Blog Universo Sertanejo

Daniel na TV, cinema, rádio…

André Piunti

Não é uma opinião só minha e nem um palpite novo. Pela maneira que toca sua carreira, o Daniel caminha aos poucos pra se tornar uma figura de mídia como poucos sertanejos conseguiram ser até hoje.

Novela, filme, CD, DVD, e jurado de programa da Globo…

Duas semanas atrás, ele participou, veja só, da estréia da nova temporada do programa ''Cocoricó'', da TV Cultura.

Atração infantil premiada, educativa, e com o Daniel como destaque em um capítulo importante.

No primeiro vídeo abaixo, um trechinho da participação dele. No segundo, o programa na íntegra. A participação dele começa aos 27 minutos.

___

  1. cleber galdino

    26/08/2012 12:14:38

    Criamos, registramos e hospedamos seu site.Locamos smtp para envio de emails em massa.Cadastramos e e posicionamos seu site no google. Que saber mais? site: www.w3b.com.br msn: sac@w3b.com.br

  2. Ana Carolina

    30/07/2012 19:44:07

    Por isso que eu amo ele!E fora que ta pra nascer um artista com o carater, a simpatia e o carisma.Ele é um exemplo de ser humano, precisamos de mais profissionais como ele e mais ser humanos como ele!

  3. Daniel Moreira

    30/07/2012 14:16:16

    Daniel merece tudo isso, até pela pessoa que ele é, fora o talento como artista sertanejo de verdade. E impressionante como: Quando surge um texto sobre sertanejo universitário, vem milhares defender os sertanejos mais tradicionais em detrimento dos universitários. E quando tem texto de sertanejos tradicionais, vem um ou dois apenas para elogiar (o texto e o artista).

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso