Blog Universo Sertanejo

No palco do Villa Mix, Zezé brinca com críticas maldosas a sua voz

André Piunti

Antes de entrar na notícia, uso o espaço pra fazer uma retratação. Atribuí ao Luciano, em uma postagem no Facebook no último domingo, a frase ''avisa o Brasil que o Zezé tá sem voz, gente''. Errei, pois foi o próprio Zezé o autor, durante a apresentação da dupla no Villa Mix de Goiânia.

Criei constrangimentos ao Luciano e acabei gerando uma repercussão que, de fato, partiu de uma informação que não era real. Confundi a voz dos dois enquanto assistia ao Villa Mix. Não ''ouvi dizer'', eu mesmo estava assistindo ao show e me confundi sozinho.

Erro exclusivamente meu e me desculpo publicamente.

___

Falei ontem com o Zezé com o intuito de entender o porquê da frase em pleno show, com tanta gente do meio sertanejo presente e transmissão pela internet. Rindo da repercussão, ele disse que foi uma brincadeira, uma cutucada em algumas pessoas do mercado que viram as costas e saem falando mal.

zzvmf

''Você sabe que o mercado tem algumas pessoas, que mesmo próximas, ficam fazendo comentários por pura maldade, falando isso e aquilo da minha voz. Que viram as costas e saem espalhando coisas por aí. Aproveitei o show porque sabia que nosso mercado todo estava lá reunido e brinquei com a situação. Peguei o microfone e falei ''avisa o Brasil que o Zezé tá sem voz, gente''.

Eu sou um ser humano como qualquer outro. Um dia estou bem, o outro posso não estar, e infelizmente tem gente que vive pra falar mal de você e divulgar apenas quando você não vai bem. Eu não perco tempo com isso não, mas é que eu tava me sentindo bem no show, o show tava bonito, e só aproveitei pra brincar, ser irônico.

Postei no Instagram um vídeo cantando ''Talismã'', do Leandro e Leonardo, tudo direito, e tem gente que está vendo que está bom e critica do mesmo jeito. Então eu não me incomodo, mas ali no momento achei que valia a pena fazer o comentário por isso tudo que te falei''.

Zezé e Luciano foram uma das sete atrações do Villa Mix de Goiânia, que será transformado no especial de fim de ano ''Sintonize'', da Globo. A apresentação será de Fernanda Paes Leme.

*Foto: Rubens Cerqueira.

___

jnyuniverso_sertanejo