me admira a TV nova Nordeste de ter exposto uma palhaçada dessa.Parabéns a toda equipe, isso vai fortalece muito vc's! E num Vai!

  24. Shirley Mendes

    27/06/2011 23:01:02

    Minha conclusão é a seguinte, uma vez marcado show a dupla já fez sua divulgação, e qdo chega no local do show é pra cantar. O papo desse jornalista nao cola, quem tava mesmo querendo matéria era mais ele do que a dupla, que o atendeu com toda educação e paciencia do mundo. Esse cara tá precisando é trabalhar, jornalismo é pra quem sabe fazer.

  25. Diva

    27/06/2011 22:48:31

    O cara derrubou tanta a classe dele, falou tanta merda pro entrevistado que acho nunca mais pega uma credencial na mao.

  26. Aline Silva

    27/06/2011 22:29:24

    Rídicula a atitude desse jornalista! Ele esqueceu da ética profissional ao expor a dupla. Talvez realmente seja uma troca (artista precisar da imprensa e imprensa do artista). Mas uma coisa é fato, foi totalmente desnecessário usar o espaço ao vivo para fazer uma reclamação, da qual, concerteza ele sabia que a dupla não tinha nada a ver. Se, como disse o Zezé muito educamente, houve um erro, foi da produção e como ele mesmo apontou, se foi a local ou a da dupla, a reclamação deveria ter sido dirigida as mesmas. Zezé e Luciano tiveram muita paciência e educação! Pra um senhor desse, que se denomina jornalista, a única coisa que posso dizer é que ele ta na profissão errada!

  27. Jade

    27/06/2011 21:49:00

    Parabens ZC&L, vocês tiveram uma atitude linda, de muita classe. Nos fãs sabemos da sua integridade, esses que se dizem reporteres, quer aparecer pendura uma melancia no pescoço.

  28. leandro

    27/06/2011 21:41:57

    o zeze ultimamente so noticia ruim..quer lançar cd de ano em ano...agora so o que tem pra falar deles é isso...vao ficar surrando ''mentes tao bem'' mais um ano ate aparecer com cd novo...depois daquela sacanagem com joel marques,abandonando show,briga com reporter...lança pelo menos uma musiquinha ai zeze!!!!!ninguem aguenta mais tao linda tao louca,mentes tao bem....

  29. Juvenal Cabrino

    27/06/2011 21:41:35

    Alerto o seguinte: Atenção produção e acessoria artística, presta bem atenção neste vídeo. O entrevistado alega ter credencial . Vejam bem pra quem dar credencial, se a pessoa eh mesmo profissional ou tá querendo aparecer.

  30. denise

    27/06/2011 21:30:52

    PARABENS A TODOS VCS QUE DEFENDEM ATITUDES ERRADAS COMO DA DUPLA ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO .POR CAUSA DE GENTE DESSE TIPO QUE O BRASIL TA DESSE JEITO,POIS TODO MUNDO APOIA COISAS ERRADAS . A VC ANDRE PIUNTI DEVERIA MOSTRAR NOS SHOWS ,SO ENTRA NO CAMARIM FILHA DE PREFEITO ,FILHA DE SEI LA DE QUEM.ISSO ENQUANTO O POVO É TRATADO IGUAL A LIXO.DEVERIADE SER SORTEIO PRA ENTRANO CAMARIM,

  31. Nathália Luíza

    27/06/2011 21:23:32

    Isso é um idiota que não sabe nem o que está fazendo nessa profissão, ridículo, reclamando de barriga cheia!!

  32. Demetriu Orsi

    27/06/2011 20:50:44

    Como pode, êsse repórter teve a coragem de argumentar pro Zeze: eu tenho credencial!Não acredito que estou ouvindo isso de um profissional da imprensa.

  33. Isabel Cristina

    27/06/2011 20:50:41

    Escrevi aqui, mas não postou!? Resumindo... um luxo a dupla não virar as costas p esse babaca! Paguei pau pra ZC&L

  34. Rafael Mendes

    27/06/2011 20:39:40

    Linda a camisa do reporter! Nem quer aparecer...

  35. Carminha

    27/06/2011 20:36:38

    Bom, acho que ninguem melhor que o Piunti, pra falar sobre esse equivoco, afinal ele mesmo disse em seu twitter q ja entrevistou V&L quase as seis da manha, afinal era a hora que eles poderiam conceder a entrevista. Jornalista não eh artista, adorei a frase!

