Blog Universo Sertanejo

Fã escala estrutura do palco e interrompe show de Paula Fernandes

André Piunti

Durante a apresentação de Paula Fernandes, ontem, em Manaus, uma fã escalou uma das laterais do palco, fazendo com que a cantora interrompesse o show.

A fã, insistente, continuou subindo mesmo com o show já interrompido. O problema só foi resolvido quando Paula disse que conversaria com a moça caso ela descesse. Pelo que é possível conferir no vídeo, a fã deve ter sido atendida só após o show.

___

A atitude da fã de Paula me lembrou um vídeo antigo, de uma fã de Victor e Leo que subiu no teto de um pavilhão, quatro anos atrás, também interrompendo o show.

  1. cleber galdino

    26/08/2012 14:36:32

    Criamos, registramos e hospedamos seu site.Locamos smtp para envio de emails em massa.Cadastramos e e posicionamos seu site no google. Que saber mais? site: www.w3b.com.br msn: sac@w3b.com.br

  2. MOÇAQUESUBIUNOPALCO

    22/11/2011 23:22:40

    a palavra seria DESCULPAS

  3. eu sou a moça que subiu no palco do show da paula fernandes

    22/11/2011 23:18:35

    Olá amigos e amigas eu sou a moça que subiu na estrututa no show da paula fernandes, antes eu a chamava paulinha hoje se ela precisar do meu dinheiro pra sobreviver ela morre. Estou totalmente decepcionada com ela eu já tinha ouvido comentários que ela só tem aquela carinha de santinha. Bom muita gente pensa que ela me recebeu lá atrás nem cheguei vê-la assim que sai da frente do palco o segurança dela foi gritando pra eu descer, cheguei a falar que ela ia bater foto comigo mais pegaram no meu braço e me colocaram pra fora tem mais queriam me deixar na pista eu falando muito pra eles deixar eu voltar pelo menos pra área que eu estava, quando um segurança acho que é daqui de manaus me levou até a área que eu estava. mais ela é realmente é podre com os fãs dela. sei que o que fiz não foi certo mais vim de longue e estava disposta em tirar uma foto com ela mais me decepcionei e estou totalmente arrependida do que fiz, fui parar na internet por uma pessoa que não valeu e nem vale apena lembrar que um dia eu fui fã. temos mais é que fazer o que o povo do pará está fazendo detonar com ela, ela só quer pegar o dinheiro nosso e fod....... aqui vai minhas descupas para as pessoas que tiveram que presenciar tudo aquilo que fiz. ( MIL DESCUPAS A TODOS ) e que ela se fod.... com PH

  4. jair isidoro

    22/11/2011 21:44:07

    cadalouco com sua loucura.mas eu seria capas de fazer isso ou pior.pela paula eu faria qualquer coisa

  5. Eduardo

    20/11/2011 22:17:11

    Cada coisa... hehehehe A que ponto chega o amor de fã.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso