Blog Universo Sertanejo

E o “Double Face” leva o Grammy Latino

André Piunti

O ''Double Face'', álbum duplo que Zezé di Camargo e Luciano lançaram no primeiro semestre desse ano, recebeu o Grammy Latino, ontem, como melhor ''Melhor Álbum Sertanejo''.

Disputando nessa categoria, estavam os seguintes álbuns:

___

Coração Apaixonou – João Bosco & Vinícius [Sony Music]
Se For Pra Ser Feliz – Chitãozinho e Xororó [EMI Music]
Double Face – Zezé di Camargo & Luciano [Sony Music]
Esse Alguém Sou Eu – Leonardo [Mercury / Universal Music]
Retrato: Ao Vivo no estúdio – César Menotti e Fabiano [Mercury / Universal Music]
Ao Vivo – Luan Santana [Som Livre]
Ao Vivo e em Cores em São Paulo – Victor & Leo [Sony Music]

___

O CD de Modões, parte do ''Double Face'', ia acabar pesando. Foi uma ideia que ficou muitos anos só na promessa, e que quando foi lançado, surpreendeu até os que já esperavam um grande disco.

É realmente complicado colocar o CD de Modões para competir com algo, já que seu acerto é de repertório, produção e interpretação. Ou seja, basicamente tudo.

Sem contar o acerto que foi lançar esse trabalho justamente agora, com a música sertanejo em meio a diversas mudanças.

O CD de ''Modões'' foi citado aqui várias vezes, e até hoje, não surgiu nenhum comentário negativo.

Como já dito aqui, o ''Double Face'' deve encerrar 2010 como disco sertanejo mais vendido do ano.

  1. StalBaliaph

    13/03/2013 23:45:35

    handy orten , http://handyorten7.com/fruiffics handy orten

  2. choishato

    24/09/2012 21:54:48

    payday loans - payday loans , http://paydayloansatonce.com/#suniversosertanejo.blogosfera.uol.com.br payday loans

  3. taurntroufalm

    30/07/2012 11:09:09

    http://paydayloansusa1h.com/#11146 - payday loans - payday loans , http://paydayloansusa1h.com/#6411 payday loans

  4. tadalafil

    08/11/2011 16:53:26

    drobbyalkaddy kamagra apcalis boagreela

  5. acheter tadalafil

    07/11/2011 15:07:10

    SowlFlieree tadalafil generique itephoxeroist

  6. do over counter druse affect lasix

    15/10/2011 23:33:30

    lasix male incontinence lasix furosemide prescription not needed can lasix be crushed http://newqualityfurosemide.info lasix elevated bun lasix dise

  7. FuntydithBund

    05/09/2011 06:14:02

    Chollusly jufufduy emaivaSillilT

  8. Lord Fenix

    27/07/2011 13:14:50

    Ola, Me Siga Twitter, e seguirei voce tambem - @OLordFenix - http://twitter.com/OLordFenix

  9. tulio

    27/12/2010 17:51:22

    este cde ficou top nao ten pra universitario nao manda algun desses ai cantar noite de tortura NESSE TOM VE SE AGUENTA ZEZE E O MKELHOR UM MONTE DE GENTE BESTA QUI NAO ENTENDE DE MUSICA FICA FALANDO MAL BANDO DE TROXAS ENVEJOZOS

  10. Retrospectiva Sertaneja 2010 | Blog Universo Sertanejo

    27/12/2010 01:23:26

    [...] [...]

  11. Rafael Hoffmann

    21/11/2010 08:07:31

    Que voz de Luciano e feia eu ja sabia! Mas gostei da sua dica e vou testar tambem pra ver se o Luciano cantando espanta os ratos la de casa tambem!

  12. Samuel Russeau

    21/11/2010 06:10:31

    E verdade cara! Pelo menos este Cd Double Face serviu pra alguma coisa la em casa! Hoje quando quero ficar sozinho com minha namorada na sala e so colocar a musica que o Luciano canta na primeira voz que espanta todo mundo! Serio e tiro e queda!

  13. Camilla

    21/11/2010 05:24:32

    Gente serio! Odiei este Cd Double Face! Estas musicas do CD de modoes sao muito cafonas! As do outro CD acho que teve 2 que eu gostei e o resto nao prestou pro meu gosto!

  14. Paola Darglia

    20/11/2010 19:14:30

    Este CD Double Face ficou que nem a cara do Zeze Di Camargo & Luciano, muito mal feito mesmoooooooo! E posso dizer que tem uma unica musica que gostei que e a Mentes que e de autoria de um grupo mexicano e o resto das musicas desses CDs nao prestaram.

  15. Stevan

    20/11/2010 06:07:37

    kkkkkkkkkkkkk Corcordo com voce! O Luciano cantando e dose pra elefante! E aquele CD de modoes so tem musica ruim!

  16. Luciane

    20/11/2010 03:20:59

    Olha, na minha sincera opiniao, este CD Double Face esta + ou - ou seja, eu acho que Zeze Di Camargo e Luciano ja fizeram CDs muito melhores que este CD e que mereciam Grammy latino e nao ganharam.

  17. Sandra

    19/11/2010 21:16:21

    "Double Face" realmente é um dos melhores trabalho que Zezé e Luciano já lançaram,comprei, não me canço de ouvir, está no meu carro e ouço constantemente sem enjoar.Nêle estão as melhores canções tanto prá quem está curtindo uma dor de cotovelo quanto prá quem está contente e feliz e gosta de dançar. É um CD prá quem realmente sabe o que é música sertaneja. Parabéns ZCL pelo exelente trabalho e pelo Grammy muito mais que merecido. Bjs.

  18. Flavia

    19/11/2010 19:45:51

    O Maria, ou seja Luciano Camargo, Quanto a este tal de Luan ser ou nao ser o mais importante da atualidade, esta e uma opiniao SUA . E se nao houvesse jogo de interesses seu em cima do Luan, entao voce deveria estar paparicando ele desde o inicio, ou seja antes dele ter feito aquela reportagem na revista elogiando o Zeze. Agora quanto a voce paparicar tanto assim o Luan todo mundo ja sabe que foi a partir daquela reportagem que ele fez com voce e o Zeze numa revista, dai voce passou a seguir ele no seu twitter e vem paparicando todo mundo que e fa do Luan, MAS ESPERA! Acho que voce deve estar usando isso pra tentar convencer os fas do Luan Santana a ficarem seus fas tambem.. TODO MUNDO SABE QUE E PROVAVEL QUE HAJA JOGO DE INTERESSES POR SUA PARTE DISSO!

  19. CINTIA

    19/11/2010 19:25:50

    Maria, este PREMIO LATIN GRAMMY 2010 , foi dado somente ao album Double Face como Melhor Álbum de Música Sertaneja" de 2010 . E isso nao tem nada haver com os albuns das musicas anteriores que ZCL fizeram , e muito menos dado a ZCL como melhores sertanejos. Sobre o que voce esta me perguntando sobre Victor e Leo, eles falaram corretamente a categoria que o album deles estava concorrendo no latin grammy ,que foi a de melhor album de musica sertaneja de 2010. Sobre o VOTO POPULAR e o VOTO DE JURIS , e tudo VOTO , ou seja, existem varios juris e cada um da seu voto , e o CD double face poderiam ter ganhado com apenas 1 VOTO de diferenca. Quem disse que talves nao teve juris ai que votaram pra outros artistas mas no final o cd poderia ter ganho com 1 voto de diferenca?

  20. MARIA

    19/11/2010 09:41:06

    EU NAO ESTOU PAPARICANDO O LUAN O FATO E' QUE ELE O SERTANEJO MAIS IMPORTANTE DA ATUALIDADE,AUMENTA O IBOPE QUANDO ELE VAI EM PROGRAMAS DE TELEVISAO!E' O QUE MAIS LEVA PUBLICO PRO SHOWS!

  21. MARIA

    19/11/2010 09:37:51

    LEGAL A IVETE NAO E' SERTANEJO!NEM POP,NEM MPB E MUITO MENOS AXE',EU SEI LA' QUE DIABOS ESTA' MULHER E!QUEM TEM MAIS FAS NA ATUALIDADE E' QUEM TA' EM PRIMEIRO LUGAR NESSAS ENQUETES MEIA BOCA?OU QUEM ARRASTA MULTIDOES EM SEUS SHOWS(BARRETOS,AMERICANA....)?GOSTANDO OU NAO LUAN E' O MAIOR SUCESSO DA' ATUALIDADE!!!!!!!!!!

  22. MARIA

    19/11/2010 09:31:04

    CINTIA,SE PRA VOCE O VOTO POPULAR E' IMPORTANTE,PRA MIM O JURI E' MAIS,OPINIAO CADA UM TEM A SUA!NAO PODEMOS ESQUECER QUE FOI COM O VOTO POPULAR QUE TIRIRICA SE ELEGEU!QUE ATRAVES DO POVAO JESUS CRISTO FOI CRUCIFICADO!E' RIDICULO O QUE VOCE T'A FAZENDO QUERER TRANSFERIR A GRANDIOSIDADE DO PREMIO DE MUSICA BRASILEIRA PARA O PREMIO MULTISHOW!SO' VOU TE FAZER UMA PERGUNTA:QUANDO FOI DIVULGADO A LISTA DE QUEM ESTAVA CONCORRENDO AO PREMIO DE MUSICA BRASILEIRA,O QUE ESTAVA ESCRITO NO SITE DE VICTOR E LEO?

  23. Enrique Duhamel

    19/11/2010 04:58:44

    Olha, sobre este CD Double Face, nao sei qual foi pior! Escutar o CD de modoes ou ouvir o Luciano cantando na primeira voz no CD de romanticas!

  24. Nathalia Godoi

    19/11/2010 01:34:51

    Gente serio! Esta um lixo todo este CD! Nenhuma musica prestou de ambos os CDs, alem de faltar mais originalidade da parte de Zeze Di Camargo e Luciano em gravar musicas mais ineditas! E concordo com o que Adriano falou ali abaixo, que ate a capa do CD foi mal feita mesmo, pois nem pra colocar algo que segure firme aqueles CDs pra nao ficar caindo eles se prestaram!

  25. Flavia

    19/11/2010 01:06:57

    Senhora Maria ou seja Luciano Camargo, quem foi que te falou que este Luan Santana tem mais fas que todo mundo? Voce por acaso fez uma pesquisa antes de dar uma informacao tao mal feita como voce deu agora? Por que esta mania que voce esta tendo de paparicar tanto este tal de Luan Santana? Qual e a sua vantagem de paparicar ele? Ha ja sei, voce acha que fazendo isso todos os fas dele vao virar seus fas? ACERTEIIII !!!!A PIADA DO ANO! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  26. SELMA

    19/11/2010 01:02:03

    EU JÁ SABIA,,, VOTEI UMAS DEZ "MIL" VEZES... RSRSRS... NA MINHA DUPLA PREDILHETA!O CD "DOUBLE FACE" ESTÁ SEN-SA-CI-O-NAL!... COMO TUDO QUE FAZEM...

  27. Adriano

    19/11/2010 00:50:38

    Cara, serio o Cd de romanticas ate que tem umas musicas legalzinhas mas eu nao aguentei nem ouvir aquelas musicas do Cd de modoes deles nao! E brega pra caramba! Sem falar que ate a capa do CD foi mal feita, ou seja meus CDs ficam caindo pra fora da capa sempre!

  28. Roberto

    18/11/2010 18:32:00

    Pela propaganda que fizeram desse CD eu realmente esperava algo melhor do que foi lancado. Foram muitas musicas, mas a maioria nao me agradou. Acho que o primeiro CD com as musicas, Um Amor pra Vida Inteira, , Tao Linda e tao Louca, Louco de Amor e Eres Todos los Extremos e foram as melhores do CD inteiro na minha opiniao.

  29. Claudio

    18/11/2010 15:56:47

    Concordo com voce Cintia! Alians o voto popular e sem duvida muito importante! Sou extremamente a favor do voto do publico! E ai que voce ve quem esta interessado na musica do artista, quem realmente faz valer a pena o trabalho do artista e o publico em geral que vai nos shows, que compra os CDs mesmo aqueles que nao tem oportunidade de ir nos shows mas acompanham o trabalho do artista pela televisao, radio, internet. E e aquilo que voce mesma falou, apenas 1 VOTO de diferenca pode dar o premio pra alguem independente se e pelo voto publico ou se e pelo voto de juris.Quando a Ivete Sangalo, o que eu estava me referindo foi a respeito das categorias que ela estava concorrendo, e claro que sertanejo nao era ne? Mas sem duvida, se fosse contar pelo numero de fas, Ivete Sangalo deveria ter ganhado em todoas as categorias que concorria, afinal ela e a artista que tem mais fas te todos os generos musicais, e dificil voce ver alguem que nao goste de Ivete Sangalo no Brasil.

  30. cintia

    18/11/2010 15:11:31

    Maria Se for pensar assim como voce, entao realmente BRAVO pra todos os artistas que conseguiram o premio do multishow, independente se foram 10 votos a mais de diferenca, isso prova que cada voto e importante ou seja apenas 1 VOTO de diferenca pode dar o premio a uma pessoa. E sorry pelo Zeze Di Camargo e Lucianoque nem 1 voto a mais conseguiram para passar pra segunda fase do premio multishow! Quanto ao premio Grammy, teve juris sim e talves Zeze Di Camargo e Luciano pudessem ter ganho com apenas 1 voto de diferenca? Ja pensou nisso? por isso pare e pense antes de falar besteira!

  31. Cintia

    18/11/2010 15:10:20

    Maria, Se for pensar assim como voce, entao realmente BRAVO pra todos os artistas que conseguiram o premio do multishow, independente se foram 10 votos a mais de diferenca, isso prova que cada voto e importante ou seja apenas 1 VOTO de diferenca pode dar o premio a uma pessoa. E sorry pelo Zeze Di Camargo e Lucianoque nem 1 voto a mais conseguiram para passar pra segunda fase do premio multishow! Quanto ao premio Grammy, teve juris sim e talves Zeze Di Camargo e Luciano pudessem ter ganho com apenas 1 voto de diferenca? Ja pensou nisso? por isso pare e pense antes de falar besteira!

  32. Claudio

    18/11/2010 14:47:28

    Senhora Maria, Desculpe se nao fui bem claro! Eu disse aqui que, se voce fosse contar pela quantidades de fas que tem um artista, certamente Ivete Sangalo seria eleita em todas as categorias que ela estava concorrendo. pois ela tem merito pra isso e tem mais fas de que a maioria dos aritistas que estavam concorrendo nas categorias dela.. Evidentemente nao seria sertanejo, porque ela nao canta musica sertaneja, mas estaria na frente de todo mundo pelo simples fato de ter mais fas. Todo mundo sabe que Victor & Leo tem milhares de fas, e sao um dos artistas sertanejops mais populares da internet! A prova disso esta no youtube, la voce pode ver como as musicas deles sao muito procuradas, inclusive como eu ja citei aqui, so na musica borboletas eles tem mais de 21 milhoes de views no youtube entre outras musicas em portugues e inclusive o CD deles em espanhol foi indicado ao grammy latino, eles tiveram como o hit Nada es normal como o TOP 1 nas radios do Mexico etc... Nao tem como negar que a dupla Victor & Leo sao uns dos mais populares sertanejos da atualidade assim como Zeze Di Camargo e Luciano etc... Agora se eles ganharam o premio multishow na categoria de melhor sertanejo e porque o pessoal votaram neles, caso contrario eles nao ganhariam. Zeze Di Camargo e Luciano por exemplo tambem tem milhares de fas mas porque quando consta do VOTO do publico na hora de ganhar um premio na maioria das vezes nao ganha? Simples, eles tem que aprender a divulgar isso para o publico deles, assim como Luan Santana fez no twitter dele, que inclusive fazia ate uma brincadeira com seus propios fas de todos votar junto no twitter, e isso aconteceu diversas vezes! Esta foi uma alternativa esperta da parte dele de divulgar o premio e fazer o pessoal votar! A outra maineira foi ele fazer uma brincadeira do tipo, vamois colocar Luan Santana nos TT , exemplo: #familiaLuanSantananomultishow , por exemplo se milhares de pessoas digitam isso, o que pode acontecer, alem deles fazerem propaganda pro luan santana no twitter deles, ainda eles aumentam as chances do link entrar como o top topicos do twitter e tambem isso gera a atencao de varias pessoas e muitas acabam seguindo o propio Luan mesmo sem serem fas, outros que nao conheciam passam a conhece-lo, e muitos outros acabam votando nele. OU seja, em termos de propaganda a equipe de Luan Santana junto com ele foram super iper mega espertos! Todo premio que Luan Santana realmente esta focado em ganhar ele faz isso! Por isso que o pessoal Vota nele, isso se chama propaganda inteligente! Como voce acha que eu con heci o Luan Santana? foi por causa dessa brincadeira que ele fas com seus fas de todo mundo escrever #familialuansantana nos tts, foi assim que ele me chamou a atencao atraves do twitter de outra pessoa e acabei conhecendo o trabalho desse cantor. Victor e Leo, tambem souberam como atingir seu publico para votar neles mesmo sem ter twitter, se voce nao sabe no site victoreleo.com, la eles abriram uma parte pros fas deixarem recado pra dupla, ou seja todos os dias eles tem milhares de pessoas entrando no site deles para deixar mensagens e assim que entram no site deles, de cara eles ja veem o link pro pessoal votar neles no premio multishow. Alem disso a producao de Victor e Leo fizeram uma otima propagando por e-mail, pois todos os milhares de fas que se cadastraram no site deles receberam e-mails da producao da dupla, falando sobre o premio multishow que victor e leo estavam participando. Ou seja, alem disso Victor & Leo tem uma comunidade no Orkut, onde foi anunciado isso tambem pra mais de 300.000.000 mil pessoas todo mes, ou seja quando o pessoal anuncia coisas naquela comunidade os fas vao la e votam! Na verdade o que esta faltando pra Zeze Di Camargo e Luciano atingir o publico deles na hora de votacao? E saber como e onde fazer a propaganda! Saber em quais lugares anunciar e como anunciar isso! Se eles tivessem feito brincadeiras como o Luan fez, se tivessem mandado e-mails pras pessoas cadastradas nos site deles, (que na realidade nao fizeram, pois eu estou cadastrado la e nunca vejo eles me mandarem e-mail a respeito de votacao etc.. ) com certeza teriam milhares de votos! Na verdade Zeze Di Camargo e Luciano nao tiveram tantos votos assim porque a maioria de seus propios fas nao ficaram sabendo disso, e quem soube votaram algumas vezes e depois ja esqueceram, porque isso tem que ser anunciado divercas vezes assim as pessoas nao esquecam de votar e inclusive da oportunidade para mais pessoas ficarem sabendo e votarem neles.

  33. Claudio

    18/11/2010 14:45:41

    Senhora Maria, Desculpe se nao fui bem claro! Eu disse aqui que, se voce fosse contar pela quantidades de fas que tem um artista, certamente Ivete Sangalo seria eleita em todas as categorias que ela estava concorrendo. pois ela tem merito pra isso e tem mais fas de que a maioria dos aritistas que estavam concorrendo nas categorias dela.. Evidentemente nao seria sertanejo, porque ela nao canta musica sertaneja, mas estaria na frente de todo mundo pelo simples fato de ter mais fas. Todo mundo sabe que Victor & Leo tem milhares de fas, e sao um dos artistas sertanejops mais populares da internet! A prova disso esta no youtube, la voce pode ver como as musicas deles sao muito procuradas, inclusive como eu ja citei aqui, so na musica borboletas eles tem mais de 21 milhoes de views no youtube entre outras musicas em portugues e inclusive o CD deles em espanhol foi indicado ao grammy latino, eles tiveram como o hit Nada es normal como o TOP 1 nas radios do Mexico etc... Nao tem como negar que a dupla Victor & Leo sao uns dos mais populares sertanejos da atualidade assim como Zeze Di Camargo e Luciano etc... Agora se eles ganharam o premio multishow na categoria de melhor sertanejo e porque o pessoal votaram neles, caso contrario eles nao ganhariam. Zeze Di Camargo e Luciano por exemplo tambem tem milhares de fas mas porque quando consta do VOTO do publico na hora de ganhar um premio na maioria das vezes nao ganha? Simples, eles tem que aprender a divulgar isso para o publico deles, assim como Luan Santana fez no twitter dele, que inclusive fazia ate uma brincadeira com seus propios fas de todos votar junto no twitter, e isso aconteceu diversas vezes! Esta foi uma alternativa esperta da parte dele de divulgar o premio e fazer o pessoal votar! A outra maineira foi ele fazer uma brincadeira do tipo, vamois colocar Luan Santana nos TT , exemplo: #familiaLuanSantananomultishow , por exemplo se milhares de pessoas digitam isso, o que pode acontecer, alem deles fazerem propaganda pro luan santana no twitter deles, ainda eles aumentam as chances do link entrar como o top topicos do twitter e tambem isso gera a atencao de varias pessoas e muitas acabam seguindo o propio Luan mesmo sem serem fas, outros que nao conheciam passam a conhece-lo, e muitos outros acabam votando nele. OU seja, em termos de propaganda a equipe de Luan Santana junto com ele foram super iper mega espertos! Todo premio que Luan Santana realmente esta focado em ganhar ele faz isso! Por isso que o pessoal Vota nele, isso se chama propaganda inteligente! Como voce acha que eu con heci o Luan Santana? foi por causa dessa brincadeira que ele fas com seus fas de todo mundo escrever #familialuansantana nos tts, foi assim que ele me chamou a atencao atraves do twitter de outra pessoa e acabei conhecendo o trabalho desse cantor. Victor e Leo, tambem souberam como atingir seu publico para votar neles mesmo sem ter twitter, se voce nao sabe no site www.victoreleo.com, la eles abriram uma parte pros fas deixarem recado pra dupla, ou seja todos os dias eles tem milhares de pessoas entrando no site deles para deixar mensagens e assim que entram no site deles, de cara eles ja veem o link pro pessoal votar neles no premio multishow. Alem disso a producao de Victor e Leo fizeram uma otima propagando por e-mail, pois todos os milhares de fas que se cadastraram no site deles receberam e-mails da producao da dupla, falando sobre o premio multishow que victor e leo estavam participando. Ou seja, alem disso Victor & Leo tem uma comunidade no Orkut, onde foi anunciado isso tambem pra mais de 300.000.000 mil pessoas todo mes, ou seja quando o pessoal anuncia coisas naquela comunidade os fas vao la e votam! Na verdade o que esta faltando pra Zeze Di Camargo e Luciano atingir o publico deles na hora de votacao? E saber como e onde fazer a propaganda! Saber em quais lugares anunciar e como anunciar isso! Se eles tivessem feito brincadeiras como o Luan fez, se tivessem mandado e-mails pras pessoas cadastradas nos site deles, (que na realidade nao fizeram, pois eu estou cadastrado la e nunca vejo eles me mandarem e-mail a respeito de votacao etc.. ) com certeza teriam milhares de votos! Na verdade Zeze Di Camargo e Luciano nao tiveram tantos votos assim porque a maioria de seus propios fas nao ficaram sabendo disso, e quem soube votaram algumas vezes e depois ja esqueceram, porque isso tem que ser anunciado divercas vezes assim as pessoas nao esquecam de votar e inclusive da oportunidade para mais pessoas ficarem sabendo e votarem neles.

