Blog Universo Sertanejo

E quando seu ídolo se casa? Estrelando Victor Chaves

André Piunti

Victor, irmão do Leo, casou-se na última terça-feira no civil, em Uberlândia, com Claudia Swarovski, apresentadora dos comerciais do ''Domingão do Faustão''. Ontem foi realizada a festa, também na cidade.

Pouco saiu na imprensa, já que a informação é que o evento não contou com autorização para nenhum veículo, mas independentemente disso, as fãs se manifestaram de forma calorosa.

Muitas delas, irritadas com a falta de ''transparência'' do cantor, que confirmou que se casaria, mas que não deu maiores informações sobre sua situação amorosa. Um tempo antes, Victor havia negado que casaria, o que ''traiu a confiança'' de muitas fãs.

Não é segredo que ele é avesso a qualquer exposição de intimidade. O que fica é claro é que ele não queria que o assunto tomasse corpo, como não tomou.

Sim, tem fã que disse ter deixado de ser fã. Parece brincadeira, mas é verdade. A relação de fãs de Victor e Leo com a dupla, especialmente com Victor, não é como qualquer outra. Há um certo exagero na idolatria, mas que se compreende quando se vê o trato dele com as moças: sempre há uma frase de efeito, um gesto cordial, um elogio gratuito e uma boa educação além do que estamos acostumados. Ou seja, solteiro, galã e cavalheiro.

Victor também é o cara do discurso. Defende a verdade, a humildade, fala de energia e de amor. Trata todo mundo de forma igual.

Ele é um exemplo bem nítido do que acontece muito com artistas de massa, principalmente lá fora, que têm sua personalidade artística confundida com sua intimidade. Uma relação supostamente mais próxima e aberta com um ídolo, que provoca uma sensação de intimidade, pode ser só mais uma ilusão de um meio que é feito basicamente de ilusões.

Quando, como acontece agora, percebe-se que a relação fã x artista não é uma via de mão dupla proporcional (com o perdão da redundância), como nunca foi e jamais será, surgem as reações mais exaltadas.

  1. Thuccurge

    21/04/2013 02:28:56

    you might have a fantastic weblog here! would you like to make some invite posts on my blog? Nike Lunar Elite 2 for mænd

  2. JÚLIA PETTER

    24/02/2013 15:27:26

    VITOR SAUDADES!VOLTE LOGO DAS FÉRIAS PRO NOSSOS BRAÇOS LINDO!

  3. Evelize Noss

    23/02/2013 18:51:43

    Victor ou Vitor isso realmente não importa,o que interessa é que esse moço bonito é um príncipe encantado dos sonhos de muitas mulheres,e que finalmente encontrou a sua princesa, pra tristeza de todas nós.

  4. Tereza

    22/02/2013 14:41:04

    O Victor continua lindo .As fãs que são apaixonadas pelo Vitor,podem ficar tristes..Mais as que são apaixonadas pelo Victor podem ficar alegres .Porque quem casou foi o Vitor.É Muita falta do que fazer mesmo.Só o Victor o Vitor.kkkk para aguentar.kkkkkk

  5. Tatiane

    21/02/2013 16:38:19

    O amor respeita,eleva o outro à sua máxima glória,torna o outro divino,torna o outro dignificado,amado,respeitado-não usado como um meio,mas como um fim em si mesmo.O amor está pronto para se sacrificar,mas nunca sacrifica o outro.É pra refletir!!....vamos combinar...Victor realmente é o cara!

  6. Nicolas L.Stringari

    21/02/2013 14:59:52

    Calma mulherada,tem Victor pra todo mundo,quem casou foi o Vitor.kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  7. CAROLINA

    21/02/2013 10:00:21

    PARABENS VICTOR CHAVES POR ACORDAR E COLOCAR ESTAS SUAS FÃS FALSAS NO DEVIDO LUGAR. FICA UM MONTE DE MULHER MAL RESOLVIDA ATRAS DO PRINCIPE TE BAJULANDO NO CAMARIM, EM REDES SOCIAS, EM FC E POR TRAS METENDO O PAU EM VOCE. TE CRITICANDO EM TUDO QUE FALA, NO QUE VESTE, SE ESTA TRISTE OU SE ESTA FELIZ. FICAM TE BAJULANDO, FICAM DE TOCAIA NO FACE DE SEUS FAMILIARES, VEM AQUI FALAR MAL DE VOCE MAS NA SUA FRENTE POSAM DE SANTA, DE FÃ DO SEU TRABALHO. DEVIAM PARAR DE VEZ COM ESTE NEGÓCIO DE CAMARIM, DE ATENDER FÃ DEPOIS DO SHOW PORQUE SÃO AS PIORES QUE FICAM LÁ MENDIGANDO UM SORRISO, UMA ABRAÇO. PRESTA ATENÇÃO QUEM É FÃ DE SEU TRABALHO NÃO FICA ATRAS DE VOCE COM ESTA SANGRIA DESATADA. BANDO DE GENTE FALSA FALANDO PELAS COSTAS. MUITA GENTE CRITICA A TAL DA ANREIA CAMBRAIA MAS ELA PELO MENOS ESTA SENDO VERDADEIRA EXTRAVASANDO SUA LOUCURA E SUA PASSIONALIDADE PELA FRENTE E NÃO PELAS COSTAS. BANDO DE FÃS FALASA

  8. Nicole

    21/02/2013 09:40:49

    Ridiculo seu comentário. Esta se doendo por conta do casamento ou por que caiu a ficha que não é íntima do cara ? Sim porque a maioria que esta reclamando disso é porque se achava intima, amiga, da família por conta da atenção que o cara dava para estas sem noção como voce. Manjada já Lelê....

  9. Leticia

    20/02/2013 18:33:52

    So acho que se fosse qquer outro cantor a repercussão não seria a mesma.O problema é que esse Sr. parava shows para chamar atenção das pessoas presentes,vivia dando lição de moral,pregando coisas boas.E o que ele fez,faça o que eu falo,mas não faça o que eu faça...Isso é feio mesmo,se sempre foi tão moralista como mentir descaradamente assim,simplismente mostrou que todos aqueles valores que dizia ter e criticava nos outros,ele tbem não tinha...pior falso moralista.

  10. Carla

    20/02/2013 13:47:38

    Este rapaz ganhou meu respeito.Não fez do casamento um circo.Povo esta acostumado com circo, festas de arromba e fotos em tudo quanto é site.Quem reclama dele pelo visto é fã da pessoa errada.

  11. Odete Salles

    19/02/2013 17:58:10

    Se voce se achar no direito de julgar alguém,lembre-se que voce estará interrompendo o seu direito de ser inocente....Vitor,busque sempre ser feliz,e faça feliz realmente quem te mereça!Beijos iluminados e muita sorte ao casal!

  12. Miquele

    19/02/2013 15:41:54

    7 Mil caractere?? é de da dó.Como pode uma fã chegar a esse "ponto".Deve está com algum problema psicológico.É tão novinha,deveria ser fãs de LS ou GL.Que triste.

  13. Demian Provesi

    19/02/2013 13:56:07

    Lamento por essas fãs sem noção!Vitor merece todo respeito e consideração!...Admirem mais o trabalho dele, e exijam menos satisfações e explicações da vida pessoal dele,pois isso em nada nos enteressa!!

  14. WESLEY

    19/02/2013 13:13:27

    ESTA SE DOENDO TODA TROXA PORQUE QUERIA CASAR COM ELE E FICA COM ESTE PAPINHO DE MENTIRA. ELE TIRA SARRO COM A CARA DE TROXA COMO VOCES

  15. WESLEY

    19/02/2013 13:12:14

    PIOR RAÇA DE FÃ QUE EXISTE É A DA DUPLA VICTOR E LEO. NEM ELES AGUENTAM. BANDO DE MULHER TROXA, MAL AMADA QUE SE ACHA MELHOR QUE TODAS.

  16. Claunice Pereira

    19/02/2013 09:19:52

    Eu particularmente fiquei muito feliz quando soube que ele ia se casar, foi mais ima coisa que sonhei e se cumpriu na vida dele. Se ele mentiu foi pq foi o Vitor que ia se casar, e não o Victor! ele sempre disse que ele separa a vida pessoal da vida artista! e ele sempre foi muito reservado na vida pessoal dele, e ele sempre fez isso! muitas vzs ele disse NÃO, quando na realidade era SIM!! Eu o admiro muito como pessoa e como artista e continuarei sendo sua Fã pois ele é Iluminado por Deus, e desejo de coração que ele seja muito, mais muito feliz>

  17. tereza de lourdes

    18/02/2013 23:07:20

    que seja muito feliz ,vc merece lindo e poeta serei sua fa pra sempre amo suas musica

  18. Bianca Riqueira

    18/02/2013 22:04:39

    O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma.Não tenha medo de errar,pois você aprenderá a não cometer o mesmo erro duas vezes.A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.Vitor chaves zapalá você é um homem iluminado,seja feliz,não esteja feliz,esse é o desejo e seus verdadeiros fãs.

