Blog Universo Sertanejo

Villa Mix: edição Londrina. Confira como foi.

André Piunti

jorge1

A partir de hoje, todas as edições do Villa Mix contarão com cobertura do blog logo no dia seguinte, com fatos e, principalmente, com as imagens dos shows realizados.

Todas aquelas fotos bonitas que os artistas postam nas redes sociais poderão ser conferidas aqui, além de algumas exclusivas, todas feitas pelo Rubens Cerqueira, fotógrafo oficial do evento.

Logo que o novo layout do blog estrear, vai haver um espaço só com os textos sobre o evento, o maior festival musical do país e um dos maiores do mundo.

___

glvmx

Ontem (7), sábado, a cidade de Londrina recebeu sua segunda edição do festival Villa Mix.

A grade de shows do festival segue, claro, encabeçado pelos artistas da Audiomix, mas tem experimentado frequentemente artistas diferentes e que possuem destaque nas regiões nas quais o evento é realizado.

hervl

Ontem foi um bom exemplo disso: além de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Humberto e Ronaldo, a edição de ontem teve também Pedro Paulo e Alex, dupla de bastante repercussão principalmente no Paraná.

9Z9A0617

A próxima edição do Villa Mix acontece daqui duas semanas, dia 21 de junho, em pleno sábado da tradicional festa do peão de Americana, interior de São Paulo, com Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Israel Novaes e Guilherme e Santiago.

mateus

___

universo_sertanejo

banner-ta-de-sacanagem