Blog Universo Sertanejo

Vídeo de “Halls Preto” com Conrado e Aleksandro. A Kraft curtiu.

André Piunti

Conrado e Aleksandro lançaram, ontem, o vídeo de ''Halls Preto'', que faz parte do DVD gravado em Maringá, no mês de agosto.

A música não é uma propaganda nem aberta nem velada do produto, é apenas uma brincadeira com uma conhecida experiência de cunho sexual.

No entanto, ontem mesmo, a dupla teve um reforço de peso para a divulgação da música: a página do Facebook do ''Halls Brasil'' compartilhou o vídeo para os mais de 3 milhões de ''curtidores'', que resultam em um alcance de mais de 10 milhões de pessoas.

A empresa responsável pelo produto, a Kraft Foods, conheceu a música quando ela foi lançada apenas em áudio, em agosto.

Confesso que me agrada bem mais esse tipo de divulgação do que, por exemplo, ficar citando algum jogador de futebol na esperança de que ele dance a música, algo que se tornou recorrente depois do sucesso de ''Tchu Tcha''. Até mesmo porque são coisas diferentes.

Sem discutir qualidade musical, trata-se de uma relação interessante de música x negócio.

Só espero que o exemplo isolado, e positivo, não gere uma onda de ''Arrochas do Sonho de Valsa'' e coisas do tipo.

Abaixo, o clipe de ''Halls Preto'', composição do Diego Kraemer e Tiago Marcelo.

  1. Natalia Gonzalez

    03/04/2013 11:41:21

    Besos!!

  2. Dhiego Bicudo

    04/10/2012 10:28:35

    Piunti, esse é um trabalho estratégico de minha agência. Nós fizemos essa aproximação de marca e todo o relacionamento com a KraftFoods. Por isso aconteceu esse post e outros que ainda virão que agora vocês estão vendo. Não é viral, não é parceria sem aviso prévio. É planejamento, reuniões e relacionamento entre marca e artista. Somos uma empresa séria, competente e grande portfolio no Brasil. #simplesassim

  3. RSP

    03/10/2012 21:33:19

    Carla, eu sei que a maioria não gosta do universitário, então eu só incentivei o pessoal (maioria) a dar forças para o bom da música.Gosto é gosto, mas o meu recado foi pra maioria que não curte esses playboys que se passam por sertanejo.Eu não disse para as crianças e jovens pararem de consumir os universitarios, e sim para os mais velhos tentarem ajudar os caras que estão sendo esquecidos.

  4. Douglas Castilho

    03/10/2012 18:42:01

    Sou suspeito pra falar dos meninos pois a conheço eles desde de Dourados . Sou fã de Conrado & Aleksandro pois eu acompanhei todo o crescimento deles,desde Dourados- MS ,e vi o quanto batalharam pra chegar aonde estão,e vão crescer muito mais, pois eles tem a originalidade deles,alem do Timbre de voz diferenciado o repertorio também é ... e quanto a musica " halls preto " que já é sucesso , vai crescer bem mais com a vinda desse clipe e do DVD pois tem um linguajar diferenciado bem o estilo da dupla mesmo !!!Sucesso amigos www.markomarketing.com.br - Divulgação de Artistas

  5. tairo

    03/10/2012 17:53:01

    rsp vejo muitos comentarios seus sei que vc gosta der musicas mais antiga , que a geraçao dos anos 90 foi a melhor que ja teve isso eu nao desculto mais tem cantores bons atualmente e luan santana e um deles que eu acho bom , vc so gosta de coisa do passa mais no presente exite coisa boa claro a maioria anda ruim mais tem quem se salva

  6. Carla Giane

    03/10/2012 17:23:04

    Olá RSP, tudo bem?Concordo em partes com você querido, mas isso que você falou não tem fundamento, pois está comentando algo à seu gosto, olha isso."Está na hora de reagir, o pessoal mais velho, com mais consciência, fazer um esforço para comprar produtos originais (Não está tão caro como foi), parar de entrar na onda dos jovens mudernos (não é modernos, é mudernos, ou seja, de moderno não tem nada), ignora que perde a graça ou o pseudo sucesso"RSP, o Senhor(a) não está respeitando o gosto daqueles que "Estão ditando o mercado fonográfico" o nosso "Antigo Sertanejo" não anima os jovens de hoje, não é tocado na balada que eles frequentam.Sinceramente, concordo contigo que a qualidade do sertanejo de Almir, Leornardo, o rock do Legião, é superior intelectualmente falando, mas qual o direito você ou eu temos de vir aqui e falar que o que os jovens escutam hoje merece sair do mercado ou perder a graça de tão ruim que seja.Não é por aí, assim como tem músicas que servem só pra animar e divertir, existem aquelas de hoje como as músicas do Jorge e Mateus que são lindas e encantam.Seu comentário foi muito infeliz pois ninguém é dono da verdade, e o que o outro quer ouvir cabe somente a ele decidir... em relação a essa música, gostei muito do ritmo, o clipe é muito legal, só que a letra deixou a desejar, não se aproveita nada, a não ser o bom humor de como foi colocado o duplo sentido na letra.Parabéns Piunti, matéria com um tema diferente.Ps. É uma pena saber que essa música será um carro chefe para outras virem à tona saturar ainda mais esse mercado cansado de pouca criatividade e cópias descaradas do que faz sucesso.

  7. RSP

    03/10/2012 16:56:37

    Depois que o idolo (Luan Santana) dessa dupla lançou "Garota Chocolate", dizendo "Você é meu diamante negro, meu Você é meu sonho de valsa...." não poderia esperar outra coisa a não ser Halls Preto.Isso é o cúmulo do brega, beira o vazio.Até quando crianças e jovens baladeiros vão continuar ditando o mercado fonografico?Está na hora de reagir, o pessoal mais velho, com mais consciência, fazer um esforço para comprar produtos originais (Não está tão caro como foi), parar de entrar na onda dos jovens mudernos (não é modernos, é mudernos, ou seja, de moderno não tem nada), ignora que perde a graça ou o pseudo sucesso.Quer ouvir sertanejo, ouça Almir Sater, Tião Carreiro, Sergio Reis..Quer ouvir música romantica, ouça Leonardo, Chrystian e Ralf, Chitãozinho e Xororó...Quer ouvir músicas mais inteligentes, ouça Legião Urbana, Titãs, Chico Buarque......Agora, o que é sertanejo universitário? Qual a sensação?

  8. Hermes

    03/10/2012 15:50:36

    Fala André... Rapaz, você sabe, eu não costumo comentar "esse estilo" de música, mas esse seu pedido ( Só espero que o exemplo isolado, e positivo, não gere uma onda de “Arrochas do Sonho de Valsa” e coisas do tipo ) me fez pensar que vai ser em vão... Vem ai, "Trident melancia" e mais "sabor pomar inteiro..." "Bubaloo", "Kinder ovo" e outras guloseimas... O grande problema, não são os "Camaros amarelos" e "Ai se eu te pego" da vida... E sim, os genéricos...!!! É a quantidade que satura. Grande Abraço...!!!

  9. FRAN LEITOSA

    03/10/2012 15:17:19

    Otima parceria sem apelo.......................6 out em Adamantina sp eles estarao la

  10. Talissa

    03/10/2012 15:15:20

    Esses meninos estão de parabéns. Essa música será sucesso, ou melhor, já é. Tem tem tem tem ♪

  11. Giovana Cardoso Felix

    03/10/2012 15:12:17

    quero que o Ale dança Tem tem tem tem tem tem comigo será que ele aceita???? srsrsrsrs

  12. Giovana Cardoso Felix

    03/10/2012 14:55:38

    Conradinho e Ale estão mega de parabéns equipe banda todos que fizeram esse sonho se tornar realidade estão de parabéns ficou top demais :D

  13. Luana Monteiro

    03/10/2012 14:36:40

    amei a música, como sempre os meninos arrebentando .. e se Deus quiser vai ser com essa música que eles vão ficar conhecidos em cada cantinho do Brasil ! Orgulho transbordando desses lindos s2'

  14. jessica caroline

    03/10/2012 14:30:13

    Música top demais com certeza vai fazer muito mais sucesso ainda,admiro demais os meninos,amo as músicas deles por se tratar de um sertanejo diferente dos outros,a música a dupla é única e com certeza não existe igual,tenho certeza que esses meninos vão fazer muito SUCESSO ainda e Halls Preto vai ser uns dos novos hit do Brasil!

  15. Larissa

    03/10/2012 13:54:46

    Esses meninos são merecedores de todo reconhecimento, além de grandes artistas a música é simplesmente demais! Essa música agradou a um grande público, tive o prazer de estar presente na gravação e ver a animação da galera quando ela foi tocada!! Muito orgulho!

  16. Yuri Barião

    03/10/2012 13:52:20

    Arrocha do Sonho de Valsa hahahahahaha

  17. Gabriella

    03/10/2012 13:37:35

    Muusica muito booa, juntando com essa dupla sensacional, não poderia sair coisa ruim, mas sim, ótima !! .. Se foi apoiada por tal, é porque merece esse sucesso ! .. diz que tem tem tem (8' haha ;D

  18. Leonel Rabecini

    03/10/2012 13:36:43

    Esses caras são bons, não gostei dessa música no início, mas sei que foi um pré-conceito devido ser diferente do que eles gravaram até hoje, mas depois vi que a música contagia, não tem um conteúdo explícito mesmo tendo duplo sentido, meu filho canta com inocência, hoje ouço no meu carro tocando nas rádios por onde passo, sinal de que não só eu acabei gostando, o público também aprovou.Sobre o Halls Brasil terem promovido, ah! isso não é nada espantoso, eles sabem que irão lucrar com a promoção desse hit, bobos é que eles não são.

  19. Carlos - SP

    03/10/2012 13:35:12

    O negócio prevalecendo sobre a arte. Pelo menos é honesto, sem querer passar ninguém pra trás. Os meninos são bons, mas a música pra trabalhar poderia ser melhor, no DVD há várias outras melhores.

  20. Jorge Henrique

    03/10/2012 13:31:54

    Não podemos chamar de obra do acaso, já que a lendária técnica do Halls Preto é conhecida há anos, porém é inegável que a combinação ficou perfeita! Já virou motivo de xaveco na balada, apimentador de relações e trouxe à tona para os leigos (hi hi hi) que Halls Preto tem mais algumas funções. De quebra a empresa que comercializa o Halls ganhou uma notável propaganda e os garotos (C&A) também. Enfim, uma parceria sem prévio aviso é que renderá frutos para ambos, além é claro, da diversão do público!

  21. Wellington Fernando Biruel

    03/10/2012 13:30:11

    Realmente eu achei uma moda muito bacana, que logo no começo já demonstra que tem pegada para ter o seu espaço garantido no mundo sertanejo. Tive a honra de estar presente na gravação do DVD e senti uma vibração muito positiva de todos presentes quando rolou essa moda.

  22. Thiago

    03/10/2012 13:28:47

    Musica Top Pra Caramba.. Musica diferente do que esta no momento.. Parabens para conrado e aleksandro.. Halls Preto Novo Hit Nacional!!

  23. Paloma Feitosa

    03/10/2012 13:28:03

    Fico feliz com o sucesso dos meninos, Conrado Bueno e Aleksandro Correia, como artistas e como pessoa.. Sao merecedores de tudo isso.. muitos criticam o novo sertanejo, e eles estao mostrando que é possivel fazer um "sertanejo universitario" de qualide. orgulhoo!

  24. Thiago

    03/10/2012 13:25:47

    Musica muito legal.. estilo diferente do que esta rolando no momento ,.. parabens para a dupla e muito sucessoo.. Novo Hit Do Brasil!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso