Blog Universo Sertanejo

Sertanejo ‘Malokeiro’

André Piunti

Há cinco meses, o paulistano Eden Rodrigues, 25 anos, morador da Zona Leste, criou o personagem ''Mc Maloka'', e passou a fazer paródias de músicas famosas no YouTube.

Com o bom momento do sertanejo, as canções sertanejas se tornaram o principal alvo. E então ele se tornou figura popular entre as duplas.

Vestido de ''maloqueiro'', como ele mesmo define, com uma camiseta cobrindo o rosto, só com os olhos de fora, todas as letras de Eder falam da vida de um rapaz que vive com medo da polícia, sempre com bom humor. Na maior parte das paródias, ele se dá mal.

Seus vídeos, juntos, já foram assistidos 4 milhões de vezes.

Em pouco tempo, ''Maloka'' recebeu o patrocínio da Takamine (repare no violão do primeiro vídeo), além de ter incorporado um boné, também patrocinado, ao seu figurino.

Recebeu a aprovação das duplas e se tornou próximo de algumas delas. O segundo vídeo abaixo, por exemplo, foi gravado ao lado da dupla João Neto e Frederico.

''Todos os artistas que eu brinquei, graças a Deus falaram bem. Já fiz do João Neto e Frederico, Marcos e Belutti, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Fernando e Sorocaba, Inimigos da HP, Bruninho e Davi, entre outros'', comentou, via e-mail.

Abaixo, dois vídeos: o primeiro, um vídeo gravado ao lado de João Neto e Frederico, com uma paródia de ''Meu Coração Pede Carona''. O segundo, uma paródia de ''Tô Passando Mal'', de Fernando e Sorocaba, na época em que o personagem ainda era ''desconhecido''.

___

___

Tags : mc maloka

  1. simone silva

    29/05/2012 00:31:11

    Esse maloka e dmais precisamos de pessoas assim fazendo sempre o gosta

  2. leandro

    07/11/2011 15:09:10

    sai di miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm treeeeeeeeeeeemmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso