Blog Universo Sertanejo

Dois anos após separação, Edson e Hudson voltam a formar dupla

André Piunti

Após dois anos separados, Edson e Hudson vão voltar.

O cantor Edson anunciou, em uma rádio no interior de São Paulo, que volta a cantar com seu irmão no ano que vem.

Ainda não está definido quando voltam a gravar juntos, já que Edson tem um DVD inédito que não foi lançado. Na entrevista à radio, o cantor comentou que pretende já gravar com Hudson em outubro, e lançar o trabalho no início de 2012.

No entanto, ainda não é possível confirmar datas, pois questões contratuais precisam ser resolvidas antes.

Na semana passada, Hudson se separou de Donizeti, com quem cantou por seis meses.

Os irmãos Edson e Hudson cantaram juntos desde a infância, e se separaram no final de 2009, por desentendimentos que nunca foram totalmente esclarecidos para a mídia.

___

No início da noite, Edson publicou no Twitter o seguinte texto:

Queria que cada um de vocês estivessem dentro de mim pra que vocês tivessem idéia da alegria que estou sentindo nesse momento!

Sou uma pessoa feliz de natureza e procuro sempre brincar e sorrir, mas nesse período que estivesse trilhando minha carreira solo, sempre senti o amor e carinho que cada fã me passou, cada gesto de carinho, mas senti a falta dele ao meu lado. Era como se estivesse algo ao meu lado. Hudson. Meu irmão que cantou ao meu lado muitos e muitos anos.

Passamos desde os piores até os melhores momentos da minha vida! Quero que saibam do amor profundo que sinto por ele que tenho muito orgulho de falar ''que o sangue que corre nas minhas veias, correm nas minhas também'' Hudson – amo você da forma mais profunda que um ser humano pode amar alguém'' Estamos juntos de novo!

___

Ouça Edson e Hudson na Rádio UOL (aqui)

  1. Novela Louco Amor

    26/11/2012 04:42:10

    Vivi muitos anos em Portugal e agora que estou na Noruega sinto saudades das novelas de Portugal... Estarei de volta ao vosso site na esperan?a de encontrar mais novidades sobre a novela.

  2. Rosi

    04/07/2012 19:58:42

    Amei a volta deles,quando se separaram fiquei muito triste agora que sei que vão voltar a cantar juntos estou muito feliz tanto por eles tanto por mim que adoro as músicas deles eu não sei como existe uns idiottas que fica falando mal deles e da familia deles pra mim esses idiotas é que esta com dor de cotovelo.

  3. gremio

    03/05/2012 23:14:58

    boaaaa joao batista q dor de cotovelo vitor?? se vc não gosta da dupla a maioria gosta cada um no seu quadrado, q bom q voltaram amoooo esses dois sucesso p vcsss sempre bjãoooooo , rio grande do sul santa maria!!!!

  4. domingos

    01/05/2012 21:12:11

    olha adorei vcs voltar a cantar juntos d novo, por que sempre gostei das vozes q so vcs tem, eu fiquei triste demais na separaçao mais bola pra frente q vcs merece star junto no palco c esses outros...........sucessao pq vou torcer e p ouvir as musicas d vcs. q sempre ouvir.

  5. alberto arques carvalho betão

    15/04/2012 20:08:49

    Eu, o Betão gostaria de fazer meu comentário para os fãs saberem de verdade que é o Hudson, eu sou ex motorista, secretário, e amigo, Trabalhei com ele 17 anos e hoje aprendi que meu melhor amigo é o meu cachorro chamado Liro. E que infelizmente por cauda de nosso convivio não ajudo nem uma velinha atravessar a rua. E gostaria que vocês soubessem que a separação da dupla, não foi só por brigas e sim por um castigo divino. Em 2006, fomos fazer uma visita para crianças com cancer no Olipia em São Paulo, uma menininha de idade de 7 a 8 anos deu a mão a ele, e como naquele dia estava calor a mãozinha dela ( tadinha ) estava molhadinha, então o Hudson lavou a mão umas 30 vezes antes de virmos embora, eu nunca mais vou esquecer quando ele me perguntou se o cancer dela poderia passar para ele, e tivemos que parar em todos os postos durante a viagem de São Paulo a Limeira, para ele lavar as mãos. Fiquei chocado com essa pergunta que ele fez, mas eu que tenho muita fé em Deus me superei de todos os traumas que sofri trabalhando com ele e acredito que sou muito mais feliz que ele. Você que é fã e não o conhece pessoalmente acham que a dupla tem um bom relacionamento, mais é tudo enganação, fora do palco ninguem é amigo de ninguem, tomara que o Hudson tenha aprendido com a rasteira que levou e nunca mais use o nome de Deus em vão, como sempre usou, Se você sacham que estou mentindo meu telefone é (19) 9435-6011

  6. betao

    15/04/2012 19:51:52

    nao vao deixar eu comentar ne seu hudson

  7. alberto arques o betao

    15/04/2012 19:43:26

    olha hudson espero que voce deixe essa arrogancia ;mau humor ;falta de educacao e falta de etica que voce tem..............saiba nunca precisei de voce na minha vida ~~~~~~~~~~~e sim voce que morou tanto tempo de graca em casa minha ;;;;;pode ter certesa deus me deu muita forca em miha vida pelo que fiz por voce........pra mim voce na foi homem pra vim me pedir perdao pelo que fez........voce sabe onde moro e eu sei perdoar.....mas acredito que deus esta muito irado com voce.........dizem que deus perdoa ....mas usar o nome dele em vao ...nao sei nao........se voce for homem pra achar que falei besteira meu fone tai........................e outra aprendi convivendo com voce que hoje meu amigo de verdade e meu cao (liro)....e que infelizmente nao ajudo nem uma velinha atravessar a rua

  8. alberto arques de carvalho betão

    15/04/2012 19:26:54

    gente nao estou fazendo estes comentarios por ira ou qualquer outro sentimento...........e´ simplismente que eu nao admito que se enganem as pessoas que vao a shows com tanto carinho e sao enganadas com as trocas de gentilezas entre os dois no palco............gente acreditem tudon isso e pura mentira.............qando acaba o show e so brigas....todos aqui em limeira sabem disso........e na minha opiniao o motivo da separacao nao foi tanto as brigas entre os dois ..........mas sim o grande castigo que deus lhe deu ...........em 2006 fomos no olimpia em sao paulo receber visitas de criancas com cancer.....e ohudson pegou na mao de uma garotinha de uns 7 a 8 anos que ate pelo calor daquele dia estava suadinha tadinha...antes de ir embora ela ja tinha lavado as maos umas 30 vezes.............e nunca mais vou esquecer quando ele me perguntou se tinha perigo de passar cancer pra ele.............na volta de sao paulo tive que parar varias vezes para ele lavar as maos............e saibam voces que o relacionamento dele com banda equipe e empresarios e so profissional...........voce que vai em shows va ate o onibus da banda e perguntem se alguem e amigo dele...........se alguem achar que estou mentindo me ligue (019)94356011 betao

  9. alberto arques de carvalho

    15/04/2012 18:55:53

    eu sou o betao ex amigo ,motorista e secretario do hudsom estou aqui para fazer meus comentarios sobre essa dupla que por falta de simplicidade e amor ao proximo perdeu a grande chance que deus lhes deu ...hoje estao tentando de novo fazer sussesso mas o hudson sabe que vai ser muito dificil dificil ser perdoado pelo nosso todo poderoso deus pelas coisas horriveis que ele fez com as pessoas que o rodeavam e tambem com pessoas de longe de seu covivio principalmente fâs que quando a gente chegava em shows ele nao deixava que chegassem perto dele.....simplismente o dinheiro virou seu deus.............para nao ficar muito extenso farei outros coment..

  10. equipe Edson Udson

    27/03/2012 02:08:35

    Universal Movimento da Consciência by Edson Udson (all rights reserved) Um grande movimento pela paz, amor e liberdade ao redor do mundo, mas para obter resultados e resolver problemas como pobreza, abusos e violência é necessário "união" e "boa vontade" traduzidos em uma simples palavra .. . "amor". Respeitando e preservando a natureza ou o combate à diferenças como sexualidade, racismo, ou cultura e aceitando qualquer tipo de amor, sem qualquer discriminação, em qualquer lugar para qualquer coisa. Eu acredito que seja possível ... porque amor, respeito e liberdade são tudo de bom. pelas crianças do mundo todo

  11. Marta Góes

    25/03/2012 02:23:44

    Assisti o DVD: Edson & Hudson na Moda do Brasil e apaixonei por vcs e agora amo de paixão, vc são charmosos ao cantar, os olhares, então ... nem se fala. Espero q não separam-se nunca mais. Edson ... teus filhos, são gracinhas. Qdo apresentaram em Campinas?Bjos lindossssssssssssss .... amoooooooooooooooooooooooooo.