  36. carolina

    27/06/2011 20:33:27

    Eu como jornalista sei que faz parte da profissão ESPERAR... A gente passa metade da parte do nosso dia fazendo isso: esperando uma fonte atender o telefone, sair da reunião, atc. O coleguinha esperou UMA HORA e ta reclamando. Isso é estrelismo. Conheço muitos aqui em Brasília que mal ganham R$ 1.500 e só pq tem um gravador ou um microfone na mão se acham os reis da cocada. Qualquer um sabe que jornalista espera pra conseguir um material completo e de qualidade. Se ele não gostou nem devia estar na profissão. Tem mesmo é que rir dessa categoria que me envergonha várias vezes. Profissionalismo passou longe, como o Piunti disse, esse assunto deveria ser discutido com a assessoria, mas ele quebrou a cara pq a dupla nem deu muita moral. hahahah

  37. Isabel Cristina

    27/06/2011 20:31:11

    Um tremendo de um babaca esse jornalista (se é que ele pode ser chamado assim) muita falta de ética e compostura. E outra... reclamando de 1 hora de espera? Me polpe! A dupla tão atenciosa ainda tenta não terminar a entrevista com uns bons puxões de orelha nessa criança sem noção que ainda engatinha no mundo dos artistas. Vou aproveitar e contar uma coisa parecida que aconteceu comigo na época do auge do sucesso de Sandy e Junior: Cadastrei minha filha (na época com 7 anos de idade) p visitar a dupla no camarim do Rodeio de Americana-SP e ela foi sorteada. Chegando lá na hora, eu não poderia acompanhá-la até o camarim pq o sorteio não dava direito a um acompanhante (no caso a própria mãe de uma criança de 7 anos) eu deveria soltar minha filha sozinha num dos portões de ascesso aos camarins e esperá-la por lá mesmo. Indignada fui passando portão p portão até chegar ao camarim, literalmente empurrei a assistente da dupla que me barrava no momento e disse umas boas verdades não só p dupla de artistas mas tb para sua mãe (que era a responsável pelo escritório e sorteios na época). Se ela que é a mãe dos artistas estava ali ao lado deles a todo momento, pq eu (que não sou diferente dela de maneira nenhuma) deixaria minha filha ali sozinha?Onde já se viu... mãe nenhuma faria uma loucura dessa, deixar a filha nas mãos de um desconhecido em plena festa de rodeio do tamanho que é a de Americana! Absurdo e até hoje a dupla e nem a mãe falam comigo. Acho que fiquei marcada. hahaha e minha filha saiu chorando na foto entre a Sandy e o Junior.

  38. Aline Perini

    27/06/2011 20:29:10

    Só um conselho ao inconveniente: Muda de profissão, meu filho! Ou melhor, não muda não vai que te encontro ainda em alguma empresa e tenho o desprazer de trabalhar com um cara tão chato e inconveniente como vc!Não é pela dupla que digo isso, eles foram até muito educados. Mas ninguém está livre de passar por situações desagradáveis em suas profissões.. Não acho que artista tem que dar "ataque de estrelismo" como se vê por aí, mas concordo com o Zezé: o cantor vai para cantar, se apresentar, mostrar o que sabe fazer de melhor. #prontofalei

  39. Fabio Lima

    27/06/2011 20:27:51

    Acabei de ler o que o Piunti escreveu no Twitter. Fantástica a frase de que "jornalista esquece que é só... jornalista". É isso mesmo. Artista não tem obrigação de atender, atende por cordialidade, já que se tratava de um veículo regional. E o cara ainda reclama.

  40. valeria

    27/06/2011 20:12:53

    Estou vendo vc falar mal desse reporte no twitter, acho desnecessario essas suas palavras sendo vc um reporte tbm!Talves vc esteja fazendo isso pra se aparecer, ja que não precisa tomar "chá de cadeiras" na hora de entrevistar algum artista.. Afinal vc realmente não precisa.. todas as vezes que publicou aquialguma matária vc estava ou no jatinho particular ou dentro da propria casa do artista! Assim é facil criticar e falar mal da postura no nobre colega né?PENSE BEM AMANHÃ VC PODE ENCONTRAR ALGUM ARTISTA QUE VC QUEIRA MUITO ENTRVISTAR E ELE TE DAR UM BELOOOO CHA DE CADEIRAS.. AI VOLTAMOS AQUI PRA SABER O QUE VC ACHOU!

