Blog Universo Sertanejo

Novidade: Fellipe Salles

André Piunti

Hoje é dia de Grammy Latino, e como postado aqui no mês passado, uma das canções concorrentes se chama “Vem me completar”, de Bruna e Keyla com Eduardo Costa.

O compositor dessa música, talvez nem todos saibam, é um jovem chamado Fellipe Salles, já citado aqui no blog por ter sido compositor dos últimos dois temas do Caldas Country.

fsalles

A história dele é daquelas bem legais. Natural de Presidente Dutra, no Maranhão, mudou-se diversas vezes de cidade durante a infância, e acabou parando em Caldas Novas, onde chegou a se apresentar em ônibus turísticos. Por mais estranho que possa parecer, o primeiro instrumento que aprendeu a tocar foi uma flauta doce, presente de sua mãe.

O cantor, hoje com 22 anos, mora atualmente em Sobradinho, cidade satélite de Brasília. Vem acumulando conquistas aos poucos, mas de grande significado pra quem busca espaço.

O sonho do primeiro CD bateu na trave uma vez, quando o cantor entrou no estúdio, mas viu um produtor sumir com seu material sem deixar rastros (história não muito rara, diga-se de passagem).

No início do ano, um grupo de empresários se interessou pelo trabalho dele e resolveu apostar. Fellipe está lançando, enfim, seu primeiro disco, com doze canções escritas por ele, e divulgando o clipe de “Tenho Medo, canção gravada ao lado de Israel e Rodolffo.

O primeiro disco pode ser ouvido ou baixado aqui. O clipe ao lado de Israel e Rodolffo pode ser conferido abaixo.

hersonhei