  19. RSP

    18/02/2013 18:58:59

    Piunti, agora brincando um pouco com essa situação ridicula, porque no próximo show o Victor não canta solo uma música para os fãnáticos:Jurei ser diferente,Falei que era feio homem que menteAgora pode me xingar que pra mim tanto fazPode se revoltar mostrar a sua ira, era tudo mentiraEntenda que não quero mais passou ficou pra trazAgora tanto faz e eu não sinto nadaVocê caiu no meu conto de fadas.Fada, fada querida.....PS: Por favor não me xingue, não me mate, afinal isso vai contra a ideologia demagoga pregada por vocês e seus idolos.É BRNCADEIRA, entenderam?

  20. Ketly Caldeira

    18/02/2013 15:26:24

    Gente não vamos crucificar o Victor,só porque ele agiu dessa forma!!...e quem nunca mentiu na vida???....talvez tenha sido a forma que ele achou correta pra não chamar tanta atenção pro casamento na tal data! .... não muda em nada a admiração e o carinho que tenho por ele,sendo ele uma pessoa extremamente do bem,e que faz um trabalho que merece os meus aplausos!!....RESPEITEM O MOMENTO PARTICULAR DELE!!!

  21. miriam

    18/02/2013 14:51:56

    faça o que eu digo mas nao faça o que eu faço....isso e um ditado pra muitos...

  22. rebeca

    18/02/2013 14:45:37

    oi pensei e pensei, acho que tem muita gente razao nao vou deixar de ir ao show pa casou, pois a vida e dele pronto. so nao gostei de ver que ele comentou uma coisa e fez outra, nao tenho nada com isso , mas e que fica um ar de sera que ele sempre fez isso??? e tambem se fewz problema dele, gosto da dupla, mas tambem sei quando alguem faz uma coisa certa ou nao. pois entao cada um sabe o certo.

  23. bruna

    18/02/2013 14:06:03

    e vamos curtir a musica deles...e vamos acreditar naoso no que dizem, mas o que realmente sentimos ...

  24. victoria martins

    18/02/2013 13:59:05

    a gente deixa pra la... vao se incomodar com isso agora, que ele mentiu e depois fez. feio ficou pra ele, nao acho que ele tem obrigaçao de colocar que vai ou nao fazer tal coisa, mas o povo ficou irritado pq sempre acreditaram que ele falava verdade... e dai depois se confirma , ele mesmo jogou a merda no ventilador. poderia ter dito nao vou dar tal informaçao pq e minha vida pessoal, esperem e verao. agora colocar que me convidem para festa pq nao to sabendo, foi isso que fez as pessoas ficarem magoadas, pq elas pessarao sera que tudo entao que ele escreveu ou disse era mentira??? a mentira que faz esse reboliço e nao o casamento, pq casar e normal na vida de muitos , e ate onde sei seria espantoso se fosse um papa casar, ou freira, pois ainda nao vi...

  25. amanda

    18/02/2013 13:50:07

    e dai se ele casou ou nao , o que vem ao caso e que nao precisava dizer que nao iria e depois fez, ta certo que tem muita gente louca. talvez seja esse motivo, mas ele entao ja que nao quer que nao comentem entao porque fica colocando no twitter mensagens que se casou que a festa vvai ser dia seguinte. deixa quieto.... se nao precisava antes de mensagens depois tambem nao. e tem uma coisa confiança e igual borracha fica menor a cada erro comnetido... e o faustao ficar falando toda hora insinuando fica mais chato ainda, porque todos sabem o que ele ta querendo dizer, e a maioria acha que essa atitude e deboche com o pessoal, pra dizer fizemos tudo em segredo. problema de vcs, e quanto ao victor fica aqui se vc mebtiu e ficou feio pra vc, sinal que ta fazendo papel de bobao e todos estao vendo como ela ou vc mesmo ta ficando...felicidades pra vc...

  26. Ana

    17/02/2013 18:08:52

    É por causa de gente assim que ele mentiu.

  27. Rondiney Luiz

    17/02/2013 18:07:23

    Se o cara negou é porque nao queria que ninguem soubesse e se casou sem alarde é porque não quis chamar atenção para si. Em tempos de superexposição na mídia de uns e outros tiro o chapeu pela atitude louvável, agora estas fãs principalmente destes sertanejos de hoje não tem um pingo de noção de respeito. Isso acaba influenciando no próprio mercado sertanejo. Hoje a maioria não é fã do sertanejo é sim fã desta ou aquela dupla e com um nível de passionalidade tão grande que a gente chega a ficar de boca aberta. É muita inutilidade.

  28. Gracielle Lins

    17/02/2013 15:43:31

    Ah Elis!..Como eu e outras tantas, queriamos esse brochante filosofando em nossos ouvidos!!!...acho que lá no fundinho até você desejaria o mesmo!...fã que é fã não julga,apoia!...e aos que não são fãs,limitam-se a ler o post e ficar de bico calado,pra não dengrirem o nome do Vitor em vão!!....Deixem o casal ser feliz em paz!!

  29. Cassia Segal

    17/02/2013 11:25:22

    Esse Victor sempre arrasando corações!!!!....Parabêns do fundo do coração, poeta lindoooooooooooooo!!!!!!

  30. Elis...

    17/02/2013 02:13:51

    Meu Deus!! Deixem o cara ser feliz, e provar da "fruta"...rsrsrsAffff...Meus parabéns a Cláudia pela coragem de casar com o Victor. Eu não teria a mesma coragem, pois deve ser um 'porre' aguentá-lo. O cara 'filosofa' demais, e isso é 'brochante'. Sucesso e felicidades ao casal!!!

  31. Camila

    16/02/2013 23:06:52

    Uma tal de Andrea no twitter precisando de Deus na vida dela porque ela está obsecada por este homem. Acho que se ela pudesse matava ele.

  32. Helena Dutra

    16/02/2013 14:27:29

    Hei,hei você ai RSP,este é um post é sôbre o casamento do Vitor,e não de músicas sertanejas,portanto se você não curte a dupla, pegue o seu velho barreiro e vá curtir os seus artistas matuzalem deitado em uma rede!Pare de opinar sôbre Victor e Leo já que não é a sua praia!E já que o assunto aqui é o casamento do Vitor,eu como fã ardorosa lhe desejo milhões de felicidades em sua nova vida!!!!!!!!!!

  33. Érica Soares

    16/02/2013 12:00:15

    Olá Vitão,queremos pelo menos ver as fotos do casamento!Congratulações bonitão!

  34. RSP

    16/02/2013 00:54:27

    Joanderson, o Victor não é um Deus. Mas pra você parece que é....Não pode falar nada que vai contra os fãs (todos sem exceção não passam de debi e Loyde).Sim ele pode errar, mas tem erros que já demonstram, coisas como carater, verdade, erros propositais, erros arquitetados, se eu pegar uma arma e dar um tiro, eu estou imune de culpa, pois eu não sou um Deus, é isso?Antunes, você acredita e leva a sério, premios como Multishow, Troféu imprensa, o ECAD, tudo isso não passa de bobagem, além de rolar dinheiro, pois só vence quem está na vitrine, ainda não passa de meia dúzia de opiniões (manipuladas e manipuladoras).Encerro com uma frase de uma música da dupla Leandro e Leonardo, chamada "Conselho de Pai":"O sucesso não é tudo nesse mundo de ilusão"

  35. RSP

    16/02/2013 00:38:08

    Leticia, e quem disse que eu comento para que o Victor e Leo vejam?O que eu disser não vai mudar em nada a postura e a vida deles, eu comento para expor o meu pensamento sobre o "universo sertanejo", e para o povo que não tem rabo preso com a midia e fama, goste ou não, eu sou isso e inteiro, comigo não tem promessa de fevereiro não cumprida.

  36. Flávia Absinto

    15/02/2013 23:11:16

    O importante é você ser feliz Vitinho...não dê ouvidos as barbaries que essas desvairadas falam,o que elas queriam mesmo é estar no lugar da Cláudia!

  37. Ceres

    15/02/2013 21:05:59

    Tem uma fã louca no twitter falando cada coisa. Chega a ser onfensivo. Parece que o cara é um marginal. Cometeu um crime. É uma pessoa completamente fora da realidade.Em um Brasil com tantas coisas ruins acontecendo de verdade ela se preocupando com casamento de artista.Deve ser alguma mimadinha filinha de papai que nunca teve uma contrariedade na vida.

  38. Emanuelle Serena

    15/02/2013 17:44:49

    Sr.Vitor Chaves e sra.Cláudia,vocês formam o casal mais lindo do momento,tenho certeza que um nasceu pro outro,curtam esse momento ímpar que a só vocês pertence,sigam em frente sem medo de ser feliz!...Victor e Leo amor eterno.

  39. Deni

    15/02/2013 15:37:10

    Talifã foi ótima!!!

  40. Deni

    15/02/2013 15:08:05

    Na minha opinião ele errou em desmentir a notícia publicada, deveria ter levado o assunto do vazamento do casamento de outra forma assumindo que se casaria e pedindo a todos os fãs que enviassem energia positiva para este momento especial da vida dele. O que chateou a todos foi desmentir e depois a notícia se confirmar.Quanto a Cláudia Helena, acredito ser até muita areia para o caminhãozinho dele, ela é paranaense também e conheço algumas pessoas que estudaram com ela. Ela além de ter uma carreira bem sucedida como modelo, também é advogada formada em uma Universidade Estadual do Paraná que é difícil de entrar, pois o curso de Direito é bem concorrido e tem vestibular mesmo, tem que estudar para passar, além disso ela fala inglês e espanhol fluentemente, e conseguiu a vaga para apresentadora comercial depois de competir com várias pessoas em um teste, ou seja além de linda ela é inteligente e é de uma excelente família. Acredito que ele não acharia "partido" melhor que esse. Como já escrevi não concordo com a atitude dele, poderia manter a privacidade, mas não tendo feito o fez. O que vejo com tantos comentários negativos, é que tiveram muitas fãs que não conseguiram separar as coisas desde o início de fã, possuem ou possuíam um amor platônico pelo Victor e sempre mantiveram a esperança que um dia ele poderia se casar com uma delas...e agora despertaram da pior forma possível. Se eu fosse vocês seguiam suas vidas fazendo algo útil, como estudar por exemplo, lembre-se que conhecimento nunca é demais e é a única coisa que ninguém tira de você!Vamos lá, admirem o trabalho, a música deles e ponto final e sejamos todos felizes que é o mais importa. Abraços e um ótimo final de semana!

  41. Deni

    15/02/2013 14:56:04

    Na minha opinião ele errou em desmentir a notícia publicada, deveria ter levado o assunto do vazamento do casamento de outra forma assumindo que se casaria e pedindo a todos os fãs que enviassem energia positiva para este momento especial da vida dele. O que chateou a todos foi desmentir e depois a notícia se confirmar.Quanto a Cláudia Helena, acredito ser até muita areia para o caminhãozinho dele, ela é paranaense também e conheço algumas pessoas que estudaram com ela. Ela além de ter uma carreira bem sucedida como modelo, também é advogada formada em uma Universidade Estadual do Paraná que é difícil de entrar, pois o curso de Direito é bem concorrido e tem vestibular mesmo, tem que estudar para passar, além disso ela fala inglês e espanhol fluentemente, e conseguiu a vaga para apresentadora comercial depois de competir com várias pessoas em um teste, ou seja além de linda ela é inteligente e é de uma excelente família. Acredito que ele não acharia "partido" melhor que esse. Como já escrevi não concordo com a atitude dele, poderia manter a privacidade, mas não tendo feito o fez. O que vejo com tantos comentários negativos, é que tiveram muitas fãs que não conseguiram separar as coisas desde o início de fã, possuem ou possuíam um amor platônico pelo Victor e sempre mantiveram a esperança que um dia ele poderia se casar com uma delas...e agora despertaram da pior forma possível. Se eu fosse vocês seguiam suas vidas fazendo algo útil, como estudar por exemplo, lembre-se que conhecimento nunca é demais e é a única coisa que ninguém tira de você!Vamos lá, admirem o trabalho, a música deles e ponto final. Abraços e um ótimo final de semana!

  42. Luciana

    15/02/2013 14:37:54

    Todos os artistas desmentem quando é verdade e ficam afirmando demasiadamente quando é mentira #fato

  43. Karina

    15/02/2013 14:06:28

    Sou fã do talento, do trabalho e das músicas da dupla... e por isso não é o que ele faz ou deixa de fazer com sua vida pessoal que vai mudar isso! Desejo que ele seja muito feliz com sua esposa!

  44. ANTENOR MARQUES

    15/02/2013 14:04:25

    O pior de tudo é que tem uma tal de ANDRÉA CAMBRAIA que se diz fã da dupla e fica denegrindo o Victor por causa do casório.Espero que essa recalcada nunca mais pise em um show deles,pois fã neurotica tipo ela eles não precisam!É preferível ter uma dúzias de fãs verdadeiros, do que um milhão de neuróticas metendo o bedelho na vida particular do artista.Vitor que sua vida seja iluminada e regrada de muito amor,pois tu és uma pessoa sensacional

  45. Amoara de Jesus

    15/02/2013 13:28:10

    Quando vi no pgm do Faustão ele dizendo que a Claudinha iria se casar nunca pensei que fosse com ele.Ele é lindo demais e parece ser super gente boa.Ela é uma moça linda, de família, super educada e muito pé no chão.Tive o prazer de conhece-la quando ainda fazia faculdade.Tomara que saia fotos do casamento em alguma revista.Deve ter sido lindo.Quanto a revolta das fãs aos poucos elas são jovens ainda e aos poucos tudo isso fica para trás e um dia ainda darão risada da situação.

  46. Euler

    15/02/2013 12:38:47

    Tão nova e já problemática.

  47. RSP

    15/02/2013 12:00:36

    Quanta baba.qui.ce essas respostas, eu só falei o que eu penso sobre a dupla, eles podem ser garotos propaganda da niely, da afjaçjlja.....mas eu não sou obrigado a aceitar só porque a midia impõe, ou porque faz sucesso, a minha opinião é baseada no meu conceito e não no conceito dos fãnaticos ou dos outros (******).Eu não tenho o poder de ressucitar duplas "mortas", mas só lhe digo que "vai se o homem e fica o nome", eles podem estar em outros planos de vida, mas suas músicas ainda estão presente na vida de muitos.OBS: Não adianta a ditadura do sertanejo universiotário tentar me calar ou pedir pra mim parar de falar em qualquer post, pois eu sempre vou defender o meu ponto de vista também os de milhões de brasileiros.No país da fofoca, opinião é tabu.Voltarei a esclarecer outros pontos.

  48. Sofhia Mel

    15/02/2013 11:59:16

    Sou símplesmente apaixonada pelo Vitor,quero mais que seja muitíssimo feliz!!

  49. Joanderson

    15/02/2013 09:57:45

    Tem 17 anos? rssssssssNão preciso dizer mais nada..É por causa de pessoas estéricas como vc que o Victor mantém a sua vida pessoal blindada, mesmo que pra isso ele tenha que mentir e dar a cara pra bater em algumas situações pra proteger sua vida pessoal e mulher amada.. Admiro muito esse cara, é um exemplo de ser Humano..São pessoas com atitudes revoltadas igual essa sua que fazem com que o Victor e o Léo não sintam a mínima vontade de compartilharem seus momentos íntimos, pois não querem serem expostos ao ridículo com comentários tão fúteis como esse seu!!Quando Vc for maior de idade e amadurecer um pouquinho, vc vai olhar para atras e se envergonhar desse atitude ridícula que vc tá tendo hoje..#PenseNisso Victor parabéns desejo a vc e a Claudia toda a felicidade do mundo , os "Verdadeiros fãs" que vc fez questão de citar no Twitter estão com vc!!Até por que o Victor sabe que surgiria um monte de pseudofãs desesperadas comentando asneiras, nunca foram e nunca serão fãs de verdade..felicidades sempre Victor!!

  50. Antunes

    15/02/2013 09:46:23

    Ok agora volte vá escutar suas duplinhas sertanejas modinhas e larga de vomitar besteiras, pois vc tá falando de uma dupla que vc não conhece..Dá nojo é de ler tanta besteira em um comentário só, como nesse seu comentário ai!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso