Blog Universo Sertanejo

Algumas notícias…

André Piunti

O blog passou a terça-feira sem atualizações, mas foi por alguns bons motivos, um deles quase revelado em partes no instagram ontem pela noite.

Vou aproveitar a postagem agora pra colocar algumas coisas em ordem.

___

-Na Record

Chitãozinho e Xororó estão gravando um ''Domingo da Gente'' pra Record, como âncoras. O programa deles vai reunir um número considerável de sertanejos. Ontem, na chácara do Chitão em Jaguariúna-SP, diversos convidados participaram de uma parte das gravações, entre eles, Victor e Leo, João Bosco e Vinícius, Rionegro e Solimões, Guilherme e Santiago e Renato Teixeira.

chxr

___

-HPeG

Já faz duas semanas que Hugo Pena e Gabriel lançaram a primeira música inédita após o retorno da parceria. A canção é uma composição do Sorocaba chamada ''Perdoar''. Amanhã, quinta-feira, Fernando e Sorocaba e Hugo Pena e Gabriel se apresentam no Villa Country. Será o primeiro show da nova fase da carreira.

___

-Gaveta

Fernando e Sorocaba estão de música nova, ''Gaveta'', romântica que conta com o Fernando fazendo a primeira voz, algo que vem se tornando cada vez menos raro. A composição é do Bruno Caliman com parceria do Sorocaba. O clipe abaixo, dirigido pelo Alex Batista, foi lançado na última segunda-feira.

_

-Tradicional

No último domingo, em Campinas, aconteceu um evento bem diferente, ainda mais em uma cidade sem muitas opções boas de música sertaneja. Um restaurante daqueles de raiz promoveu uma grande costelada, com quilos e quilos de costela feita no chão, e contratou um show de Edson e Hudson. O resultado está nas fotos abaixo.

coss costelao

hersonhei