  34. Claudio

    18/11/2010 14:44:30

    Senhora Maria, Eu disse aqui que, se voce fosse contar pela quantidades de fas que tem um artista, certamente Ivete Sangalo seria eleita em todas as categorias que ela estava concorrendo. pois ela tem merito pra isso e tem mais fas de que a maioria dos aritistas que estavam concorrendo nas categorias dela.. Evidentemente nao seria sertanejo, porque ela nao canta musica sertaneja, mas estaria na frente de todo mundo pelo simples fato de ter mais fas. Todo mundo sabe que Victor & Leo tem milhares de fas, e sao um dos artistas sertanejops mais populares da internet! A prova disso esta no youtube, la voce pode ver como as musicas deles sao muito procuradas, inclusive como eu ja citei aqui, so na musica borboletas eles tem mais de 21 milhoes de views no youtube entre outras musicas em portugues e inclusive o CD deles em espanhol foi indicado ao grammy latino, eles tiveram como o hit Nada es normal como o TOP 1 nas radios do Mexico etc... Nao tem como negar que a dupla Victor & Leo sao uns dos mais populares sertanejos da atualidade assim como Zeze Di Camargo e Luciano etc... Agora se eles ganharam o premio multishow na categoria de melhor sertanejo e porque o pessoal votaram neles, caso contrario eles nao ganhariam. Zeze Di Camargo e Luciano por exemplo tambem tem milhares de fas mas porque quando consta do VOTO do publico na hora de ganhar um premio na maioria das vezes nao ganha? Simples, eles tem que aprender a divulgar isso para o publico deles, assim como Luan Santana fez no twitter dele, que inclusive fazia ate uma brincadeira com seus propios fas de todos votar junto no twitter, e isso aconteceu diversas vezes! Esta foi uma alternativa esperta da parte dele de divulgar o premio e fazer o pessoal votar! A outra maineira foi ele fazer uma brincadeira do tipo, vamois colocar Luan Santana nos TT , exemplo: #familiaLuanSantananomultishow , por exemplo se milhares de pessoas digitam isso, o que pode acontecer, alem deles fazerem propaganda pro luan santana no twitter deles, ainda eles aumentam as chances do link entrar como o top topicos do twitter e tambem isso gera a atencao de varias pessoas e muitas acabam seguindo o propio Luan mesmo sem serem fas, outros que nao conheciam passam a conhece-lo, e muitos outros acabam votando nele. OU seja, em termos de propaganda a equipe de Luan Santana junto com ele foram super iper mega espertos! Todo premio que Luan Santana realmente esta focado em ganhar ele faz isso! Por isso que o pessoal Vota nele, isso se chama propaganda inteligente! Como voce acha que eu con heci o Luan Santana? foi por causa dessa brincadeira que ele fas com seus fas de todo mundo escrever #familialuansantana nos tts, foi assim que ele me chamou a atencao atraves do twitter de outra pessoa e acabei conhecendo o trabalho desse cantor. Victor e Leo, tambem souberam como atingir seu publico para votar neles mesmo sem ter twitter, se voce nao sabe no site www.victoreleo.com, la eles abriram uma parte pros fas deixarem recado pra dupla, ou seja todos os dias eles tem milhares de pessoas entrando no site deles para deixar mensagens e assim que entram no site deles, de cara eles ja veem o link pro pessoal votar neles no premio multishow. Alem disso a producao de Victor e Leo fizeram uma otima propagando por e-mail, pois todos os milhares de fas que se cadastraram no site deles receberam e-mails da producao da dupla, falando sobre o premio multishow que victor e leo estavam participando. Ou seja, alem disso Victor & Leo tem uma comunidade no Orkut, onde foi anunciado isso tambem pra mais de 300.000.000 mil pessoas todo mes, ou seja quando o pessoal anuncia coisas naquela comunidade os fas vao la e votam! Na verdade o que esta faltando pra Zeze Di Camargo e Luciano atingir o publico deles na hora de votacao? E saber como e onde fazer a propaganda! Saber em quais lugares anunciar e como anunciar isso! Se eles tivessem feito brincadeiras como o Luan fez, se tivessem mandado e-mails pras pessoas cadastradas nos site deles, (que na realidade nao fizeram, pois eu estou cadastrado la e nunca vejo eles me mandarem e-mail a respeito de votacao etc.. ) com certeza teriam milhares de votos! Na verdade Zeze Di Camargo e Luciano nao tiveram tantos votos assim porque a maioria de seus propios fas nao ficaram sabendo disso, e quem soube votaram algumas vezes e depois ja esqueceram, porque isso tem que ser anunciado divercas vezes assim as pessoas nao esquecam de votar e inclusive da oportunidade para mais pessoas ficarem sabendo e votarem neles.

  35. elza

    18/11/2010 13:55:59

    bhemfoco,e' minas gerais se eles nao ganhar la',ai para tudo,e o site vagalume,esqueceu de citar?

  36. custodio Michailowsky Ribeiro

    18/11/2010 13:52:26

    voce quer comparar a divulgacao que teve o premio multishow,com estas enquetes?nao da' ne'!

  37. maria

    18/11/2010 10:27:58

    NESSAS HORAS QUE AGENTE VE A SUPERIORIDADE DO PREMIO DE MUSICA BRASILEIRA,ALEM DE TER JURI,COISA QUE O MULTISHOW NAO TEM,O VOTO POPULAR E' APENAS UM POR PESSOA,V&L,ESTAO NA FRENTE MAIS NAO QUER DIZER QUE MAIS DE 1000 PESSOAS VOTARAM NELE,PODE SER UNS 10 QUE VOTARAM CENTENAS DE VEZES,A IVETE DEVERIA GANHAR TODOS OS PREMIOS POIS ELA TEM MAIS FAS QUE O LUAN,MAIS QUER DIZER QUE ELA CONCORREU NA CATEGORIA SERTANEJO?

  38. Alexandre

    18/11/2010 05:40:33

    Ola Wrtu,Pelo que eu entendi a respeito do seu comentario a respeito de Zeze Di Camargo & Luciano e que a vida deles e baseada em NUMEROS! Ou seja, so o que interessa sao as quantidades de Cds vendidos, numeros de premios, numeros de pessoas nos shows, e numeros numeros e numeros … Ou seja toda vez que ZCL ganhar um premio, entao significa que e melhor que os outros! Resumindo, o que importa pra Zeze Di Camargo e Luciano e $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$Entao quer dizer que nao importa pra ZCL nada a respeito da qualidade de musica que eles gravam? Em saber se o povo que compra os CDs deles estao satisfeitos com o produto? Pelo visto realmente nada disso importa!

  39. Alexandre

    18/11/2010 05:38:13

    Ola Wrtu, Pelo que eu entendi a respeito do seu comentario a respeito de Zeze Di Camargo & Luciano e que a vida deles e baseada em NUMEROS! Ou seja, so o que interessa sao as quantidades de Cds vendidos, numeros de premios, numeros de pessoas nos shows, e numeros numeros e numeros ... Ou seja toda vez que ZCL ganhar um premio, entao significa que e melhor que os outros! Resumindo, o que importa pra Zeze Di Camargo e Luciano e $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$Entao quer dizer que nao importa pra ZCL nada a respeito da qualidade de musica que eles gravam? Em saber se o povo que compra os CDs deles estao satisfeitos com o produto? Pelo visto realmente nada disso importa!

  40. Luciano

    18/11/2010 02:53:52

    Dany, Acho que quem pegou o bonde andando foi voce! Ha nao ofendeu? Aqui sao as palavras dela para uma pessoa daqui da enquete: Em resumo da historia, e uma ofenca sim contra o direito de LIVRE LIBERDADE DE EXPRESSAO da pessoa que havia escrito um comentario sobre o CD double Face. Carolina Guedes disse: Novembro 14, 2010 às 9:36 pm Esse prêmio também não tem nada aver cm o SEU GOSTO PARTICULAR…mas sim sobre a OPNIÃO DE UMA ACADEMIA DE MÚSICA…com pessoas com total competência para julgar o que é bom ou não…se deram o Grammy ao Zezé e Luciano foi porque acharam justo, e não por influência de ninguém…as pessoas mais sérias no meio musical participaram dessa premiação…desmerecer a escolha delas é no minimo burrice…deixe seu gosto particular de lado e tente ver o que fez uma ACADEMIA fazer escolha!

  41. Luciano

    18/11/2010 02:48:38

    Dany, Acho que quem pegou o bonde andando foi voce! Ha nao ofendeu? Aqui sao as palavras dela para uma pessoa daqui da enquete: Em resumo da historia, e uma ofenca sim contra o direito de livre expressao da pessoa que havia escrito um comentario sobre o CD double Face. Carolina Guedes disse: Novembro 14, 2010 às 9:36 pm Esse prêmio também não tem nada aver cm o SEU GOSTO PARTICULAR…mas sim sobre a OPNIÃO DE UMA ACADEMIA DE MÚSICA…com pessoas com total competência para julgar o que é bom ou não…se deram o Grammy ao Zezé e Luciano foi porque acharam justo, e não por influência de ninguém…as pessoas mais sérias no meio musical participaram dessa premiação…desmerecer a escolha delas é no minimo burrice…deixe seu gosto particular de lado e tente ver o que fez uma ACADEMIA fazer escolha!

  42. Luciano

    18/11/2010 02:46:18

    Dany, Acho que quem pegou o bonde andando foi voce! Ha nao ofendeu? Aqui sao as palavras dela para uma pessoa daqui da enquete: Em resumo da historia, e uma ofensca sim contra o direito de livre expressao da pessoa que havia escrito um comentario sobre o CD double Face. Carolina Guedes disse: Novembro 14, 2010 às 9:36 pm Esse prêmio também não tem nada aver cm o SEU GOSTO PARTICULAR…mas sim sobre a OPNIÃO DE UMA ACADEMIA DE MÚSICA…com pessoas com total competência para julgar o que é bom ou não…se deram o Grammy ao Zezé e Luciano foi porque acharam justo, e não por influência de ninguém…as pessoas mais sérias no meio musical participaram dessa premiação…desmerecer a escolha delas é no minimo burrice…deixe seu gosto particular de lado e tente ver o que fez uma ACADEMIA fazer escolha!

  43. Dany Ribeiro

    18/11/2010 02:14:23

    Luciano, pegou o bonde andando e quer sentar na janela? Isso que mencionou que a Carol disse que a pessoa não tinha o direito de escrever era referente a coisa pessoal sobre ela...coisas que inclusive foram até apagadas pelo moderador da enquete...porque eram ofensas pessoais graves, ofensas que podiam até gerar processos sabia? Ofensas que nenhuma pessoa tinha o direito de dizer para outra.A Carol é jornalista, se tem uma coisa que ela é a favor é da liberdade de expressão, mas assim como tanta gente que tem noção das coisas é contra ofensas pessoais, que foi oq fizeram com ela...e sabe pq? Pelo simples fato de ng conseguir rebater oq ela fala sem ser com ataques pessoais...por tudo o que vi aqui dou meus Parabens a Carol por ter feito essa enquete render tantos comentarios...e em nenhum momento ela desceu salto como tanta gente fez. So deu comentarios construtivos feitos em cima da enquete, nao atacando a vida pessoa de ng.

  44. Dany

    18/11/2010 02:13:21

    Pegou o bonde andando e quer sentar na janela? Isso que mencionou que a Carol disse que a pessoa não tinha o direito de escrever era referente a coisa pessoal sobre ela...coisas que inclusive foram até apagadas pelo moderador da enquete...porque eram ofensas pessoais graves, ofensas que podiam até gerar processos sabia? Ofensas que nenhuma pessoa tinha o direito de dizer para outra.A Carol é jornalista, se tem uma coisa que ela é a favor é da liberdade de expressão, mas assim como tanta gente que tem noção das coisas é contra ofensas pessoais, que foi oq fizeram com ela...e sabe pq? Pelo simples fato de ng conseguir rebater oq ela fala sem ser com ataques pessoais...por tudo o que vi aqui dou meus Parabens a Carol por ter feito essa enquete render tantos comentarios...e em nenhum momento ela desceu salto como tanta gente fez. So deu comentarios construtivos feitos em cima da enquete, nao atacando a vida pessoa de ng.

  45. Dany

    18/11/2010 02:07:17

    Vc pegou o bonde andando e quer sentar na janela? Isso que a Carol disse que a pessoa não tinha o direito de escrever era referente a coisa pessoal sobre ela...coisas que inclusive foram até apagadas da enquete...porque eram ofensas pessoais graves...coisas que nenhuma pessoa tinha o direito de dizer.A Carol é jornalista, se tem uma coisa que ela é a favor é da liberdade de expressão, mas assim como tanta gente que tem noção das coisas é contra ofensas pessoais, que foi oq fizeram com ela...e sabe pq? Pelo simples fato de ng conseguir rebater oq ela fala sem ser com ataques pessoais...por tudo o que vi aqui dou meus Parabens a Carol por ter feito essa enquete render tantos comentarios...e em nenhum momento ela desceu salto como tanta gente fez. So deu comentarios construtivos feitos em cima da enquete, nao atacando a vida pessoa de ng.

  46. Juliana

    18/11/2010 00:27:55

    Nao gostei do CD double Face, achei que foi dinheiro jogado fora este CD!

