Blog Universo Sertanejo

Universo Sertanejo + AlbertoniMKT

André Piunti

Tenho passado bastante tempo cuidando das mudanças do blog (acredito que em abril tudo novo esteja funcionando), e estruturalmente já posso comentar algumas coisas.

Além do Felipe Hernandes, da Fhweb Design, responsável por toda a parte de imagem do novo blog, e da KS, empresa que presta serviços na parte financeira, agora anuncio um novo braço, com quem já venho fazendo algumas parcerias desde o início do ano, na área comercial do blog.

usalb

O Albertoni é responsável pela AlbertoniMKT, empresa de marketing digital que o pessoal que trabalha com sertanejo e internet já conhece. Ele trabalha com divulgação, mas em um modelo diferente do que nos acostumamos: o foco dele é internet.

Como é praticamente inviável, há tempos, manter o blog atualizado e cuidar de forma competente da parte comercial sozinho, a empresa dele passa a ser a parceira para assuntos comerciais, seja em banners, divulgações, lançamentos e publis.

Há diversos profissionais que repassam negócios e isso continua sem problema algum, mas é interessante que haja uma empresa focada nessa área pra que eu consiga me dedicar exclusivamente ao conteúdo do blog.

Os emails com propostas comerciais podem continuar sendo enviados pra mim, (piunti@piunti.com) mas quem quiser, pode incluir o dele junto (albertonimkt@pipocosertanejo.com.br).

___

tedbn

tetb