Blog Universo Sertanejo

Por curiosidade…

André Piunti

No ano passado, no quadro ''Estilos'' do programa ''Tudo é Possível'', da Record, foi formado um grupo com quatro tenores chamado ''Bravoz''.

O primeiro CD do grupo saiu ainda no ano passado, e trouxe uma regravação interessante: ''Mentes tão bem'', sucesso de Zezé di Camargo e Luciano. Em janeiro, foi lançado um clipe com a música, e é justamente ele que eu posto abaixo.

Quem não conhece a versão original de ''Mentes tão bem'', em espanhol, pode conferir a seguir. A canção se chama ''Mientes tan bien'', interpretada pela dupla ''Sin Bandera''.

  1. Márcia Cristina

    15/03/2013 07:33:44

    Já conhecia a versão em espanhol, contada por Sin Bandera, e sem dúvida ficou impecável, nada fugiu do original...

  2. Prof° José Ricardo

    05/02/2013 11:47:27

    Eu comprei esse CD e posso garantir que a regravação ficou impecável para um albúm desse gênero produzido e lançado no Brasil (esse grupo BRAVOZ é uma "cópia" de grupos que já fazem isso - mesclar o clássico com a música pop - como por exemplo o IL DIVO e o IL VOLO). Eu sempre digo que a coisa mais difícil de acontecer em matéria de música é alguém conseguir fazer uma regravação ficar melhor do que a gravação original, e o BRAVOZ fez exatamente isso.

  3. Thiago

    03/02/2013 19:17:21

    A versão da dupla Relber e Allan é Top!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso