Blog Universo Sertanejo

Jorge e Mateus, JBeV, Caldas, Lucco, Mioto, Novidade…

André Piunti

-Nova

A novidade hoje é a dupla Marcelo Silva e Ryan, de Contagem-MG, novos integrantes do Clube do Cowboy, empresa que por muitos anos foi parceira de Victor e Leo. Eles estão lançando a canção ''A gente se completa'', com um clipe que pode ser conferido abaixo.

___

-Mioto

Nesta quarta-feira, Gustavo Mioto, que foi assunto aqui algumas vezes, lança sua nova música de trabalho. Até aqui, a melhor delas, chamada ''Bom Dia''.

___

-JBeV

Foi postada na internet uma nova música de João Bosco e Vinícius. A canção se chama ''Um lugarzinho na sua cama'', que pode ser ouvida abaixo.

___

-Lucco

Lucas Lucco lançou, na semana passada, um clipe de uma de suas principais músicas, sem dúvida a  mais bonita delas. O nome é ''Pra te fazer lembrar''.

___

-Caldas

A organização do Caldas Country divulgou a música-tema de 2013, chamada ''É pra lá que eu vou'', uma composição de Felipe Salles. O clipe abaixo traz imagens de artistas que estarão na edição desse ano.

___

-JeM

Abaixo, mais um vídeo de Jorge e Mateus divulgado pela Bavária. Na próxima sexta-feira, a campanha divulga mais uma música inédita da dupla.