  41. Valldomiro Gmes

    27/06/2011 20:10:40

    Gente do Ceu, sabe que eu vendo êsse vídeo, tive a impressão que êsse repórter serviu de inspiração para um cara escrever o blog DESILUSÕES PERDIDAS, êle é exatamente o que o blog diz., quem ler lá vai me dar razão. Êsse deve ser o motivo que foi invalidado o diploma jornalístico. Kdê a ética? esqueceu na gaveta?

  42. Thais Beki

    27/06/2011 20:01:43

    Só um comentário sobre esse repórter: BABACA.Verdade seja dita: Fez perguntas querendo desmerecer a dupla que, diga-se de passagem, foi de uma elegancia ímpar.

  43. Jarmil Seres Vargas

    27/06/2011 19:55:53

    Êsse reporter ta se achando a ultima coca-cola do engradado. Desde quando ZC&L precisa dele? o artista atende quem ele quer, e da entrevista pra quem lhe convem. Que cara mais inconveniente. Nunca vi isso!

  44. alessandra r gouvea

    27/06/2011 19:48:59

    a dupla é sempre atenciosa com o seu publico sim... no twitter eles conversam sempre com os seus fãs, e brincam, eu posso provar pois eu fiz uma sugestão ao Luciano e ele respondeu agradecendo. e eu agradeço esse twitter pois aproxima mais ainda os fãs e seus ídolos... e mesmo que uns não gostem e reclamem... Eu fui no show deles aqui no parque do Ibirapuera em SP num lugar aberto e eles ficaram preocupados com os fãs que estavam nas multidoes... e o show foi muito legal e de graça... e eles lotaram a praça da Paz... agora quem não quer ter minutos perto deles, e esse reporter para mim Não teve ética, pois ele poderia ter falado desses assuntos com a camera desligada e não ao vivo pois gerar imagem deles e colocar na internet e falar que é um Barraco, não é legal. Eles podem pedir indenização por danos morais e por leva-los ao ridículo...

  45. Natael Favero

    27/06/2011 19:41:52

    Me deu tristeza de ver isso. Todos sabem que artista como Zeze&Luciano pode ganhar mto, mas corre de um canto pro outro do país mtas vezez ate sem dormir, faz questao de atender a todos. Pra isso existe produçoes, será que nao seria o caso de discutir na produçao? Desculpe, mas achei feio, mesmo a musica nao sendo meu gênero.

  46. leandro

    27/06/2011 19:37:03

    esse reporter ta querendo aparecer mais q o artista tbm né....

  47. alessandra r gouvea

    27/06/2011 19:35:17

    Não achei problema nesta entrevista. Eles foram muito simpáticos e calmos com as diversas perguntas do reporter até perguntas que não tinha nada haver com o show do momento, e a dupla respondeu com muita educação de sempre... e até com paciência poisos reporter que por ter uma câmera na mão acha que pode fazer essas matérias e tirar o artísta... eu achei que o reporter deveria ter ética profissional... assim como a dupla teve!! e olha que eles que tiveram paciência...

  48. Hanna

    27/06/2011 19:30:13

    Parabéns a esse repórte, se todos fizessem isso teriam mais respeito das partes dos artistas.. Que se acham o todo poderoso!É igual no twitter, são raros as vezes que esses artistas falam com um fã, a onda deles é so falar com outros cantores.. So que esquecem que são os bestas dos fãs e alguns poucos reportes que fazem com que eles ainda ficam onde estão!A corda gente ta na hora de dar valor em que valoriza vcs..

  49. Diva

    27/06/2011 19:20:22

    Esse repórter eh ridículo, eh daqueles que pega credencial soh pra ficar perto de famoso e não sabe nem o que perguntar.

  50. MARCIA

    27/06/2011 18:30:06

    UM DIA FUI NO SHOW DESSES DOIS ,ATRAZOU TANTO QUE NÃO AGUENTEI ESPERA ,FUI ATE A BILHETERIA E PEDI MEU DINHEIRO DE VOLTA E NUNCA MAIS FUI EM SHOW DE ARTISTA NENHUM .

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso