O melhor Villa Mix até agora: São José do Rio Preto
André Piunti
Eu sempre posto os textos dos Villa Mix no dia seguinte ao evento. Tento seguir sempre o padrão.
Apesar de os textos serem meus, tenho um parceiro que é metade responsável por essas postagens: Rubens Cerqueira, o fotógrafo oficial do evento.
Contei isso pra dizer que o Villa Mix de São José do Rio Preto, realizado no último sábado, foi tão grande e tão cheio de atrações, que nem eu, nem ele tivemos condições de preparar algo pro dia seguinte, como estamos acostumados.
Pra mim, não houve um Villa Mix melhor que o de São José do Rio Preto. Nem mesmo o de Goiânia, no ano passado, que deu origem ao “Sintonize”, especial de fim de ano da Globo, chegou perto dessa última edição.
Como vocês devem ter percebido, o evento aconteceu a 100km de Barretos, que no mesmo dia teve shows de Bruno e Marrone e Cristiano Araújo.
Rachar público? Uma festa quebrar a outra?
Nada disso. As duas lotaram. O Villa Mix vendeu todos os seus 40 mil ingressos disponíveis, limite que os bombeiros deram para o evento.
A série de shows foi pesada: Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Humberto e Ronaldo, Guilherme e Santiago, Bruninho e Davi e Israel Novaes.
Não preciso nem comentar que o show do Milionário e José Rico foi o mais surpreendente de todos. Eles tocaram logo depois de Jorge e Mateus, e muita gente achou que o público iria embora logo após a apresentação do Jorge.
O público continuou e cantou junto todos os hits da dupla. Um show realmente marcante.
Abaixo, seguem as fotos. No dia anterior a Rio Preto, houve também o Villa Mix em Natal, como eu postei recentemente por aqui.
___