Blog Universo Sertanejo

O “Bem Sertanejo” das mulheres

André Piunti

O ''Bem Sertanejo'' de ontem, no Fantástico, falou de mulheres. Quem não assistiu, pode conferir aqui.

Paula Fernandes e Roberta Miranda foram o ponto de partida para que citássemos vozes femininas que marcaram de alguma forma a música sertaneja.

Apareceram por lá Nalva Aguiar, Inezita Barroso, As Galvão e Inhana (Cascatinha).

mrpaula

A história mais curiosa do programa ficou por conta da Roberta, que viu uma fita K7 sua ser jogada no lixo por um profissional dentro de uma gravadora. A fita continha a canção ''De Igual pra Igual'', de Matogrosso e Mathias.

A pessoa que jogou a fita fora sequer a ouviu, simplesmente a descartou. O que não saiu no programa – e que é legal compartilhar aqui -, é que Roberta tinha a intenção de que ''De igual pra igual'' chegasse a Chrystian e Ralf. Já pensou?

Nós chegamos a ouvir também o Matogrosso, mas a parte dele acabou não entrando. Ele disse que surpreendeu com a história da música, pesada, criou uma estrofe e acabou dividindo os créditos com a Roberta.

___

Como eu disse na semana passada, todo episódio do ''Bem Sertanejo'' resultará em conteúdo exclusivo para internet ou rádio.

Ontem, logo após a exibição do quadro, foi diponibilizado um vídeo do Michel com a Paula Fernandes cantando ''Beijinho Doce''.

___

universo_sertanejobnvelp