Blog Universo Sertanejo

O Motivo é Você: Tuta Guedes com Israel e Rodolffo

André Piunti

Durante todo o ano passado, o banner em destaque lá em cima no blog era sobre a cantora Tuta Guedes, de quem eu não havia escrito muita coisa ainda justamente pra não causar um cruzamento de interesses. Não que houvesse algum problema, mas evitei.

Tuta é paulista de Pirassununga, mais uma artista que tenta entrar não só no concorrido mercado da música sertaneja, mas principalmente no fechado mundo das mulheres que conseguem sucesso no sertanejo.

Duas semanas atrás, ela fez o lançamento de seu primeiro DVD em uma boate justamente em Campinas, onde eu moro.

O show foi baseado no DVD, que muitos não imaginam que foi uma das grandes produções do ano passado. Como o nome é novo, não é tão fácil de acreditar, mas de fato foi um grande projeto.

A direção foi de Alex Batista, que tem ficado marcado por seus clipes de extrema qualidade visual, como ''Te Vivo'', por exemplo. Sem querer entrar em detalhes, foram utilizadas 9 câmeras RED (aquela que filma na tal resolução absurda 4K). O projeto foi gravado nos ''Estúdios Quanta'', em São Paulo, mesmo local do primeiro DVD da Paula Fernandes.

Na última semana, a cantora lançou sua nova música de trabalho, extraída do DVD. A canção se chama ''O Motivo é Você'', ao lado da dupla Israel e Rodolffo.

___

hersonhei