Blog Universo Sertanejo

E a música do Ponto G?

André Piunti

A canção tem ido bem em algumas regiões, mas muito bem principalmente em Goiás.

Em letra e melodia, é uma das grandes surpresas do ano. Merece, se não estourar, ao menos ficar conhecida do grande público. Claro, já tem artista grande em cima.

Há quem ache a letra um pouco ''erótica'', o que a atrapalharia na rádio, mas há tanta coisa apelativa tocando, que não dá pra classificar uma música bonita dessas em alguma categoria ruim.

A composição ''Ponto G'', dos Nonatos (cheios de boas composições), vem rodando nas vozes de Edy Britto e Samuel, dupla que conta com a supervisão do Rick, que inclusive participa do clipe, lançado em junho. Quem não conhece, a canção segue abaixo.

Na semana passada, a música ganhou uma nova versão. Nas vozes de Felipe e Falcão, a canção ganhou outro corpo, adaptada ao estilão de cantar da dupla, e ficou também muito legal.

E não parou por aí. A grande virada da música, no entanto, ainda parece estar por vir. Quem acabou de incluí-la no repertório foi Gusttavo Lima. Ela fará parte do novo CD do cantor, com lançamento previsto para o final do ano.

No Villa Mix de Goiânia, realizado na semana passada, ele a tocou em seu show, como pode ser visto abaixo.

___

bannerges