Blog Universo Sertanejo

Henrique e Macedo e a aposta nos novos clipes

André Piunti

Falei deles dois meses atrás, quando começavam uma nova etapa da carreira, que também é recente, de dois anos.

Henrique e Macedo, do Paraná, formaram a dupla em 2011, passaram a receber um investimento diferente agora em 2013, e começam a trabalhar provavelmente da maneira mais interessante para duplas que vêm buscando espaço.

Eles não tem CD pronto, mas já têm três clipes. Em vez de gastar um tempão buscando 12 músicas pra gravar um CD e uma grana alta gravando um DVD, preferiram apostar nos vídeos.

Muita gente concorda que essa seja uma boa estratégia, mas nem todos tem coragem de seguir com ela (por mais que seja, mesmo, uma das melhores alternativas).

Se alguém fica conhecendo a dupla e decide procurar sobre ela, acaba achando mais material deles do que de outras duplas que podem até ter um pouco mais de nome, mas que não conseguem marcar presença no local em que todas as pessoas fazem a primeira pesquisa, a internet.

Eles lançaram na última semana o clipe de ''Olha nos meus olhos'', mas o trabalho de divulgação segue em cima de ''Sem Controle'', uma romântica, que me parece a melhor mesmo deles.

A direção dos vídeos da dupla foi feita pelo André Jacques.

O clipe a seguir é justamente de ''Sem Controle''.

Abaixo, segue o último clipe lançado pela dupla, ''Olha nos meus olhos''.