Blog Universo Sertanejo

Zezé e Luciano: CD novo, Roupa Nova, Gusttavo Lima e Villa Mix

André Piunti

O novo CD da dupla, ''Teorias'', sai no início de maio, pouco antes do dia das mães (ao menos é esse o planejado hoje). O disco conta com a participação do Gusttavo Lima, já conhecida (''Do outro lado da moeda'', que também saiu no novo CD do Gusttavo), e do Roupa Nova.

Ao lado do grupo, Zezé e Luciano gravaram uma canção inédita chamada ''Depende''.

A parceria com o Roupa Nova vai além do CD. No dia 8 de maio, eles estreiam em Uberlândia-MG um projeto que se estenderá pelo ano todo. Essa dobradinha vai se repetir como um projeto especial em diversas praças. Os shows serão apresentados separadamente, mas na troca de palcos, os artistas se unirão pra cantar juntos (algo semelhante ao que a dupla já fez com Bruno e Marrone).

Ainda no CD, além da participação do Gusttavo cantando, há uma composição inédita dele.

___

A foto abaixo é a mais legal da última semana. A chuva alagou o palco da dupla durante a apresentação no rodeio de Colorado-PR. Zezé resolveu o problema com um rodo.

zzcl

___

Tem mais Zezé e Luciano:

No próximo sábado, dia 5, a dupla se apresenta pela primeira vez em um Festival Villa Mix. Será a edição de Manaus. O Festival já teve Bruno e Marrone, agora terá Zezé e Luciano e há uma conversa sobre uma possível participação do Chitão e Xororó mais pra frente. Já pensou o susto se juntarem as 3 duplas em uma só edição? E a confusão que vai criar na cabeça dos desentendidos em relação ao sucesso das gerações?

Logo que eu ouvir o CD (semana que vem!), volto aqui pra comentar.

___

tedbn

tetb