Blog Universo Sertanejo

João Carreiro e Capataz dão pausa na carreira sem previsão de volta

André Piunti

Léo dos Reis, empresário da dupla João Carreiro e Capataz, me procurou ontem pela noite pra anunciar que o escritório da dupla será fechado. Segundo ele, a dupla não fará shows durante o ano, e por conta disso, não faz sentido manter o escritório aberto.

Hoje pela manhã conversei com o Capataz, que explicou toda a situação. De acordo com o cantor, João Carreiro (o de chapéu na foto abaixo) disse, mais de uma vez, que cantar não era o que ele sonhava e que queria parar. No entanto, o cantor está sob tratamento para depressão e transtorno obsessivo compulsivo (TOC) desde setembro, e apenas ao final do tratamento é que algo poderá ser anunciado de forma definitiva.

Capataz reforça o que já foi dito aqui no final do ano passado, quando tratei pela primeira vez do assunto, de que não há briga entre eles: ''não tem briga, o João mais do que meu parceiro de dupla, é meu amigo. Tudo que nós temos, foi conquistado junto, sempre  ao lado do Léo, que está com a gente desde o começo. O João está em tratamento pra depressão, e cabe a mim respeitar e esperar. Ele está na casa dele, com a família dele, e a gente vai conversar de novo depois de janeiro, quando as férias acabarem. Não há pausa pra 2014 ou pra 2015, não dá pra falar isso. A gente não sabe o que vai ser''.

A possibilidade de que a dupla não acabe de vez existe por conta do próprio João Carreiro, que não foi claro em dizer que vai abandonar a carreira, apesar da confissão de que não quer mais cantar. Questionado diversas vezes pelo próprio empresário sobre possíveis novos shows, a resposta nunca foi clara e direta.

Como eu disse na postagem no ano passado, agora é aguardar pra ver como serão os próximos meses.

jcecp

___

hersonhei