Blog Universo Sertanejo

Henrique e Juliano no caminho certo

André Piunti

hej1

Esse texto sairia na quinta passada, dia em que a dupla se apresentou no Villa Country, mas por conta da notícia do Jair Rodrigues, naturalmente, deixei pra essa semana.

Um mês atrás, 12 de abril, Henrique e Juliano gravaram um DVD em um cenário muito bom. Foi em uma área dentro do estádio Mané Garrincha, em Brasília, que receberá jogos da Copa.

O local da gravação era abaixo das arquibancadas, mais exatamente abaixo dos anéis de acesso às arquibancadas, que só as imagens poderão explicar exatamente onde é.

Pra quem olhava pra cima, via as pilastras que sustentam o estádio iluminadas, algo muito bacana mesmo.

Musicalmente, que é o que importa no final das contas, eles continuam muito afinados no repertório, como foi o caso do primeiro DVD deles.

É difícil, a gente sabe, que uma dupla acerte a mão já nos primeiros trabalhos, e foi justamente por ter conseguido isso é que eles ganharam nome de uma forma relativamente rápida.

hej2

Do último projeto, que foi o que os apresentou ao mercado, pelo três músicas os ajudaram muito: “Tô valendo nada”, “Tá namorando e me querendo” e “Mistura Louca”. Do lado romântico, na reta final do trabalho do primeiro DVD, houve uma aposta em “Recaídas”, que foi regravada nesse novo projeto e que, por ser uma música já conhecida, foi lançada rapidamente na nova versão.

Nova versão, aliás, que pode ser conferida abaixo.

Ouvindo a reação do público na música, talvez você se pergunte: ''a dupla está bem desse jeito?''

A grande questão é que, sim, eles são muito fortes em algumas regiões, e em alguns cantos as pessoas nem imaginam. Por isso, como escrevi dois anos atrás quando os coloquei aqui como aposta, eles seguem com um caminho muito promissor.

Espalhando pelo mapa aos poucos, sem descuidar do repertório.

*Fotos: @escritorioma

___

banner-ta-de-sacanagem

lmbnner