Blog Universo Sertanejo

Duas notinhas…

André Piunti

-Leonardo

Não sei se vocês sabiam ou viram (eu não sabia), mas um dos filhos do Leonardo, João Guilherme, de 11 anos, está começando na carreira de ator e, ao que tudo indica, deve pintar em algo maior nos próximos anos.

Ele deu uma entrevista ao Programa do Jô esta semana, pois faz parte da refilmagem do filme ''Meu pé de laranja lima'', que será lançado no próximo dia 19. A entrevista pode ser conferida abaixo (quem não estiver conseguindo visualizar, pode clicar aqui).

___

-Listas

Publiquei a lista do ECAD, ontem, e me perguntaram se 2012 foi o ano em que mais compositores sertanejos apareceram entre os 10 primeiros (foram 5 este ano). Vou levantar os números mais antigos e trago aqui na semana que vem. Ao menos nos últimos 3 anos, 2012 foi o melhor, como pode ser visto abaixo.

  1. Eduardo

    12/04/2013 14:27:38

    olá andré, ta sabendo algo de uma nova versão de estúdio da musica eu to na pista eu to solteiro do zezé e luciano?Ouvi na rádio esses dias, e ficou bem legal!!!Só que não acho ela em nenhum lugar pra fazer download, será que não vai ser lançada na internet?Obrigado, aguardo!!!

  2. Ingrid Souza

    12/04/2013 13:03:10

    Olá André, vi que a algum tempo atrás você fez um reportagem com o Marcelo costa. você teria o contato dele? Sou produtora e gostaria de consulta-lo para um trabalho... aguardo noticias!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso