Blog Universo Sertanejo

Zezé e a perda de seu segurança

André Piunti

Na última sexta-feira, dia 1º, Zezé di Camargo perdeu seu segurança pessoal Alex, um braço-direito a quem o cantor tinha como amigo íntimo.

zzalex

Alex foi encontrado morto, por volta das 19h, em São Paulo. Como o caso está sendo tratado como suicídio, melhor não entrar em detalhes.

Poucas horas depois do ocorrido, a dupla se apresentou em São José dos Campos, e não são poucas as imagens que circulam nas redes sociais de Zezé emocionado.

O sepultamento aconteceu na tarde de sábado, e contou com a presença de um Zezé ainda muito abalado.

Alex trabalhava há quase uma década com o cantor. Ex-policial militar, foi também segurança do famoso Olympia, casa de shows  que recebeu sertanejos por inúmeras vezes.

Durante o fim de semana, como homenagem, surgiram diversas fotos de fãs ao lado de Alex, um sujeito muitas vezes carrancudo, mas que de tão bruto, tornava-se uma figura engraçada muito bem quista pelas fãs. Tenho uma história muito boa com ele, na ocasião da briga da dupla em Curitiba, em 2011, mas deixo pra contar em uma próxima oportunidade.

Zezé prestou uma homenagem em seu instagram no sábado, publicando a foto que abre a postagem, com o seguinte texto: ''Tem pessoas q trabalham com a gente e passam de funcionário a irmão. Alex foi assim pra mim. Minhas lágrimas, minha dor, meu sentimento. Vc agora vai fazer a segurança, de Deus. Seu patrão e irmão: zz di Camargo''

___

bannerges