Blog Universo Sertanejo

Sinésio e Henrique: lançando clipe e ajudando a quem precisa

André Piunti

De tantas formas de se divulgar um trabalho, um que muitas vezes dá certo é utilizar a questão da caridade.

Em vez de se investir um dinheiro alto na divulgação, que tal pedir que as pessoas compartilhem seu novo clipe em troca de doações a uma instituição de caridade ou a um Hopistal que esteja precisando?

Essa foi justamente a ideia da dupla Sinésio e Henrique, de Sertanópolis-PR. Eles estão lançando hoje um clipe chamado ''Casal de Anjos'', nome da sua nova música de trabalho.

sehr

O vídeo está sendo lançado sob um apelo interessante. A cada vez que o clipe for compartilhado no Facebook, no período de um mês, a Santa Casa de Londrina vai receber R$0,20. O compromisso é da própria dupla com a Santa Casa. A ação faz parte de uma campanha lançada em 2013 chamada ''Anjos Existem''.

Aos que não os conhecem, Sinésio (23), é sobrinho da dupla Wilson e Soraia, e tem uma fato inusitado em sua formação: seu primeiro instruimento não foi um violão, uma viola ou uma sanfona, mas sim uma harpa.

Henrique, um ano mais velho que o parceiro, morava em um estúdio de gravação, justamente o local no qual conheceu Sinésio, 6 anos atrás, e passou a formar a dupla. Quando criança, se apresentava para os vizinhos tocando em uma bateria feita de latas de tinta.

O novo clipe deles, ''Casal de Anjos'', pode ser conferido abaixo. Lembrando que quem compartilhar no Facebook, ajudará a Santa Casa de Londrina.

Só como curiosidade, a dupla se chamava Sinésio Neto e Henrique. Me perguntaram o que eu achava, e eu disse que Sinésio já era diferente o suficiente pra se destacar entre outros tantos nomes que existem por aí, então o Neto foi retirado. ''Culpa'' minha =)