Blog Universo Sertanejo

Pedro Paulo e Alex: lançamento de “Tá Calor, Tá Calor”

André Piunti

Falei deles no início do ano, quando se destacavam principalmente na noite do Paraná, com um vídeo bem interessante da música ''Fama de Pegador''. A música, aliás, faz parte da coletânea ''Na Pegada do Arrocha 2013'', lançada recentemente pela Som Livre.

O que havia motivado a postagem sobre Pedro Paulo e Alex, aos que não se lembram, foi o fato de a canção ter tocado na casa do BBB13 e muita gente ter ficado na curiosidade de saber quem estava cantando.

O trabalho seguiu e a dupla cresceu. É um dos poucos nomes novos que está apresentando bons resultados nos shows. Antes apenas no Paraná, em casas pequenas, e agora também com entrada em cidades de MG, SP e GO, vez ou outra apostando em feiras maiores. Não à toa, a dupla tem 20 shows pra outubro, 24 em novembro e 29 em dezembro.

Atualmente, os cantores contam com a estrutura da Multiplus Entretenimento, empresa também responsável pelo festival ''Festeja'', sob a batuta de Wellington Mello, figura conhecida do mercado.

A dupla tem agendada a gravação do primeiro DVD para o dia 15 de fevereiro de 2014.

Atualmente, os cantores divulgam uma nova música chamada ''Tá Calor, Tá Calor'', que ganhou o clipe que pode ser conferido abaixo.

A direção do clipe é do André Jacques, que também será responsável pelo DVD.