Blog Universo Sertanejo

Edson e Hudson gravam DVD no circo

André Piunti

Na última quarta-feira (21), Edson e Hudson gravaram o primeiro projeto após o retorno da dupla: um DVD chamado ''Faço um circo pra você.''

A gravação, como já comentada aqui, foi feita no tradicional circo Stankowich, em São Paulo.

Não estive presente no show, mas vendo o repertório, percebe-se que há muita coisa semelhante a apresentação que marcou a volta da parceria dos irmãos, realizado no Credicard Hall, ano passado.

Ou seja, o estilo da dupla se tornou mais intenso. Foram gravadas canções da carreira solo de Edson, com o romantismo que sempre o marcou, como ''Uma Canção Pra Você'', e da carreira de Hudson ao lado da banda Rollemax, como a canção ''Rosana''.

A música de abertura do DVD, ''Aleluia'', que ficou ótima nas vozes dos irmãos, é uma versão de um rockzão.

Sucessos da dupla também foram relembrados, como ''Porta Retrato'', ''Me Bate, Me Xinga'' e ''Deixa eu te amar'', entre outras.

De convidados, participaram Léo Canhoto e Robertinho, Padre Alessando Campos, conhecido como padre sertanejo, e a dupla Marcio e Douglas, apadrinhada por Edson e Hudson.

Não sabemos, obviamente, no que vai dar esse trabalho novo, principalmente por conta do mercado difícil e imprevisível de hoje, mas se tem um aspecto em que eles continuam em alta, é o musical.

Abaixo, segue o álbum de fotos.

  1. cleber galdino

    26/08/2012 16:49:30

    Criamos, registramos e hospedamos seu site.Locamos smtp para envio de emails em massa.Cadastramos e e posicionamos seu site no google. Que saber mais? site: www.w3b.com.br msn: sac@w3b.com.br

  2. Kakau

    04/04/2012 13:41:04

    Eu amo muito essa dupla e amanhã dia 05/04 estarei com certeza no Show no Arena Sertaneja......eles são demais.

  3. Alexsandro

    23/03/2012 19:50:17

    com ctz vai ser sucesso, a qualidade das letras e os arranjos perfeitos sempre foram a carcteristica dessa dupla, arrisco a dizer q vai ser uma dos melhores dvds do ano, resumindo os cara são fera d +

  4. @Ana_Moitinho

    23/03/2012 11:57:51

    Acrescento ao que vc disse André que o mercado realmente está dificil e imprevisivel, mas quem é fã de verdade de um artista não deixa de comprar os discos dele, mesmo que eles não estejam no foco das atenções, o que pode não ocorrer são novos fãs pestigiarem esse trabalho... Mas os fãs de verdade da dupla certamente vão abraçar esse trabalho e principalmente essa volta!!

  5. serginho di goias

    23/03/2012 10:23:18

    pra mim eles sempre esta em alta pois ainda não apareceu ningueim pra chegar nessa voz de edson parabens caras que deus abençoa vcs sempre sou fã d +++ de vcs

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso