Blog Universo Sertanejo

“Vivo Apaixonado”, o novo CD do Leonardo

André Piunti

Está chegando às lojas o CD “Vivo Apaixonado'', novo projeto do Leonardo.

Encabeçado pela canção “Choro'', atualmente a segunda música sertaneja mais tocada nas rádios do país, o CD traz 15 faixas, todas produzidas pelo César Augusto, e segue naquele perfil do Leonardo de misturar diversas românticas com algumas mais bem humoradas.

Ouvi o disco completo apenas uma vez, então é claro que minhas músicas preferidas provavelmente vão mudar conforme eu for ouvindo, mas decidi postar duas aqui que me chamaram atenção logo de cara.

Na primeira, realmente eu peço que vocês cliquem e ouçam com atenção. A música, “Brindando a sorte'', é daquelas sofridas, que de tanto drama ficam quase engraçadas, daquele jeito que a gente gosta, mas que traz uma história pela qual ninguém gostaria de passar.

A segunda, naquele bom humor que parece só combinar com o Leonardo e que é uma das caras dele, ele canta “pegou o computador e entrou na internet/ vasculhou o meu orkut, entrou no meu facebook, descobriu as piriguetes''. A música se chama “Eu vou pro buteco'' e foi feita pelo Gusttavo Lima ao lado de seu irmão Wilian Lima.

___

01 – Choro
02 – Balada Louca
03 – Eu Vivo Apaixonado
04 – Um Amor Sem Igual (Incondicional)
05 – Eu Vou Pro Buteco
06 – Aquela Velha Canção
07 – Cheguei Atrasado
08 – Coração Se Ajoelha
09 – Amor de Colchão
10 – Madrugada Triste
11 – Pra Começo de Conversa
12 – Brindando a Sorte
13 – Ainda Sou o Mesmo
14 – Jeitinho Brasileiro
15 – Doce Mel