Blog Universo Sertanejo

Michel Teló estreia quadro sobre música sertaneja no Fantástico

André Piunti

Foi divulgado pra imprensa, hoje, o projeto que o Michel Teló vai apresentar no Fantástico.

Começa já nesse domingo, dia 20, e terá 12 episódios, divididos em 2 temporadas para contar a história da música sertaneja.

O nome do projeto é ''Bem Sertanejo'', e foi apresentado pelos Teló ao Fantástico.

Eu estava esperando só sair oficialmente pra poder comentar aqui, já que esse programa produzido pelo escritório do Michel (Brothers) em parceria com o Fantástico tem o roteiro e pesquisa feito por mim, a direção feita pelo Fernando Hiro e as imagens pelo Jacques Jr.

Os dois últimos a maioria já conhece, responsáveis por inúmeros DVD's sertanejos lançados nos últimos anos.

jembs

Então, em outras palavras, a gente vai ver um projeto sertanejo dentro do Fantástico apresentado por um artista sertanejo e feito por quem trabalha e vive dentro do mercado sertanejo. Pela primeira vez, o público vai ver e ouvir o que é música sertaneja sob os olhares de quem a vive.

A história da nossa música vai ser contada a partir de conversas que o Michel terá com artistas renomados, dos mais novos aos mais clássicos e importantes.

Tem de Jorge e Mateus, que abrem o programa nesse domingo, até Milionário e José Rico, Léo Canhoto e Robertinho e Chitão e Xororó. Tem praticamente todo mundo.

O projeto começou a ser gravado no final do ano passado e ainda segue em produção. Não tem graça entregar todos os participantes aqui, mas uma passada de leve no Instagram do Michel ajuda a descobrir alguns nomes.

O programa ainda terá uma versão estendida no Multishow, depois eu passo a data de estreia aqui.

___

universo_sertanejobnvelp