Blog Universo Sertanejo

Villa Mix Curitiba: veja como foi uma das edições mais esperadas do ano

André Piunti

Foi realizado ontem, em Curitiba, uma das edições do Villa Mix mais esperadas desse ano, pela primeira vez na cidade.

vmixpbl

Além de ser capital de um estado de bastante história na música sertaneja, Curitiba já tem seu grande festival sertanejo, o ''Country Festival'', realizado no primeiro semestre.

A forma com que o Villa Mix entrou em Curitiba já mostrava que o evento poderia dar muito certo. Em vez de gerar atrito, a empresa que organiza o ''Country…'', a CWB, também trabalhou na realização do Villa Mix.

E Bruno e Marrone, sócios do ''Country…'', tocaram no evento de ontem. Então, como se pode perceber, foi tudo muito bem amarrado previamente.

De quebra, durante a semana houve ''esquentas'' para Villa Mix dentro da Wood's. Os dois maiores grupos de casas sertanejas, concorrentes, dessa vez bastante próximos.

___

Vamos aos registros:

Fez frio em Curitiba e choveu, mas até aí tudo dentro do esperado.

O evento, que teve a apresentação do Cuiabano Lima, contou com 4 shows: Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Guilherme e Santiago.

As fotos, como de praxe, são do Rubens Cerqueira.

___

Jorge, sempre sendo legal, atendeu o telefone de uma fã. Disse: ''Oi… não, não, não. Ela tá aqui, mas tá sozinha''. Imagina…

vmixjj

Bruno, provavelmente rindo porque sabe que a gente nunca vai cantar como ele, está mais que acostumado com o público de Curitiba. Ele e o Marrone, ao lado do César Menotti e Fabiano, são destaques do ''Bem Sertanejo'', no Fantástico, no domingo da próxima semana.

vmixbruno

Estou devendo aqui uma postagem sobre o projeto que Guilherme e Santiago estão preparando. Por enquanto, eles curtem o sucesso de ''Jogado na Rua'' e a boa aceitação da recém-lançada ''Meia noite e meia''.

vmixges

E também teve show do Gusttavo Lima, feliz da vida com ''Que mal te fiz eu?'', que mesmo sendo recente, já está na boca de muita gente. De quebra, ainda tem o DVD novo pra ser lançado.

vmixgl

___

universo_sertanejobnvelp