Blog Universo Sertanejo

Cabaré: Leonardo e Eduardo Costa, enfim, anunciam DVD

André Piunti

Se eu não estou muito enganado, a primeira vez que essa história surgiu já tem três anos.

Leonardo e Eduardo Costa vão gravar, em setembro, o DVD ''Cabaré'', um projeto especial com músicas sertanejas que lembrem o clima de um bordel (escrevi bordel pra não ficar feio, mas vocês entenderam).

Não é um projeto ''de carreira'', mas apenas um sonho antigo de ambos. Como os dois se relacionam com esse tipo de música desde o início das suas carreiras, tem tudo pra ser um dos DVD's mais divertidos dos últimos anos.

leoedc

A gravação vai acontecer em São Paulo, no dias 9 e 10 de setembro, com local ainda não anunciado (faltam alguns detalhes). Na locação, como é de se imaginar, será reproduzido um Cabaré.

A ideia, pelo menos até agora (pode ser que mude, mas é difícil), é de que não haverá venda de ingressos, já que a ideia é que seja em um ambiente pequeno para no máximo 400 pessoas.

No repertório, tem canções como ''Paredes Azuis'', ''Meu Dengo'', ''Dama do vestido longo'' e etc. Ainda nessa semana vão ser acertados mais alguns detalhes. Se houver alguma mudança importante, eu volto a falar do assunto.

Abaixo, um vídeo de como acabou a reunião de ontem.

___

universo_sertanejobnvelp