Blog Universo Sertanejo

E como foi o Villa Mix de São Paulo?

André Piunti

No último sábado, 20, foi realizada a segunda edição do Villa Mix São Paulo. O evento, como no ano passado, usou parte da estrutura do Campo de Marte.

A festa aconteceu menos de uma semana após o mega Villa Mix de Goiânia, com o desafio de manter o ritmo lá no alto, já que a edição de Goiânia sempre é a mais importante do ano.

Aliás, evento grande em São Paulo, seja de qual estilo for, vai ser sempre desafio.

Foram 8 atrações em São Paulo: Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Victor e Leo, Humberto e Ronaldo, César Menotti e Fabiano e uma atração fora do sertanejo: Sorriso Maroto.

Bem diferente do que estamos acostumados, o evento teve início bem cedo. Às 15h, Guilherme e Santiago já estavam no palco, e o público, em grande parte, também estava lá.

Como tem virado padrão nos Villa Mix, o intervalo entre um show e outro é de meia hora, pra que haja as mudanças necessárias no palco. Enquanto isso, a música eletrônica fica com a incumbência de segurar o público, ajudada por bonecos de personagens famosos dançando no palco.

Percebe-se, com a presença de Victor e Leo e César Menotti e Fabiano, que a programação de shows segue cada vez mais aberta, o que é positivo em todos os sentidos, levando em conta que se trata do principal festival sertanejo da atualidade.

As fotos, como sempre, são do Rubens Cerqueira.

spjemspcm spgesspglir herspspvel

___

jnyuniverso_sertanejo