  47. NASSER FARES

    17/11/2010 20:44:34

    EU NÃO CONSIGO ENTENDER COMO UMA PESSOA COMO ESSA TEM A CORAGEM DE FAZER UM COMENTÁRIO NEGATIVO DESSA MANEIRA DE UMA DAS DUPLAS MAIS QUERIDA DO NOSSO BRASIL !MEUS AMIGOS, ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO VENDERAM MAIS DE 35 MILHÕES DE CDS ATÉ O MOMENTO ISSO SIGNIFICA QUE QUASE 20 % DA POPULAÇÃO DO BRASIL TEM O CD EM SUA CASA ,COMO PODE TER AINDA COMENTÁRIOS COMO ESSE, SABEMOS MUITO BEM QUE ESTAMOS NUM PAÍS DEMOCRÁTICO MAS OFENDER JAMAIS E SIM RESPEITAR, POIS ELES DEVEM SIM SEREM ETERNIZADOS POR TODOS NÓS POIS SABEMOS MUITO BEM QUE ELES TROUXERAM MUITAS ALEGRIAS E EMOÇÕES NOS NOSSOS LARES E CORAÇÕES.ESTOU ESCREVENDO ISSO PORQUE NÃO SÓ EU ADMIRO ELES COMO TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE A MAIORIA DO BRASIL OS ADMIRA, POIS ELES SEMPRE TROUXERAM ATRAVÉS DAS SUAS CANÇÕES MUITAS ALEGRIAS E PAIXÕES,E DEVEMOS NÓS BRASILEIROS SERMOS SEMPRE AGRADECIDOS POR ELES APARECEREM EM NOSSAS VIDAS ,PARABÉNS ZEZE E LUCIANO POR MAIS ESSE PRÊMIO QUE PODEM TER CERTEZA QUE O BRASIL INTEIRO AGRADECE E PARABENIZA VCS

  48. tatiana silva

    17/11/2010 20:23:41

    senhor Wrtu, nao perguntei de qual ano é chora me liga, so disse que em 2009 foi a musica mais executada, vai se informar vc

  49. Rafael

    17/11/2010 18:33:40

    Claudio,enquete da nativa,terra tem a mesma divulgaçâo que o prêmio multishow?os fâs de luan tem a faixa etária de 16 a 19 anos,eles perdem tempo com o site terra?todo mundo sabe quem bombou foi o luan,vamos ver a retrospectiva quem vai aparecer!

  50. Claudio

    17/11/2010 15:29:06

    Ola, CUSTodio Michailowsky Ribeiro e RAFAEL,Gente, voces falam coisas sem sentido! Se fossem contar pelo numero de fas, entao Ivete Sangalo e quem levaria todos os PREMIOS no multishow!! Independente se a pessoa gosta de Rock, sertaneja, POP, e quase dificil voce nao achar alguem desses generos que nao goste de Ivete Sangalo. Ou seja, se alguem aqui tivesse este merito pra ganhar em todas as categorias certamente seria ela.Victor & leo nao possuim twitter, mas tem milhares de fas que usam e que nao usam a internet, e nem tem como voces quererem comparar Victor & Leo com Luan Santana. Chega ate ser burrice uma pessoa querer avaliar um artista, pela quantidade de fas que tem no twitter. Em primeiro lugar, Victor & Leo nao possuem twitter, nao possuem facebook, e mesmo se tivessem, a quantidade de seguidores que uma pessoa tem nessas contas nao significa automaticamente que todo mundo e fa do artista ou ate mesmo que aquela e a quantidade de fas que eles tem.Agora se voce for dar uma olhada la no youtube, voce vai perceber que existe uma busca muito grande pelas musicas de Victor & Leo, Luan Santana, Ivete Sangalo etc… Ou seja, eles tem milhares de fas pela internet e inclusive fora dela. So a musica Borboletas de Victor & kleo tem mais de 12 milhoes de views no youtube, e voces depois vem dizer que os caras nao sao tao populares assim? Pelo amor de Deus vao se informar melhor!Quando fazem um sistema de VOTACAO pela internet, muita gente que e fa nao vota, porque nao ficou sabendo dessa votacao, tem muita gente que nao gosta de usar a internet, que nao se interessa em fazer este tipo de coisa. Agora vou provar pra voces que Victor & Leo sao capazes como o Luan etc.. de ganhar um premio em um sistema de votos pela internet. Se voces forem dar uma olhada na votacao do premio MZOTV, voces vao ver que Victor & Leo estao ganhando na categoria melhores sertanejos, e seus concorrentes sao Luan Santana e outros etc… Alias nao e so no premio MZOTV , mas em varias enquetes da internet, que Victor & Leo estao concorrendo a maioria so esta dando eles. E o Luan Santana porque nao esta na frente de todo mundo nas enquetes abaixo? Simples pessoal, nem todo mundo que e fa gosta de ficar votando pelo artista toda hora ou nao se interessa por este tipo de coisa! Ha tambem outros sertanejas que estao na frente de nomes como Luan Santana e Victor e Leo em 2 dessas enquetes. Agora te pergunto, sera que eles estao na frente deles porque tem mais fas q Victor & leo e Luan Santana? Claro que nao!Mas esta ai pra comprovar pra voces que voto pela internet nao significa que uma pessoa tem mais fas que outras.Premio MZOTV – esta ganhando Victor e Leo – Enquete Melhor artista do Ano de 2010 da Nativa – esta ganhando Victor com mais de 64% dos votos – Enquete do Bem Foco – Qual e o melhor? – Esta ganhando Victor & Leo – Enquete do Caras – Qual e a melhor Dupla Sertaneja? esta ganhando Hugo Pena e Gabriel Enquete do Terra – Melhor DVD do ano – esta ganhando Guilherme e Santiago Ja o nome de Zeze Di Camargo e Luciano nem e citado em nenhuma dessas enquetes. Outra coisa, agora dia 30 , tera um show ao vivo com 5 sertanejos dentro eles estao Bruno e Marrone, Victor & leo, Luan santana etc… Para um show , que sera visto pelo YOUTuBE , AO VIVO! E Zeze Di camargo e Luciano nao estarao nele! Agora isso significa que a dupla ZCL e menos popular que estes artistas? Claro que nao gente! Deixam de ser ridiculos e vao procurar o que fazer antes de ficarem dando comentarios sem sentidos aqui nesta enquete do CD Double Face!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso