Blog Universo Sertanejo

Leilão beneficente do Leonardo

André Piunti

Nessa quarta-feira (19), o cantor Leonardo realiza, pela 12ª vez, o leilão beneficente em prol da ''Casa de Apoio São Luiz'', que cuida de pacientes com câncer, e que é coordenada por sua mãe, dona Carmen.

As ofertas do leilão, que vão de instrumentos musicais até automóveis, de aves até gado, são doações de empresários, pecuaristas, artistas, amigos do cantor, colaboradores da instituição e de diversos outras pessoas que gostam de ajudar o projeto.

O evento está marcado para a partir das 19h, no espaço ''Goiás Eventos'', em Goiânia.

Entre as doações para esse ano, está esse violão abaixo, cedido pelo agropecuarista Lelo Freitas (cunhado do Jorge), assinado por Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo e Cristiano Araújo, e que ainda será assinado pelo próprio Leonardo.

___

A instituição ''Casa de Apoio São Luiz'' foi criada em 1999, um ano após o falecimento de Leandro, vítima de câncer. A ideia partiu do próprio Leandro, que disse ter vontade de dar a todos os doentes a mesma estrutura que ele teve quando descobriu que estava com a doença.

  1. Ana_Moitinho

    19/10/2011 11:45:12

    O que dizer do Leonardo? É por estas e outras que serei eternamente fã da dupla "Leandro e Leonardo" e apoiarei o Leonardo em todos os projetos musicais que ele fizer, pois mesmo sem a presença fisica do Leandro eu sei que tuudo que o leonardo faz o irmão esta presente de alguma forma, essa instituição é só uma amostra disso. Parabéns a iniciativa da divulgação desse projeto nesse blog que é tão lido por tanta gente

  2. Deise Rivas

    19/10/2011 00:15:18

    Ainda terei a oportunidade de conhecer esse trabalho táo bonito que essa família fazParabéns Leonardo, D. Carmem e todos que trabalham por essa Casabjs ETERNO

  3. Leandro Chaves

    18/10/2011 21:49:55

    Poucos artistas tem a humildade que o Leonardo tem.

  4. MARCOS

    18/10/2011 21:35:42

    Puxa vida...os caras ganham rios de dinheiro e dão um violão autógrafado? Tira dinheiro do bolso e doa de verdade pra instituição!

  5. Tiago Carvalho (RÁDIO FESTA FM - BAEPENDI-MG)

    18/10/2011 21:09:37

    Boa noite André...Conheço o site a muitooo tempo...Mas é a primeira vez que to comentando.Párabens por esse maravilhoso projeto seu UNIVERSO SERTANEJO, que tanto nos ajuda OS COMUNICADORES DO RÁDIO. Sempre leio notas deste site em meu programa, trabalho em uma rádio comercial sertaneja no sul de minas. E este site nos ajuda muito!Queria também saber, se esse leilão do Leonardo tambem pode se dar lances pela internet ou algo assim?Desde já PARABÉNS PELO TRABALHO, e muito Obrigado!AbraçosTIAGO CARVALHORádio Festa FM 106,3

  6. Daniel Lopes

    18/10/2011 20:18:58

    Parabéns pela iniciativa, tanto da instituição quanto do leilão, e sucesso hoje e sempre na ajuda aos que precisam e na carreira brilhante!

  7. Alessandra

    18/10/2011 20:15:19

    Muito bonito o trabalho que o Leonardo realiza pelos doentes de câncer.E aos amigos que colaboram tb, estão todos de Parabéns os envolvidos neste projeto.Mas André kd a assinatura do Mateus, que não consegui localizar no violão?? :o)

  8. CaLima

    18/10/2011 19:24:25

    AAH esse violão...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso