Blog Universo Sertanejo

Kiss and Fly em Campinas aposta no luxo e na música sertaneja

André Piunti

Acontece em Campinas, na noite de hoje (1), a inauguração da boate ''Kiss and Fly'', renomada em vários cantos do mundo, mas aqui com um diferencial: um conceito country, voltado para a música sertaneja. Ela está localizada no Parque D.Pedro Shopping.

A grande aposta da casa é o luxo. E é muito luxo, não é mais ou menos. Desde os materiais usados, a comodidade oferecida pelos camarotes espaçosos, 0s banheiros, as áreas reservadas, até o tratamento VIP prometido a todo frequentador.

Como a maioria de vocês já deve ter lido, escrevi várias vezes por aqui sobre as dificuldades que Campinas tem em se posicionar como uma cidade importante para o sertanejo. A região é ótima, mas a cidade, de mais de um milhão de habitantes, não consegue criar uma cena forte própria.

A Kiss and Fly surge como mais uma esperança de fazer com que Campinas vire roteiro dos artistas, que sempre estão de passagem por aqui, mas dificilmente fazem shows.

Hoje, na pré-inauguração (apenas para convidados), quem toca é a dupla Guilherme e Santiago. Amanhã (quarta), na primeira noite aberta ao público, tem show de Israel e Rodolffo. Para o dia 23 de outubro, já está sendo anunciado um show de Bruno e Marrone.

Acredito que a boate vai pautar algumas conversas no mercado pelo fato de possuir um padrão luxuoso que realmente chama a atenção. Torço pra que dê certo por vários motivos, mas principalmente, vocês imaginam, pra tirar esse estigma de que em Campinas o sertanejo não prospera.