  12. Ana Cristina

    10/02/2012 16:16:03

    Adorei a noticia que eles voltaram ,sou super fa deles ,e desejo muita sorte e que o senhor ilumine voceis dois a todo momento

  13. luciana antunespaes

    07/02/2012 08:28:27

    ola adoro vcs muito sempre quando posso estou presente nos show devcs agora posso dizer de vcs estou muito felis por vcs entedo que a distancia entre irmaos nao e legal beijos grandes pra vcs fiquem com deus no coracao e cabeça ate uma prosima vez lu

  14. claudio

    26/01/2012 19:10:51

    bom demais !!!!! gosto desta dupla !

  15. jacqueline casais

    27/12/2011 20:06:20

    Amei saber que a dupla esta voltando,sou fã de voces.bjos para dupla jake.

  16. aleciojedelima

    18/12/2011 21:04:18

    eae beleza edson e hudson

  17. rogerio nobres da silva

    02/12/2011 18:15:18

    Fico muito feliz por essa volta, só está faltando a volta de rick e renner, que também é uma dupla maravilhosa... PARABÉNS.....

  18. nolvadex

    24/11/2011 18:30:53

    Kifficschooto nolvadex Vefoffick

  19. achat tadalafil

    14/11/2011 13:17:26

    Gooniette reurryfoulp

  20. alessandra eni batista

    05/11/2011 20:21:01

    adorei a volta d evcs sou sua fa mais que tudo nesta minha vida beijussssssss

  21. MONICA VITORIO

    30/10/2011 16:51:30

    Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que maravilha saber q vamos ouvir Edson e Hudson novamente.............

  22. taís

    30/10/2011 13:02:56

    amei muito a volta dos dois;afinal a separação foi apenas uma a pimenta, pra quado voltarem ser be melhor!! desejo muito mais sucesso!!

  23. maycondouglas

    30/10/2011 04:09:16

    vc e um babaca nao tem nada pra falar entao fica calado pobretao

  24. luana

    29/10/2011 02:02:28

    sabia que quando DEUS quer nao adianta correr ,alem de irmaos vcssao amigos e um nao seria nada sem o outro sejam bem vindos o caminho de vcs esta cheio de vitorias ...amo vcs boa sorte o brasil esta a espera dos 2 sejam felizes ...s2

  25. dejair aparecido dos reis lopes

    27/10/2011 18:28:24

    que bom q voces voltaram a musica sertaneja ja nao era a mesma sem voces ve se nao se separem mais po senti muita falta de voces que deus vos abeçoe sempre

  26. monica

    27/10/2011 09:33:29

    Que Deus abençõe muito a dupla,e com é dádiva de Deus a família que vcs possa curtir muito mas se alegria!!!!!!!!!E nos fã possamos aplaudir!!!!!!!!

  27. sergio

    27/10/2011 08:13:59

    vc não tem vergonha.......se vc não gosta do sertanejo tudo bem e´um direito seu....... falar mau do filho dele e´covardia

  28. Robson

    26/10/2011 19:45:55

    Fico muito feliz pela volta da dupla esses caras cantando modão de viola são demais, ainda mais o Edson esse cara e extra ordinario na voz, sou fã.

  29. Rafael Azevedo

    25/10/2011 16:40:28

    Bom demais! Estava demorando! Uma dupla fantástica que está voltando... Sou muito fã do trabalho dos caras! 2012 promete!!!

  30. camila rodrigues gentil

    25/10/2011 13:54:54

    NOSSA EU AMEI ......... SOU MUITO FÃ.AMO MUITO DE PAIXÃO.

  31. joice

    25/10/2011 10:58:29

    adollu eles amo de paixão bjs espero ke um dia eles venha para maringa vizitar nos EDSON E HUDSON EU AMO

  32. Silvana

    24/10/2011 09:28:07

    Que lindos... Muito emocionante essa idéia.... Espero que façam muito sucesso... Quero ir logo em um show, pra curtir novamente Edson e Hudson... Bjks

  33. sabrina

    24/10/2011 00:12:06

    como esse vitor é idiota, garanto pra ti que vc nunca vai ouvir musicas melhores q a deles,e tbm garanto que vc é um pia de bosta que não tem oq fazer e fica ai falando bobagens kkkkkkkkk cada criatura que aparece q Deus me livre kkkkkkkkkEDSON E HUDSON fico muito Feliz por saber que vocês voltaram, amo vcs, e to aqui pulando de alegria, e torendo que vcs venha tocar em curitiba logo para ir no show, amo demais vcs, ♥♥♥♥♥♥♥ amo mesmo♥♥♥♥♥♥♥ que vcs continuem sendo abencoados por Deus...

  34. alexandre venancio

    18/10/2011 16:51:18

    ai euadorei avolta desta grande dupla noqual eu adoro muito, qui deus abençoe um maravilhoso cd em 2012 vai ser um album muito bom porque les sao bons viva edsom ehudsom maior dupla de todos os tempos no cenario sertanejo abraçosss .

  35. clomid downes syndrome

    16/10/2011 20:08:15

    clomid et effets http://newqualityclomiphene.info clomid raise progesterone ovulation occur clomid clomid for low sperm count cpt for clomid challange

  36. cytotec tabs

    16/10/2011 07:18:13

    define cytotec http://newquality-misoprostol.info cytotec and stillbirth 400 mcg cytotec rectal bleeding cytotec 200 mcg tablets 28 cytotec instead of d c

  37. rafael melle

    15/10/2011 16:30:02

    meu sou o cara mais feliz do mundo vcs voltaram agora sim o brasil tem os melhores de novo e por favor nao faz mais isso vcs sao uns mostros da musica sertaneja mau posso esperar pra ver vcs de novo por q quem canta nao para..........

  38. allergic to penicillin amoxil

    15/10/2011 10:56:04

    amoxil sinus infection flank pain while taking amoxil expired amoxil http://newqualityamoxicillin.info antibiotic amoxil reation to amoxil

  39. Kelly

    15/10/2011 10:52:12

    Esse vitor deve ser um rejeitado na vida musical, deve ter tentado montar uma dupla ou uma bandinha medilcre pra falar de Edson e Hudson dessa forma, e mais falar dakelas crianças lindas, e que eu tenho certeza que vc não deve ter um pingo de capacidade e de talento que akelas crianças devem ter.. e vc vitor, deve ta precisando de um tratamento psicologico, se vc n gosta de sertanejo ou da dupla, tudo bem, nem todo mundo eh obrigado a gostar de tudo nesse mundo, mas se vc tivesse um pouco de educação não ofenderia a melhor dupla sertaneja que existe nesse mundo!! Parabéns Edson e Hudson.. que Deus ilumine muito essa volta de vcs e suas vidas!!! Amoooo muuuito vcs, desde sempre!!! Parabénss.... =D

  40. vitoria

    14/10/2011 20:23:49

    vc e um idiota falando isso. Com certeza vc ainda não e pai, toma juizo seu bobão.

  41. Sidney de Souza

    14/10/2011 11:54:52

    Put's cara fico muito feliz mesmo de ver que meus idolos da música sertaneja voltaramgosto muito de sertanejo hj em dia, pq ouvi muito esses dois, até estou tocando em uma banda sertaneja.É muito bom saber que vc's vão voltar e tenho certeza e se Deus permitir no 1° show de vc's na cidade de São Paulo estarei lá, abraço de um fã incondicional...Sidney

  42. oral flatulence flagyl

    11/10/2011 06:48:55

    flagyl medicine flagyl studies flagyl used to treat dogs http://trusted-metronidazole.info alternative to flagyl for bv flagyl for rheumatic diseases

  43. female proviron nolvadex cycle

    10/10/2011 14:08:07

    how to get nolvadex http://newqualitytamoxifen.info how to get nolvadex nolvadex no prescription nolvadex for sale nolvadex d

  44. bupropion phuket thailand

    09/10/2011 19:54:08

    bupropion hcl sr bupropion hcl blue tablets dosages free bupropion hydrochloride http://newqualitybupropion.info bupropion and seizures bupropion migraine

  45. 6 dominant follicles femara

    09/10/2011 11:28:17

    femara prescription phoenix http://newqualityletrozole.info does femara cause blod clots prescription drugs femara arimidex aromasin femara clinical trials femara endometriosis

  46. Mariana

    09/10/2011 11:24:54

    muuuuuuuuuuuuuuito bom pois eles sao duas pessoas maravilhosos e nao podiam continuar assim separados profisionalmente.

  47. Mariana

    09/10/2011 11:21:14

    achei muito bom pois eles sao maravilhosos e uma dupla como essa nao deveria acabar assim

  48. Nilva

    08/10/2011 07:19:22

    Fiquei feliz de mais ao saber da volta,Edson e Hudson cantam muitoooo e não podem ficar separados...um completa o outro.Parabéns meninos!!!!!

  49. prozac nightmares

    08/10/2011 00:39:30

    prozac and adderall prozac and hypertension hyperfocus prozac http://newqualityfluoxetine.info genetic prozac medicine cause diarrhea can prozac cause late menstral cycles

  50. synthroid 137 production problems

    06/10/2011 22:30:58

    does synthroid affect vision http://newqualitylevothyroxine.info synthroid and abdominal pain yasmin birth control synthroid substitute for synthroid synthroid causing lupus

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso