Blog Universo Sertanejo

Michel Teló e Paula Fernandes levam dupla feminina ao Prêmio Multishow

André Piunti

O ''Prêmio Multishow'' criou um belo espaço para edição de 2012, que acontece no próximo dia 18, no Rio de Janeiro.

Diversos artistas famosos, de diferentes estilos, convidarão cantores novos para se apresentar durante a premiação. E, ainda bem, houve espaço para os sertanejos.

Michel Teló e Paula Fernandes ficarão responsáveis por apadrinhar um artista durante a premiação, e o nome já foi escolhido: o da dupla Patrícia e Adriana, de Campo Grande.

Algumas pessoas devem se lembrar delas da época em que disputaram com Munhoz e Mariano na ''Garagem do Faustão'', mas ali não mostrava 1% do que elas realmente são.

Não sei o que elas escolherão pra cantar durante o programa, mas indiscutivelmente elas formam um dos duetos femininos mais bonitos da atualidade, senão o mais bonito entre todos. Quem já teve a oportunidade de assistí-las ao vivo, sabe disso.

Abaixo, um vídeo de um DVD gravado em São Paulo, quatro anos atrás, mas que acabou não sendo lançado. A música é conhecida da maioria nas vozes de Matogrosso e Mathias, ''Pra eu não te esquecer''.

  1. Eduardo

    11/09/2012 19:43:55

    Essas meninas são perfeitas. Linda essa música e linda interpretação. Não conhecia nem elas nem a música. Tomara que elas cantem essa música no prêmio. Que as mulheres consigam resgatar a música sertaneja. A missão das mulheres será elevar novamente o patamar da música sertaneja à um padrão de qualidade.

  2. @Ana_Moitinho

    11/09/2012 18:38:13

    Mais uma oportunidade do Brasil cohece-las, acho importante quebrar essa história de que dupla sertaneja ó entre homens, Maria Cecilia e Rodolfo inovaram e conseuiram mostrar que era possível um dueto entre homens e mulheres, depois vieram outras como Thaeme e Thiago, agoraé a vez de Patricia e Adriana mostrarem a todo Brasil que não só é possível como fica muito bom tb um dupla de vozes femininas

  3. Alvaro

    11/09/2012 15:59:34

    Espero que essa seja uma abertura real para essas meninas aparecerem o quanto merecem no cenário sertanejo que clama por novidade e qualidade, fazia tempo que eu não me arrepiava ouvindo um belo dueto. Parabéns a Paula e Michel pelo reconhecimento.

  4. Jance

    11/09/2012 13:02:25

    Sera q finalmente chegou a vez dessas meninas???Elas cantam muito, tem vozes lindas e faz muuuuuito tempo q estão cantando e tentando...Boa sorte meninas... E parabéns Michel e Paula pela iniciativa.

  5. Cristiane

    11/09/2012 12:20:31

    Aqui torcendo muito por essas meninas, ja estava no hora heim...elas merecem.

  6. Mário

    11/09/2012 12:12:05

    Essas duas cantam demais !!! Merecem uma chance. Olha essa música que elas cantam... http://www.youtube.com/watch?v=6g3S9GkNp58&feature=relatedSimplesmentes demais...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso